Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

4 participantes

Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  Ricardo Machado Ter Jan 15, 2013 11:28 am

A diretoria da Caterham (uma das equipes "nanicas" da F1) disse que está próxima de anunciar o companheiro de Charles Pic para a próxima temporada, Vitaly Petrov mesmo com todo seu dinheiro, tem uma situação complicada... Segundo sua empresária, as negociações estão travadas, e, como a vaga da Force India deve ser ocupada ou por Adrian Sutil ou por Jules Bianchi (atual vencedor do Desafio das Estrelas de Kart) a vaga na Caterham deve pertencer ou a Luiz Razia ou a Bruno Senna... Na minha opinião, prefiro o Bruno Senna, pois correr nas equipes nanicas é praticamente fim de carreira (Bruno só chegou na Williams pelo sobrenome)... Deixem suas opiniões sobre qual piloto vocês preferem que assine com a Caterham.
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty Re: ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  felipefraga Ter Jan 15, 2013 10:02 pm

isto é novidade para mim caterham na f1 , alguem ja viu um carro da caterham que seja normal se sim coloquem aqui que estou curioso , abracos
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty Re: ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  Ricardo Machado Qua Jan 16, 2013 7:06 am

Não me lembro direito o ano que a Caterham começou na F1 mas deve ter sido no mesmo ano que começaram as outras nanicas kk http://www.renaultsport.com/local/cache-vignettes/L730xH487/ct01_730-fad99.png , este é o link com uma foto de um carro da Caterham... Pra mim, não só correr na Caterham como em qualquer outra nanica é um fim de carreira, não estamos mais naqueles tempos de antigamente, onde os grandes pilotos se tornavam grandes ao vencerem corridas, ou chegarem no pódio com carros muito inferiores... Se não me engano a mehor posição da Caterham na história da F1 foi no último GP do Brasil, um 11º lugar, mas a corrida foi muito maluca, então, prefiro nem levar em consideração ...
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty Re: ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  Ricardo Machado Qua Jan 16, 2013 10:43 am

Só pra atualizar as notícias, Pedro De La Rosa, que correu a última temporada na HRT, foi contratado pela Ferrari para ser o piloto de desenvolvimento da equipe... Digamos que não seria impossível ele ser contratado pra 2º piloto se Massa não tivesse renovado seu contrato, afinal, teríamos 2 espanhóis e talvez a relação entre eles seria melhor, mas Massa tem sim muito mais talento que De La Ros, e talvez até mais que Alonso, só precisam deixá-lo correr...
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty Re: ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  rafavivax Qua Jan 16, 2013 12:53 pm

Infelizmente não acredito que o Massa possa ser melhor que o Alonso......................embora ainda ache o Massa um ótimo piloto, mas nem de longe tem a mesma garra e a mesma determinação que o Alonso..............mas ainda sim sou fâ dele!!!
Qto à Caterham, acho que seria melhor o Razia, pelo menos poderia colocar os pés oficialmente dentro da F1, agora o Bruno já tentou e ainda não convenceu nem como piloto médio numa Williams, nem numa Renault! Vai ficar muito difícil pra ele esse ano!!!
Esperar pra ver o que acontece!!

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty Re: ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  Diehl Qua Jan 16, 2013 2:50 pm

Ricardo Machado escreveu:Não me lembro direito o ano que a Caterham começou na F1 mas deve ter sido no mesmo ano que começaram as outras nanicas kk http://www.renaultsport.com/local/cache-vignettes/L730xH487/ct01_730-fad99.png , este é o link com uma foto de um carro da Caterham... Pra mim, não só correr na Caterham como em qualquer outra nanica é um fim de carreira, não estamos mais naqueles tempos de antigamente, onde os grandes pilotos se tornavam grandes ao vencerem corridas, ou chegarem no pódio com carros muito inferiores... Se não me engano a mehor posição da Caterham na história da F1 foi no último GP do Brasil, um 11º lugar, mas a corrida foi muito maluca, então, prefiro nem levar em consideração ...

Bom, num passado não tão distante alguns bons nomes surgiram em equipe do fundo do grid, sem sequer ganhar provas, nem chegar ao pódio, como foi o caso de Fernando Alonso, que chegou à F1 em 2001, pela Minardi.

Sobre a vaga da Caterham, não há favorito, mas a disputa será bem óbvia, quem levar mais dinheiro ganha o cockpit.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty Re: ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  felipefraga Qua Jan 16, 2013 6:02 pm

acho que bruno senna ainda tem chance de virar SENNA , apesar de não ter feito nenhum podio fez algumas corridas rasuaveis e cá entre nós seu carro não era nada perto dos rbr , ferraris etc
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECULAÇÕES NA CATERHAM Empty Re: ESPECULAÇÕES NA CATERHAM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos