Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS

+9
Rao
IFC
Pegasus
rodmoretti
Gean_GT40
Priscila
Vinicius GT4
2fast2live
Viglio
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty FOTOS?

Mensagem  Cemathias Qua Abr 30, 2008 12:05 am

ONDE FICAM AS FOTOS MOÇADA? ALGUÉM PODE COLOCAR UM LINK POR FAVOR? é que sou novo por aqui e estou achando meio confuso...são vários blogs ou é só um fórum e um blog?

se são vários blogs vamos fazer uma campanha pra eles se juntarem e virarem um site, centralizando as inforações! o fórum to achando um show!

abraço a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Pegasus Qua Abr 30, 2008 2:11 am

Cemathias escreveu:ONDE FICAM AS FOTOS MOÇADA? ALGUÉM PODE COLOCAR UM LINK POR FAVOR? é que sou novo por aqui e estou achando meio confuso...são vários blogs ou é só um fórum e um blog?

se são vários blogs vamos fazer uma campanha pra eles se juntarem e virarem um site, centralizando as inforações! o fórum to achando um show!

abraço a todos!
Cemathias, as fotos ficam nesse mesmo tópico na página 1, é só clicar em cima delas que serão ampliadas.Quanto ao blog, o complexo Papaléguas é extenso Very Happy , mas voce vai se achar Very Happy , no blog há uma barra lateral com acesso aos outros blogs sem nehuma confusão. Smile
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Isso aí!

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Abr 30, 2008 2:44 pm

É isso a´, o blog papaléguas é tão grande que é dificl de se achar Razz mais com um tempo vc se acostuma e se acha, quando eu entrei na primeira vez tinha acho que a galeria de imagens, d vídeos e o ampeonato do blog só, mais gora tá o que tá cyclops
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Á Viglio

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Abr 30, 2008 2:47 pm

Viglio queria saber quando sai i resultado Sad estou em uma agônia pra saber se eu subi meu nivel, Neutral
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Vinicius

Mensagem  Viglio Qua Abr 30, 2008 2:54 pm

Acabei de receber a foto do andré, sai hoje a noite!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Ebaaa!

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Abr 30, 2008 2:57 pm

Obrigado pla imformação Viglio, já tava indo a Santa catarina pedir o resultado Razz clown
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Suspense.....

Mensagem  Renan Qua Abr 30, 2008 6:37 pm

Suspense até o último segundo!
Estou bem ansioso também pelo resultado. Enviei uma foto de pé para ver se consigo melhorar a posição.

Very Happy
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Resultado Final

Mensagem  Viglio Qua Abr 30, 2008 8:49 pm

Ai está pessoal, espero que tenham gostado desta etapa, e boa sorte na próxima!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Ebaaa

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Abr 30, 2008 11:17 pm

não fiquei em penultimo Very Happy até que enfim! muito boa sorte aos fotografos na proxima etapa Smile

Sugestão:

Vilgio, eu queria dar uma sugestão qe parece boa, tipo, você coloca o motivo dos 3 primeiros colocados por ter ganhado, ex.: fulano ganhou por originalidade e criatividade, só uma sugestão Smile
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Vinicius

Mensagem  Viglio Qui maio 01, 2008 10:47 am

Podemos até tentar na próxima etapa, mas essa concerteza ganhou pois a marina conseguiu numa belissima foto juntar três carros da década de 60 em um belo salto na parte mais conhecida de Seatle que são os saltos, uma foto muito original mesmo!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Gean_GT40 Qui maio 01, 2008 3:36 pm

Nota 10 a foto da Marina, mereceu o 1° lugar!
Gostei muito mesmo!

Gostei também da minha nota, pra quem começou em ultimo, pulou pra 2° e ficou em 4°.. Tá ótimo! rsrs

Resolvi fotografar meu "filho", Já tinha fotos de outro carro anos 60 em Seattle, no caso o Buick Special, mas como vocês sabem, sou fanático pelo GT40!! rsrs

Abraço! E parabéns a todos pelas maravilhosas fotos!

No aguardo para a próxima etapa! What a Face
Gean_GT40
Gean_GT40
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Eu também adorei a foto da marina!

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 02, 2008 3:59 pm

Eu também adorei a foto da marina, muito original meeeesmo! imagine se fosse 4 carros pulando? lol! ia ficar ruim, 3 carors já é o bastante, e a minha posição subiu muito, 2 em penultimo Suspect já estava desistindo, mais sai em 5º nessa tá mais que bom king
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Parabéns

Mensagem  Viglio Sex maio 02, 2008 5:49 pm

Essa etapa foi muito boa mesmo, muitos pilots que estavam mais atrás ganharam algumas posições, mas não teve jeito as mulheres mandaram bem demais nesta etapa!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Isso mesmo kkkkkkkk

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 02, 2008 5:56 pm

É verdade, mais é como dizem, as damas primeiro hahahahah! mais todas as fotos ficou boa, tomara que na 4ª etapa bata o recorde da 2ª etapa de 23 pilotos, ooops! fotografos, foi sensacional!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  NightTuner Sex maio 02, 2008 5:58 pm

Vinicius GT4 escreveu:É verdade, mais é como dizem, as damas primeiro hahahahah! mais todas as fotos ficou boa, tomara que na 4ª etapa bata o recorde da 2ª etapa de 23 pilotos, ooops! fotografos, foi sensacional!

LOL, tens razão, as damas primeiro Razz, mas é sempre bom ver damas Razz interessadas em carros, e capazes de ganhar concursos Razz
NightTuner
NightTuner
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty verdade

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 02, 2008 7:15 pm

É bem raros encontrar mulheres que jogam jogos automotivos, mais não importa o jogador, e sim o gosto quea pessoa tem, cada um tem seu gosto né rsrsrs
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty show !

Mensagem  Cemathias Sáb maio 03, 2008 10:25 pm

gostei muito das fotos...o nível sobe a cada etapa! as que mais gostei foram a da Marina e a do Rony.Na próxima pretendo participar! Parabéns a todos! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Cemathias

Mensagem  Viglio Dom maio 04, 2008 1:05 am

Você será muito bem vindo! Desde já Boa sorte! Very Happy
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 3º Etapa - Seatlle Circuit - Anos 60 - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos