Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTA VALENDO UMA APOSTA

4 participantes

Ir para baixo

ESTA VALENDO UMA APOSTA Empty ESTA VALENDO UMA APOSTA

Mensagem  Rony Seg maio 12, 2008 4:09 pm

Acabei de apostar com um amigo nosso e participante do Campeonato que: Ele diz que o piloto pode ser configurado pra baixar a cabeça automaticamente. Eu digo que só apertando um botão programado. Por favor quem tem razão? Está valendo um carburador de Gilera 175cc - 1970
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

ESTA VALENDO UMA APOSTA Empty Ronald

Mensagem  Pedra Junior Seg maio 12, 2008 4:51 pm

Ronald escreveu:Acabei de apostar com um amigo nosso e participante do Campeonato que: Ele diz que o piloto pode ser configurado pra baixar a cabeça automaticamente. Eu digo que só apertando um botão programado. Por favor quem tem razão? Está valendo um carburador de Gilera 175cc - 1970

Entrando em Options -Controllers-Pro Mode vc terá a sua disposição 3 formas de controle:

Standard - o piloto abaixa a cabeça nas retas automaticamente. E existe um sistema muito parecido com o sistema TCS dos carros. Não sei se é igual para as motos. Nesse modo esse sistema esta ativado.

Semi-pro - o piloto não abaixa nas retas e é necessário apertar o botão de comando. Neste modo o sistema TCS também esta ativado.

Pro - o piloto não abaixa nas retas e também é necessário apertar o botão de comando. Neste modo o sistema TCS não está ativado.

OBS: No modo Stantard vc também pode acionar o botão de comando para abaixar o piloto. O piloto só não abaixa automaticamente quando a moto estiver inclinada, então vc terá que acionar o botão de comando se em alguma curva vc quiser que o piloto abaixe.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

ESTA VALENDO UMA APOSTA Empty de certa forma os dois estão certos...

Mensagem  Cemathias Seg maio 12, 2008 5:14 pm

galera, na configuração de botões tem um comando chamado tuc, se não me engano, esse é o botão para abaixar o piloto, mas se vc não apertar o botão, quando a moto atinge velocidades mais altas o piloto abaixa automaticamente...mas se vc quer ganhar tempo no trial, tem que usar "tuc" o maior tempo possível nas voltas...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTA VALENDO UMA APOSTA Empty Função do "Tuc"

Mensagem  Vinicius GT4 Seg maio 12, 2008 9:27 pm

Olha pessoal, jogando um tempo atrás, eu descobri esse tal "tuc" mais eu ainda não descobri a função dele, pois a moto não muda nada quando usa este Shocked

Se puderem me informar eu agradeço....

abç´s


Última edição por Vinicius GT4 em Seg maio 12, 2008 9:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Emoticon errado)
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ESTA VALENDO UMA APOSTA Empty Vinicius

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 13, 2008 11:42 am

O comando "Tuck" não é necessariamente um comando para a moto e sim para o piloto. Acionando este comando o piloto deita o tronco na moto. A utilização deste comando está ligado ao modo de controle que vc estiver usando.
Em um comentário anterior, neste mesmo tópico, eu explico sobre isso, de uma olhada lá!
No canto inferior esquerdo da tela de jogo logo acima das barras de aceleração e freio existe um ícone que mostra a resistência do vento em relação ao corpo do piloto. Note, que quando o corpo do piloto oferece resistência, este ícone começa a piscar. Utilize este comando sempre que quiser ganhar velocidade e veja com qual modo de controle vc se adapata melhor.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

ESTA VALENDO UMA APOSTA Empty PCPEDRA E CEMATHIAS

Mensagem  Rony Ter maio 13, 2008 1:07 pm

Obrigado pelas explicações...só não gostei porque acho que perdi a aposta...hehehe....meu primeiro tempo 1'30"773 andei sem baixar a cabeça...então eu estava no modo "pro"...e depois que descobri o botão...incomodou bastante ter que ficar apertando....agora já sei que é melhor colocar no standard...valeu....aprendi mais uma!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

ESTA VALENDO UMA APOSTA Empty Re: ESTA VALENDO UMA APOSTA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos