Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos

5 participantes

Ir para baixo

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Empty Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos

Mensagem  Viglio Seg Ago 18, 2008 6:11 pm

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Papa11

Clique na imagem para ampliar[/center]
Bem pilotos! Terminamos mais um campeonato, e gostaria desde já, parabenizar a todos pelas excelentes fotos ao decorrer do campeonato, onde cada vez mais o nivel das fotos, não só na beleza, mas também em outros critérios foi melhorando e muito!

Também gostaria de agradeçer as inumeras idéias dadas pelos participantes, onde concerteza no próximo campeonato iremos melhorar juntando várias idéias que foram dadas durante o decorrer do campeonato!

O campeonato foi muito disputado, alguns dos pilotos não poderam participar de todas, já que também foi um campeonato bem longo!

Mas agora gostaria de Parabenizar principalmente o vencedor deste primeiro campeonato de fotos, Rony, que foi uma pessoa na qual deu várias idéias para melhorar o andamento do campeonato, vei lutando desde a primeira etapa e a vitória foi merecida, e apartir de hoje será também um colaborador do Complexo GT na página de Fotos, que é o "prêmio" para o vencedor! gostaria de Parabenizar também os pilotos Pegasus e Fsper, que vieram travando uma boa "briga" durante o campeonato e que também por pouco não ficam na primeira colocação e também avisar que recebrão um passe para também fazer parte da nossa galeria de fotos! Que é um das 4 páginas mais acessadas por nossos frequentadores, então pesso os 3 primeiros mandem um e-mail para mim, com o e-mail a ser cadastrado para se lograrem futuramente e iniciarem as postagens!

Parabéns a todos! e fiquem ligados para maiores novidades!

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Papa10


Última edição por Viglio em Ter Ago 19, 2008 11:58 am, editado 1 vez(es)
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Empty Parabéns a todos!!!

Mensagem  rodmoretti Seg Ago 18, 2008 7:36 pm

Primeiramente quero parabenizar todos os fotografos, pois sem vocês este campeonato não teria sido o sucesso que foi!

"Segundamente" quero ver todos os pilotos participando da "hora da vingança" e lembrem que sou o administrador do fórum e tenho plenos poderes de banir ou dar warning em qualquer user, até nos super moderadores, moderadores e colaboradores, portanto pensem bem, mas bem mesmo na hora de votar .... kkkkk Laughing

"Terceiramente" o nosso colaborador Cemathias criou uma tabela, em excel, muito interessante com todos os resultados do nosso campeonato de fotos. Quem quiser dar uma olhada baixe clicando aqui!!!, vou falar, vale a pena, o cara caprichou pra valer ...

É isso ...

Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Empty parabéns a todos !!!

Mensagem  Cemathias Seg Ago 18, 2008 9:19 pm

Foi um grande prazer clicar com todos vcs, acompanhar a evolução de todos. Um parabéns especial ao nosso campeão, RONY! aprendi muito com você, meu amigo!

até a róxima fotógrafos! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Empty Grande Rony

Mensagem  Fsper Seg Ago 18, 2008 9:57 pm

Na última curva, Sir Rony tangenciou melhor e passou o Pegasus e eu, e cruzou a linha de chegada em 1º Lugar, parabéns Rony, muito merecido este campeonato, acreditou até o fim. Bora pra próxima.

Grande abç fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Empty Re: Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos

Mensagem  Gean_GT40 Seg Ago 18, 2008 11:56 pm

Muito legal o campeonato... foi extenso, nao participei de 3 etapas por falta de tempo, mas foi bem legal ser um dos integrantes e fazer parte da história do portal...
Aos vencedores, digo parabéns! Valeu a pena participar e concorrer com pessoas que tem bom gosto para tirar boas fotos...

albino

Abraço a todos!!

Geancarlo (Gean_GT40)
Gean_GT40
Gean_GT40
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Empty Aproveitando

Mensagem  Viglio Ter Ago 19, 2008 12:02 pm

Bom ja que começou o Horario politico na TV então também vou aproveitar já que o Rodrigo ja fez o lado dele!

Pilotos e Pilotas! Estou aqui para prometer que se votarem em minha foto, tudo vai mudar, e nos próximos campeonatos quem votar em mim vai ter uma média melhor no final das etapa, e assim vamos nos dar todos muito bem kkkkkkkkkkkk Laughing

Brincadeiras a parte, Gostaria também de parabenizar o Piloto Cemathias, que mesmo tendo perdido algumas etapas, mostrou ser um ótimo fotógrafo!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos Empty Re: Resultado Final Do 1º Campeonato De Fotos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos