Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como consigo passar a missão 34?

+5
rick
Renan
Armageddon
Pegasus
chacal634
9 participantes

Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  chacal634 Ter maio 13, 2008 7:48 pm

Não consigo completar a missão 34; já tentei de tudo: usar as laterais; cortar caminho e mesmo sem tomar a penalidade de 05seg. ,no final termino em segundo lugar faltando 4.30seg. O que faço para aprimorar e chegar no final com mais vantagem e em que ponto da pista que encontro o primeiro carro a ser ultrapassado? Sad

chacal634
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  Pegasus Ter maio 13, 2008 9:19 pm

chacal634 escreveu:Não consigo completar a missão 34; já tentei de tudo: usar as laterais; cortar caminho e mesmo sem tomar a penalidade de 05seg. ,no final termino em segundo lugar faltando 4.30seg. O que faço para aprimorar e chegar no final com mais vantagem e em que ponto da pista que encontro o primeiro carro a ser ultrapassado? Sad

Chacal634, é preciso muito treino e paciência para passar essa missão, segue alguns links que irão te ajudar
http://granturismo4rick.blogspot.com/2007/06/dicas-driving-mission-34.html
http://granturismo4rick.blogspot.com/2007/08/driving-mission-34-em-9046-com.html
http://granturismo4rick.blogspot.com/2007/08/driving-mission-34-onboard.html
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Eita missão difícil!!!

Mensagem  Armageddon Qui Ago 28, 2008 1:24 pm

Bom sou novato no forum e estou jogando Gran Turismo 4 a tres meses mais ou menos.Estou com 99,8% completado e soh esta me faltando essa missao.Comprei um SLR McLaren e estou treinando soh que meu melhor tempo ate agora foi uma volta de 7:14 ou seja preciso melhorar pelo menos em dez segundos meu tempo pra poder ir tentar a missão.Ja assisti aos videos que o Rick postou no site so que mesmo fazendo a volta o maximo perfeito possivel nao consigo sair dos 7:14.No dois primeiros setores me dou bem mais depois em diante meu tempo so vai aumentando.Se for treino pra conseguir passar a missão entao ainda tenho que treinar bastante.
So queria que o Rick me respondesse a uma duvida: Quanto tempo vc ficou treinando pra depois partir pra missao?
Bom espero que minha duvida seja respondida.
Sem mais para o momento
Armageddon Smile

Armageddon
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Para mim....

Mensagem  Renan Qui Ago 28, 2008 2:51 pm

Treinei vários dias, mas tenho uma dica, faça várias vezes as licenças na pista de nurburgring, principalmente a IA-15. Talvez ajude.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  rick Sex Ago 29, 2008 8:20 am

Armageddon escreveu:Bom sou novato no forum e estou jogando Gran Turismo 4 a tres meses mais ou menos.Estou com 99,8% completado e soh esta me faltando essa missao.Comprei um SLR McLaren e estou treinando soh que meu melhor tempo ate agora foi uma volta de 7:14 ou seja preciso melhorar pelo menos em dez segundos meu tempo pra poder ir tentar a missão.Ja assisti aos videos que o Rick postou no site so que mesmo fazendo a volta o maximo perfeito possivel nao consigo sair dos 7:14.No dois primeiros setores me dou bem mais depois em diante meu tempo so vai aumentando.Se for treino pra conseguir passar a missão entao ainda tenho que treinar bastante.
So queria que o Rick me respondesse a uma duvida: Quanto tempo vc ficou treinando pra depois partir pra missao?
Bom espero que minha duvida seja respondida.
Sem mais para o momento
Armageddon Smile
Armageddon, não lembro exatamente qto tempo eu demorei,mas foram vários dias.Estava na mesma situação q vc, 99,8% do jogo completado e fiquei martelando até conseguir. Um bom treino é fazer as 4 horas de Nurburgring de SLR

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Huummmmm....

Mensagem  Armageddon Sex Set 05, 2008 10:50 am

Pois é Rick,eu toh treinando nela tem umas duas semanas e meu melhor tempo foi 9:19 andando o mais perfeito e certinho o possível.Nos seis primeiros setores eu me dou bem mais depois meu tempo so vai aumentando,principalmento nos ultimos setores.Uma coisa que aconteceu comigo foi que no treino o SLR ta bom mais quando entro na missao e começo a andar percebo que o carro tah mais dificil de controlar nao sei porque.
Ja assisti aos video que vc colocou no site mostrando sua merecida vitoria soh que tento copiar o maximo mais mesmo assim nao consigo.Na missao chego em terceiro e avistando o segundo.
Bom vou continuar treinando,se vc tiver mais dicas pra me passar ficarei muito feliz.
Aguardo resposta.
Armageddon. Very Happy

Armageddon
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Set 05, 2008 12:34 pm

Armaggedon, não sou um Play-Master, mais no dia que eu entrei eu ganhei nos wallrides. O esquema é fazer as 4 horas de Nürburgring de SLR como o Rick disse, mais eu fiz 7 horas em A-SPEC as 24 horas com a SLR, pneus Economy e as driving aids 1 - 1 -1, aí eu peguei muito o jeito da pista, outro esquema é você fazer os time trials de Minolta, GT-ONE etc.... você decora bem os setores. Faz assim, compra uma McLaren SLR e coloca pneus N2 e rebaixa o carro em 3 e coloca todas as driving aids em 1 e vai pra Nürburgring, eu faço isso mais nada que se compara aos tempo do Rick, mais tenta fazer isso que eu te disse e informa os resultados aqui nesse tópico mesmo Very Happy.

Abç´s
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Entendi

Mensagem  Armageddon Sáb Set 06, 2008 12:14 pm

Pois eh brother depois que eu assisti ao video da primeira vitória do Rick na missão minhas esperanças aumentaram isso porque vi os atalhos que o Rick usa e percebi que eu fazia tudo direitinho mais não conseguia melhorar meu tempo daí percebi que tava faltando alguma coisa.Ontem entrei na pista com o SLR soh pra treinar e de primeira fiz o tempo de 7:06 ae me animei.logo em seguida fui pra missao e usei os atalhos que o Rick usou no video,meu tempo melhorou so que ainda nao foi o suficiente pra conseguir,acho que que tenho que treinar mais.O estranho eh que no practice o SLR tah uma beleza mais quando vou pra missao e começo a pilotar o mesmo SLR o carro eh outro,mais dificil de controlar.Eu sei que comprei um SLR soj troquei o oleo uma vez porque a potencia diminuiu um pouco e mexi no Driving Aids colocando tudo em 0(zero).Sera que por isso que ele tah diferente do treino pra missao?
Desde de ja agradeço pelas dicas que vcs estao me fornecendo,isso mostra o preocupaçao e o intesse de ajudar os membros do forum.Isso sim que eh um Forum de presença.
Se tiverem mais dicas e toques pra me passarem vou ficar muito feliz.
So pra encerrar o meu SLR que comprei jah ta com uns 1700 km rodados soh na Numburguing(acho que eh assim que se escreve,me corrijam se eu estiver errado ^^ )
Sem mais para o momento
Armageddon -> Doido pra consiguir logo ganhar a missao 34 Very Happy

Armageddon
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  Pedra Junior Sáb Set 06, 2008 10:51 pm

E aê Armageddon!

Cara, sem dúvida, essa missão é uma das provas mais difíceis em jogos de corrida que eu já vi.
O carro da missão realmente é diferente do carro no modo de treino. A empresa que fez o jogo deu uma sacaneada e isso torna a missão ainda mais difícil. Hehehe!

O carro da missão é bem agressivo nas curvas, saindo muito de traseira. Uma forma de simular isso no modo de treino é colocar o balanço de peso todo na traseira... além de deixar as driving aids como vc disse. Ele vai sair mais de traseira como na missão.
Use pneu medium na frente e hard atrás pra sair ainda mais de traseira. Só não use pneu soft pq ficaria totalmente diferente do setup da missão.

Procure abusar do carro nas curvas pra saber o limite da aderência dos pneus. Use o freio e o acelerador ao mesmo tempo para não cair o giro.

E o mais importante! Quando seu tempo estiver na casa de 7´04,xxx ou 7´05,xxx , procure usar a própria missão para treinar! Assim vc vai pegar o jeito do carro na missão e acertar as ultrapassagens sem perder tempo. Mesmo tendo um bom tempo em treino, só mesmo realizando a missão pra pegar o jeito de vencê-la.

De tanto andar na pista de Nurburgring, hoje é uma das pistas que mais gosto. Tanto no GT4 quanto no TT.
Espero ter ajudado em algo.
Acelera aê fera!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Aew!!!

Mensagem  Armageddon Qua Set 10, 2008 2:05 pm

Eae pcpedra! Beleza?
Bom as suas dicas são boas só que agora eu só treino na missão,isso mesmo toh treinando na propria missão.
Toh tendo a paciencia de budista que o Rick disse que a gente deve ter toda vez que for tentar a missão pois esperar toda vez dois minutos pra poder largar não eh mole.Toh bem afiado na missão,o que tah faltando na missão eh eu fazer uma volta muito violenta.Jah consegui terminar a volta dois segundos atras do SL 300 54'.
Nada mal não acha?A parte que eu mais perco tempo eh nas ultrapassagens principalmente ultrapassando o quinto e o quarto colocado fora isso jah peguei a manha da pista e dos atalhos.Toda noite quando chego do trampo tento umas quinze vezes a missão.Uma hora eu vou ter que conseguir.Pois eh brother obrigado pelas dicas e fica o recado se tiver mais pode me falar quanto mais melhor,de preferencia dicas que eu possar fazer na missão tipo mais atalhos,tecnicas enfim qualquer coisa.
Beleza vou indo e continuarei a tentar,se eu conseguir pode ter certeza que vcs aki do forum serão os primeiros a saber.
Falou entao e um abraço!
Armageddon

Armageddon
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  Pedra Junior Qua Set 10, 2008 3:58 pm

E aê Armageddon! Blz?

Bacana, está quase lá então!
Na parte final, depois da grande reta, vc pode cortar caminho também. Ao invés de contornar a penúltima curva, corte caminho pela grama. Só tome cuidado pq o carro fica bem nervoso depois do retão né?

Acelere com vontade cara... já perdi por 0,5 seg. Quase bati a cabeça na parede. Rssss!
Então desce a bota mano!!!!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Certo

Mensagem  Armageddon Qui Set 11, 2008 1:27 pm

Então tá brother essa dica vai ajudar bastante.Vou colocar ela em pratica e ver no que dá.
Quase dica que por mais simples seja pode me falar que ja ajuda.
Falou e abraços.
Armageddon

Armageddon
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Ate que enfim

Mensagem  Armageddon Qui Out 23, 2008 1:35 pm

Bom venho informar a todos os membros do forum que finalmente consegui passar a missao 34.
Na hora que terminei a missao em primeiro lugar explodi de alegria.Perdi as contas de quantas vezes
quebrei a cabeca tentando ganhar a maldita missao.Mais quem insiste consegue pois foi o que aconteceu comigo.
Nao foi uma volta Rick da vida mais deu de ganhar.Agradeco a todos pelas dicas que me passaram pois ajudaram muito.
Aos que ainda nao conseguiram que continuem tentando pois eh tentando que se ganha.
Um grande abraco a todos e fui!!!!
Armageddon lol!

Armageddon
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty parabéns1

Mensagem  rick Sex Out 24, 2008 9:15 pm

Parabéns !a getne sabe como é dificil!

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  Pedra Junior Sáb Out 25, 2008 1:48 pm

Parabéns cara!
Dá uma sensação incrível né? Hehehe!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  danico Sáb Out 25, 2008 9:03 pm

Cara, parabéns !!!!!!!!Por conseguir a ******* de missão e por completar os 100%.Eu nunca mais joguei o GT4; enjoa depois de um tempo e agora tenho o Test Drive Unlimited, o LA Rush, o Juiced...Já deu pra entender.E eu duvido que eu consiga ganhar : não consigo nem ouro da licença B !!!!!!!!!!!!!!!!!!E o mais engraçado : não consigui prata na IB, mas sim na IA Shocked sinistro Shocked
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  Trial the Echidna Seg Out 27, 2008 1:28 pm

Parabéns por passar a m****** da missão 34...eu tento de vez em quando e consigo passar só um ou dois...rsrsrsrs...ah...danico...se preocupa não...vc não é o único...eu tenho ouro na licensa B e IB, mas na A tem uns 5 testes em prata....rsrsrs...a IA tá inteira em prata...a S nem te falo...inteira em Bronze...

Abç´s cheers
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Demais

Mensagem  Armageddon Qui Nov 13, 2008 11:26 am

Pois eh pcpedra quando consegui a missão explodi de alegria,eh uma sensação inesplicavel e ao mesmo tempo de dever cumprido.Agradeço a todos pelos parabens e digo mais uma vez que se não fosse o site e esse forum concerteza eu ainda estaria quebrando a cabeça naquela missão.Um grande abraço a todos.
.:Armageddon cheers

Armageddon
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo passar a missão 34? Empty Re: Como consigo passar a missão 34?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos