Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

3 participantes

Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  Pedro Sáb Mar 24, 2012 5:28 pm

Olá galera, eu tou procurando o Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01. Não consigo encontra-lo no concessionário de usados nem consigo obte-lo no bilhete de nível 18. Ajudem-me, por favor!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Re: Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  Vendrah Dom Mar 25, 2012 12:11 pm

E tenho esse carro. Adicione o meu ID GT5-Jedi que eu te passo ele ainda essa semana. Até!
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Re: Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  Pedro Dom Mar 25, 2012 4:25 pm

Vendrah escreveu:E tenho esse carro. Adicione o meu ID GT5-Jedi que eu te passo ele ainda essa semana. Até!
A Sério??? Muito obrigado!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Re: Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  G-Sports Qua Abr 04, 2012 6:25 pm

Há um ciclo de carros usados do GT5 que podes fazer download. Tens que ir ao used showroom e colocar uma combinação de carros, que aparece o calendário de carros usados. Very Happy
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Re: Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  Pedro Qui Abr 05, 2012 3:21 pm

G-Sports escreveu:Há um ciclo de carros usados do GT5 que podes fazer download. Tens que ir ao used showroom e colocar uma combinação de carros, que aparece o calendário de carros usados. Very Happy

Eu já tenho esse carro, mas obrigado à mesma!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Re: Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  Vendrah Sáb Abr 07, 2012 6:50 pm

G-Sports escreveu:Há um ciclo de carros usados do GT5 que podes fazer download. Tens que ir ao used showroom e colocar uma combinação de carros, que aparece o calendário de carros usados. Very Happy

Fiquei curioso. Como assim?
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Re: Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  G-Sports Sáb Abr 07, 2012 7:15 pm

Tem no GTPlanet e funciona assim.
O GT5 tem vários ciclos diferentes. Vc tem que checar o seu GT5. Ponha os carros que apareceram no primeiro set. E vai dar ao ciclo correto. Wink
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01 Empty Re: Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC)´01

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos