Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas de principiante

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas de principiante Empty Dúvidas de principiante

Mensagem  Pegasus Sex Jun 06, 2008 6:29 pm

Very Happy Olá pilotos!! Nessa semana comecei a jogar TT pra valer e como não entendo nada de motos me surgiram algumas dúvidas de iniciante, a primeira é sobre empinar as motos, existe alguma utilidade nisso ou é só um charme do jogo? 2) quando criamos o save do TT nós escolhemos a altura do nosso piloto, queria saber se depois eu posso mudar essa altura ou temos que ficar com essa altura em definitivo? 3) olhando as configurações dos botões do DualShock me deparei com um comando no R2 chamado "tuck", pra que serve isso? 4) já corri em alguns eventos e em todos eles só tive um adversário na pista, o jogo inteiro é assim ou depois temos mais adversários pra correr? essa foi a minha única decepção no jogo Sad . Bem acho que é "só isso" Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de principiante Empty Re: Dúvidas de principiante

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Jun 06, 2008 9:14 pm

Olá, Pegasus, vou "tentar" tirar as suas duvídas ok?

1) Para empinar a moto é só puxar o analógico para tráz, mais é bem mais fácil fazer com motos RM (tipo: CBR, GSX-R etc) e a útilidade de empinar é que a moto ganha mais velocidade na retomada (acho)

2) Ao longo do jogo você pode mudar a à altura do piloto sim, se não me engano em options Razz

3) O tuck acho que é para ter mais resistencia sobre o vento, o piloto abaixa a cabeça, você pode mudar o tuck para automático no menu options Very Happy

4) Sim, em eventos com motos RM (racing modified) terá 4 pilotos à mais para você competir.

Espero ter ajudado

abç´s Cool
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de principiante Empty Re: Dúvidas de principiante

Mensagem  Pegasus Sáb Jun 07, 2008 3:41 pm

Obrigado Vinicius, to adquirindo gosto por este jogo Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de principiante Empty Pegasus...

Mensagem  Cemathias Sáb Jun 07, 2008 3:42 pm

nos tópicos das etapas do campeonato de TT vc encontra resposta para as suas perguntas e outras dicas que podem ajudar muito!

ah, sou fã das suas fotos!

bom final de semana!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de principiante Empty Re: Dúvidas de principiante

Mensagem  Pegasus Sáb Jun 07, 2008 3:50 pm

Cemathias escreveu:nos tópicos das etapas do campeonato de TT vc encontra resposta para as suas perguntas e outras dicas que podem ajudar muito!

ah, sou fã das suas fotos!

bom final de semana!

Cemathias, vou dar uma olhada nos outros tópicos para ganhar mais experiência em TT, quanto as fotos obrigado ,mas voce manda muito bem também, está da última etapa ficou show, vai parar como papel de parede no meu PC, é uma pena que voce não participou desde o começo senão estaria no topo também, se voce é fã das minhas fotos eu sou fã dessas suas assinaturas com as cores rubronegras, sou Mengão também, vou ver se faço uma pra mim nesse estilo Very Happy . Abraços!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de principiante Empty Re: Dúvidas de principiante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos