Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save Game GT4 - Ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

Save Game GT4 - Ajuda! Empty Save Game GT4 - Ajuda!

Mensagem  JiuJitsu Dom Jun 24, 2012 7:52 pm

Boa Tarde Pessoal!

Primeiro, é um prazer estar aqui! cheers
Quero dar os parabéns a todos, pois aprendi muito com tudo que vcs já postaram por aqui!

E gostaria de pedir uma ajuda vocês.
Se possível, gostaria que alguém que tenha conhecimento, me ensine a preparar um Save Game do GT4 ou que prepare um pra mim se possível.

Gostaria de ter no Save Game Todas as Licenças Gold, Todas Special Conditions Eventes e Todas as Missions e se pser ter algum carro legal, seria bom também, rs.
O restante quero jogar no pouco tempo que me sobra.

Já sei transferir um Save do Pen Drive para o PS2, agora falta esse Save para eu jogar tranquilo.

Galera, desde já agradeço e fico no aguardo da resposta de vocês.

[]'s

JiuJitsu
Membro
Membro

Número de Mensagens : 10
PSN ID : JiuStyle


Ir para o topo Ir para baixo

Save Game GT4 - Ajuda! Empty Re: Save Game GT4 - Ajuda!

Mensagem  Diehl Dom Jun 24, 2012 8:58 pm

Olá JiuJitsu.

Há vários saves do Gran Turismo 4 espalhados por este fórum, dá uma olhada aqui: http://www.complexo-gt.org/f23-saves-gran-turismo
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Save Game GT4 - Ajuda! Empty Re: Save Game GT4 - Ajuda!

Mensagem  JiuJitsu Dom Jun 24, 2012 9:43 pm

Valeu Diehl

Eu dei uma conferida nos saves, tem alguns que me interessei, como os do post abaixo por exemplo:
http://www.complexo-gt.org/t915-saves-gran-turismo-4

Mais os links para donwloads já estão expirados e não consigo baixar os arquivos, entei baixar o Save 2 e o Save 3, principalmente por causa as 34 Missions Completas.

E fora daqui daqui não consegui encontrar nenhum Save desse tipo, só saves com 100% do jogo na sua maioria, mais esses eu não quero pois gostaria de jogar os restante das corridas.

Se souber algum outro lugar que eu possa tentar baixar Saves nesse estilo, por favor passa o link pra mim.

[]'s

JiuJitsu
Membro
Membro

Número de Mensagens : 10
PSN ID : JiuStyle


Ir para o topo Ir para baixo

Save Game GT4 - Ajuda! Empty Re: Save Game GT4 - Ajuda!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos