Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Está lendo algum livro? Conte para nós ...

+3
Ruggi
Gabriel turismo
rodmoretti
7 participantes

Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 25, 2008 1:01 pm

Atualmente estou lendo "Crepusculo" é o livro que deu origem ao filme que estreou esta semana.

Estou gostando muito, vejam o que já escreveram sobre ele:

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.



É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Re: Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  Gabriel turismo Qui Dez 25, 2008 5:52 pm

Eu li um livro chamado ''Uma noite de verão'',feito pelo famoso escritor William Shakspeare.Se algum de vocês leram um livro do William,é só me contar.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Re: Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  Ruggi Qui Dez 25, 2008 7:41 pm

meu ultimamente eu tenho lido muito gibi se isso serve de consolo!!!!
homen aranha!!!!!
X-men!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Re: Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  dsantos Sex Dez 26, 2008 5:31 pm

Stonehenge, de Bernard Cornwell. É uma ficção histórica e se passa na Inglaterra da Idade do Bronze (c. 2000 AC). Nessa época foi construído aquele monumento de pedras cujo nome dá título ao livro (é só procurar no Google pra saber do que eu estou falando). Comprei o livro por causa do autor, do qual já li vários livros (a trilogia que começa com O Arqueiro e O Condenado), mas não tem me empolgado tanto quanto os outros. O Arqueiro, em especial, é um livro que eu recomendo.

dsantos
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Re: Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  francofranklin Ter Mar 17, 2009 5:01 pm

...


Última edição por francofranklin em Qua maio 02, 2012 2:45 pm, editado 1 vez(es)
francofranklin
francofranklin
Membro
Membro

Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Re: Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  uaigabriel Qui Fev 03, 2011 11:04 pm

Cara eu curto mto os livros do Dan Brown (já li todos).

Valeu!


Última edição por uaigabriel em Seg Jan 02, 2012 1:38 pm, editado 1 vez(es)

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Re: Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  guto Sex Fev 04, 2011 10:47 am

Atualmente estou lendo "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Very Happy
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Está lendo algum livro? Conte para nós ... Empty Re: Está lendo algum livro? Conte para nós ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos