Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Race Events

2 participantes

Ir para baixo

Race Events Empty Race Events

Mensagem  rodmoretti Qui Fev 21, 2008 6:42 pm

Tenho uma dúvida, aliás uma questão. Comecei a jogar TT hoje, tirei a license novice, corri algumas challenge mode´s e fui correr nos race events.

Corri o nº 1, 2, 3 e 4. Minha questão é porque mesmo eu ganhando TODAS as corridas do race event nº 3 e 4, eles continuam com a bandeira quadriculada do lado e ficam em azul no menu principal, sendo que os race events nº 1 e 2 a bandeira sumiu e eles não ficam mais azuis no menu principal.

Isto é assim mesmo? Quem souber, por favor me ajude.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Race Events Empty Re: Race Events

Mensagem  Pedra Junior Qui Fev 21, 2008 7:22 pm

Rodmoretti, quando vc escolhe uma moto na garagem, automaticamente ficará marcado em azul na tela principal as corridas que poderão ser realizadas com essa moto. Quando vc entra no Race events as bandeiras marcam justamente os campeonatos que poderão ser disputados com a moto escolhida que são exatamente os números marcados em azul na tela principal do TT Mode Simulation.
Cada vez que vc trocar de moto isso sempre irá acontecer.

Estou preparando um tópico sobre o Race events, contendo o modo de corrida e qual moto poderá ser utilizada. Estarei postando brevemente. Vc deverá concluir as licenças para conseguir mais motos no Challenge mode e prosseguir no Race events.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos