Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso - Etapa Tokyo Route

Ir para baixo

Aviso - Etapa Tokyo Route Empty Aviso - Etapa Tokyo Route

Mensagem  rodmoretti Qui Out 30, 2008 6:19 am

Olá Pilotos e Amigos!


Hoje pela manhã fiz a tentativa derradeira de capturar os vídeos da etapa de Tokyo Route. Não sei o que aconteceu, minha placa de captura não está mais funcionando direito. Ela é uma Pinnacle Dazzle DVC 90 (USB 2.0), já tentei de tudo, formatei o micro, atualizei os drivers das portas USB´s, tentei capturar por vários softwares diferentes, fiz uma limpeza (física) geral no micro, desmontando processador, placas de memória e as PCI´s que tenho, para a remoção de poeira e nada.

Por último ainda peguei emprestado um gravador de DVD de mesa, ou seja, aquele que captura a imagem direto da TV para um DVD, minha tentativa era a de capturar em DVD mesmo e depois transformar em AVI, dá até certo, porém leva em torno de duas horas e meia cada vídeo, inviável.

Portanto hoje a noite publicarei os resultados desta etapa e infelizmente sem os vídeos, disponibilizarei os saves dos primeiros colocados em um único pacote, pois já me alertaram que as vezes, depois do download, ele não rodava no TT.

Amanhã, vou ir no centro de SP e vou tentar comprar uma placa de captura que não seja USB e sim PCI, ainda também não sei se o meu micro tem algum slot PCI livre. É ta complicado ...


É isso ...


Crying or Very sad
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos