Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

+5
rodmoretti
Gean_GT40
Rony
Fsper
Viglio
9 participantes

Ir para baixo

Qual é a Melhor foto?

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_lcap126%Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_rcap1 26% 
[ 5 ]
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_lcap137%Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_rcap1 37% 
[ 7 ]
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_lcap15%Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_lcap132%Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Vote_rcap1 32% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Viglio Seg Ago 18, 2008 6:18 pm

What a Face Chegou a hora de descontar nos jurados pessoal! Nesta etapa especial os participantes serão os jurados e os jurados participantes, no final da etapa tera uma votação onde cada um escolherá qual foi a melhor foto!

Regras

As fotos devem estar encaixadas dentro da categoria, as que não estarem nesse critério serão desclassificadas.

Cada candidato poderá enviar até 3 (Três) fotos, caso queira melhorar sua atual fotografia, sendo que ao mandar uma nova foto a anterior será desconsiderada, passando a valer a nova foto.

8ª Categoria:
Carros: Fabricantes Americanos
Local:World Circuits

Pode ser utilizado programas de edição apenas para clarear a foto e não para editar de qualquer outra forma!

Os juizes serão vocês que participaram do campeonato de fotos

Os participantes serão os jurados Rodmoretti, Rick, Viglio, Vanderlei.

Inicio da etapa: 18/08
Termino da etapa: 24/08 ás 15:00hrs
Termino da votação 25/08 as 18:00hrs
As fotos deverão ser mandadas para o email: viglio_afi_@hotmail.com

Boa sorte a nós ou ao que sobrar de nós hahahahaha What a Face
Cool Staff Complexo Papaléguas GT Cool

____________________________________________________________________________________________
É isso ai pilotada!!! Ganhei auehuaeuahhua to feliz da vida! Parabéns para os outros jurados! Espero que todos tenham gostado desta etapa um tanto quanto diferente! E que venham outras!What a Face
Fotos Participantes
Viglio
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Img00910
Vanderlei
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Img00110
Rodmoretti
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Img00010
Rick
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Imagem10


Última edição por Viglio em Ter Ago 26, 2008 12:01 pm, editado 10 vez(es)
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty É hora da vingança mesmo

Mensagem  Fsper Seg Ago 18, 2008 10:14 pm

Rod, faço das suas palavras as minhas, hora da vingança, hahahahaha, e não venha com essa de que é administrador não, deveria ter pensado melhor antes de propor esta etapa especial. E tbm não vale usar nenhuma das nossas fotos, senão vai ser penalizado com um enorme zero, fora 1 ponto negativo, isto é, na próxima já começa devendo.
Agora tenho uma pergunta séria pra fazer, as notas mandamos pro Viglio ? Ou poderemos postar as notas na própria pagina ?

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Fsper

Mensagem  Viglio Ter Ago 19, 2008 12:04 pm

Eu vou fazer uma votação no final da etapa aqui, do tipo enquete, onde cada um poderá votar na foto que mais gostar!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty GOSTEI DA IDÉIA DE VIRAR JURADO!

Mensagem  Rony Ter Ago 19, 2008 1:25 pm

Mas acho que aqui mesmo no forum, poderiamos dar notas para os 4 fotografos...e não só pra foto mais bonita. QUERO DAR NOTA INDIVIDUALMENTE!...hehehe...NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR AS FOTOS DA 3ª ETAPA DO CONCURSO TT...ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty PENSANDO MELHOR AINDA!

Mensagem  Rony Qua Ago 20, 2008 12:26 pm

Acho que seria mais interessante um desafio dos 4 jurados e os 4 primeiros do Campeonato de Fotos. Poderia ser por equipe ou individual. E todos que participaram do campeonato ter o direito a dar notas. (menos os 4 primeiros..hehehe)...vão topar...ou afinar?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Re: Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Gean_GT40 Qua Ago 20, 2008 10:34 pm

Oba, hora da revanche! rsrs
Legal ser jurado de um dos principais campeonatos de fotos da net sobre GT4 afro

E pro Ronald, poxa cara, acho que ficarei de fora do campeonato de fotos do TT, meu DVD Riscou, e nem minhas maracutaias resolveram para recuperá-lo... ¬¬ Crying or Very sad
Gean_GT40
Gean_GT40
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Último Dia !!!

Mensagem  rodmoretti Dom Ago 24, 2008 4:16 am

Viglio!

Uma sugestão ... Publique as fotos mas não nomeie o fotografo ... Só quem vai saber de quem são as fotos somos nós ... Vamos isentar a galera o máximo possivel ...

Tipo numere as fotos ... Acho que desta forma fica mais legal ...

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Re: Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  danico Dom Ago 24, 2008 11:49 am

Ei, dá pra mim dá as notas também ?Não participei mas queria dar notas (heheheheh...) Twisted Evil
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Minhas notas...

Mensagem  Renan Dom Ago 24, 2008 1:36 pm

Bem, a foto do Viper em La Sarthe é 8,40. Essa nota porque a foto, apesar de bonita e com um carro diferente, fica em uma parte conhecida da pista.

A do Shelby dou 8,90. Essa nota porque tenho a impressão de que as rodas não são originais, o carro é bem diferente e a lugar de Infineon onde foi tirada a foto é bastante original. Muito bonita também.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Renan

Mensagem  Viglio Dom Ago 24, 2008 1:51 pm

Pelo que vejo na foto é Laguna Seca no alto da Corkscrew
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Vou trocar as notas....

Mensagem  Renan Dom Ago 24, 2008 3:22 pm

Mantenho a nota 8,40 de La Sarthe, mas modifico a nota do shelby 350R. Agora será 8,70 porque outra foto da mesma pista apareceu. Quanto a do shelby cobra, dou 8,50 e a do Ford GT dou 8,00.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty 1ª FOTO: RICK - 2ª FOTO: VÍGLIO - 3ª FOTO: RODOMORETTI - 4ª FOTO: VANDERLEI

Mensagem  Rony Dom Ago 24, 2008 3:34 pm

NÉ?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Re: Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  danico Dom Ago 24, 2008 4:03 pm

Para a do Viper : 9,1
Para a do Mustang : 9,5
Para a do Cobra : 7,2
Para a do Ford GT : 8,9
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty meu voto...

Mensagem  Cemathias Dom Ago 24, 2008 4:10 pm

gostei mais da n° 2 !o cenario tá bacana, e o carro é lendário! muito bom! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Notas das Fotos

Mensagem  Fsper Dom Ago 24, 2008 4:47 pm

Foto 1 - Muito bonita a foto, várias vzs fotografei a torre de controle, um foco mais longe e a torre se transforma em um grande navio. Parabéns.
Foto 2 - Boa foto, nesta pista tem outros pontos que poderiam ter sido explorados melhor, parabéns.
Foto 3 - Boa foto, poderia ter aumentado um pouco a velocidade de disparo, e explorado mais a pista, parabéns.
Foto 4 - Boa foto, adoro este carro, tbm poderia ter aumentado um pouco a velocidade de disparo, e aberto mais o foco e explorado mais a pista, parabéns.

Abçs quarteto fantático, fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Re: Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Seg Ago 25, 2008 8:23 am

Shelby GT 350 rules!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Re: Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  danico Qui Ago 28, 2008 6:28 pm

Galera, quando vai ter o próximo campeonato de fotos ?Agora que ganhei um Pen Drive de aniversário, tô tri loquinho pra participar desse campeonato geek geek geek
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL Empty Re: Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos