Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

3 participantes

Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Adnan Seg Mar 04, 2013 7:21 pm

Bem, amigos:
Estava realizando este Special e percebi uma diferença, pequena, mas indignei-me por isso. Notei que o desafio é muito mais escorregadio do que correr no "treino" com tudo desligado e habilitado o grip real da pista, mesmo carro e tudo.
Ahhh! Esqueci de dizer que é no Chamonix. pede tempo de 4:16.500, no treino fiz 3:36 sem fazer força. E acho que a Eiger Nordwand Trail também é, mas um pouco menos!

A licença IB4 também não é escorregadia.

E por que no treino mão é escorregadio assim? Simulador?

fiquei um pouco chateado.

é coisa da minha cabeça?
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Mar 04, 2013 8:08 pm

É o mesmo esquema na Driving Mission 34 do Gran Turismo 4. O SLR McLaren que você dirige lá parece que tem sabão nas rodas. O mais próximo que você chega daquela dirigibilidade é comprar um SLR, e desligar todas as AIDS. No Gran Turismo 5 deve ter algum acerto pra simular mais, ou algo do tipo. Nunca saberemos, a não ser que alguém acesse os dados do carro do desafio Razz .

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  alexsander Seg Mar 04, 2013 9:47 pm

Adnan escreveu:Bem, amigos:
Estava realizando este Special e percebi uma diferença, pequena, mas indignei-me por isso. Notei que o desafio é muito mais escorregadio do que correr no "treino" com tudo desligado e habilitado o grip real da pista, mesmo carro e tudo.
Ahhh! Esqueci de dizer que é no Chamonix. pede tempo de 4:16.500, no treino fiz 3:36 sem fazer força. E acho que a Eiger Nordwand Trail também é, mas um pouco menos!

A licença IB4 também não é escorregadia.

E por que no treino mão é escorregadio assim? Simulador?

fiquei um pouco chateado.

é coisa da minha cabeça?

Na verdade, é que no desafio do Loeb, é como se vc estivesse correndo online. E no GT5, o modo online é mais "hard" que no modo treino. No modo treino, vc sente o carro mais leve, mais estável e etc... com isso, o tempo é bem mais baixo que no modo online.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Adnan Seg Mar 04, 2013 11:15 pm

interessante isso.... vou aos testes!!!
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Mar 05, 2013 12:52 am

alexsander escreveu:
Adnan escreveu:Bem, amigos:
Estava realizando este Special e percebi uma diferença, pequena, mas indignei-me por isso. Notei que o desafio é muito mais escorregadio do que correr no "treino" com tudo desligado e habilitado o grip real da pista, mesmo carro e tudo.
Ahhh! Esqueci de dizer que é no Chamonix. pede tempo de 4:16.500, no treino fiz 3:36 sem fazer força. E acho que a Eiger Nordwand Trail também é, mas um pouco menos!

A licença IB4 também não é escorregadia.

E por que no treino mão é escorregadio assim? Simulador?

fiquei um pouco chateado.

é coisa da minha cabeça?

Na verdade, é que no desafio do Loeb, é como se vc estivesse correndo online. E no GT5, o modo online é mais "hard" que no modo treino. No modo treino, vc sente o carro mais leve, mais estável e etc... com isso, o tempo é bem mais baixo que no modo online.

Abraço

Bom ponto Alexsander. Também tem que considerar que em umas atualizações eles dificultaram mais ainda a dirigibilidade. [OFF] RIP meus drifts.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  alexsander Ter Mar 05, 2013 1:03 pm

É verdade, Vinícius!
Praticamente, a cada atualização do GT5, eles dificultam um pouco mais a dirigibilidade. E a cada atualização, o tempo de uma volta sua, vai aumentar. Tem caso que de uma atualização pra outra, o tempo aumenta em mais de 1 segundo.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Mar 05, 2013 8:08 pm

De fato!
O que arrebentou meus settings foi a atualização que mudou nos setups, que mudou o que os valores fazem no carro. Perdi muitas configurações de drift, e uma configuração de um 787B que fiquei alguns dias quebrando a cabeça em Sarthe pra configurar ele. Mas tudo é em prol da simulação, então não tenho do que reclamar do que o tio Kaz faz tongue .
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Adnan Ter Mar 05, 2013 9:17 pm

nao tinha notado a diferença nos settings.. tanto que achei que tivesse perdido o jeito dos drifts!!!!

pra vcs verem a minha inocência! rs
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Adnan Ter Mar 12, 2013 8:57 pm

depois de muito treino:
desafios:
1: 1:56.854
2: 4:04.166
3: 4:16.046

Este ultimo com muito suor e ajuda dos videos do blog... valeu galera!

e a luta continua!
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana! Empty Re: Special - Sebastien Loeb Rally Challenge - sacana!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos