Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ML PES 2013

3 participantes

Ir para baixo

2013 - ML PES 2013 Empty ML PES 2013

Mensagem  Ricardo Machado Qui Jan 03, 2013 7:16 pm

Como vi que tem um tópico sobre a Master Liga do PES 2011 no Fórum, resolvi criar um sobre a Master Liga do PES 2013 para os também jogadores de PES aqui do Fórum... Tenho o PES 2013 PIRATA de PS2 kk e tenho uma Master com um pequeno time da Holanda Chamado PEC Zwolle Exclamation Atualmente estou na 3ª temporada, começando na 1ª divisão, com um vice e um título da Copa da Holanda, mas estou em 1º na Liga com 10 pontos de vantagem pro 2º colocado, o Benfica, q subiu da 2ª divisão. O espaço está aberto para os demais técnicos de seus clubes virtuais...
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - ML PES 2013 Empty Re: ML PES 2013

Mensagem  felipefraga Qui Jan 03, 2013 9:14 pm

o meu é o pes 2012 original do ps3 mais to apenas começando o master liga prefiro o rumo ao estrelato já to no real madri e na seleçao do brasil
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - ML PES 2013 Empty Re: ML PES 2013

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Jan 04, 2013 1:21 am

felipefraga escreveu:o meu é o pes 2012 original do ps3 mais to apenas começando o master liga prefiro o rumo ao estrelato já to no real madri e na seleçao do brasil

Poderia me dar algumas dicas do Rumo ao Estrelato? Meu jogador é bom, mas a qualificação dele é muito baixa (67 pontos, começou com 55).

Vou ver se começo um jogo na Master Liga pra perder um pouco de tempo de vida, heh.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - ML PES 2013 Empty Re: ML PES 2013

Mensagem  felipefraga Sex Jan 04, 2013 12:53 pm

Voce deu um pouco de azar vinicius ,sobre isso nada se pode fazer tem que evoluir na raça mesmo eu comecei com 60 pontos e to com 72 ,a dica é voce pode até jogar no profissional no amistoso mais o correto é colocar na dificuldade iniciante no rumo ao estrelato pois mesmo no iniciante é bem dificil conseguir uma nota maior que 8 se voce for centro-avante faça o maximo de gols que conseguir e se surgir uma boa oportunidade de assitencia faça , mais esse pes 2012 saiu meio esquisito cara tem vez que eu faço 10 gols e 5 assistencias e recebo nota 7 mais as vezes não faço nada em campo e recebo 8,5 . Neutral
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - ML PES 2013 Empty Re: ML PES 2013

Mensagem  Ricardo Machado Dom Jan 06, 2013 8:15 pm

terminou a minha 3ª temporada e fui campeão da liga holandesa e da Europa League, ganhei do liverpool na final,
4 x 1, perdi até penalti Razz Razz Razz
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

2013 - ML PES 2013 Empty Re: ML PES 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos