Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

+2
alexsander
Pedra Junior
6 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  Pedra Junior Seg Mar 05, 2012 12:26 am


1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT
1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Offiq

RESULTADO FINAL - TOP GEAR - SINGLE RACE

1º Trial the Echidna - 5´14,796


E chega ao fim o 1º Desafio Offline GT5. Agradeço a todos os pilotos que participaram.


RESULTADO FINAL - TOP GEAR - TIME TRIAL

Volta do vencedor - Alexsander


1º Alexsander - 1´16,515
2º Trial The Echidna - 1´17,368
3º Rafavivax - 1´17,456
4º Renanvelocidade - 1´17,883
5º Cemathias - 1'18,771

6º Allan Filipe - desclassificado


Reviravolta no resultado pessoal! Infelizmente o piloto Allan Filipe foi desclassificado por não percorrer o traçado correto no circuito de Top Gear. O Alex fica com a vitória no Time Trial! Neste domingo termina o desafio de single race. Acelerem!

Abç´s!
______________________________________________________________________________________________________

Olá amigos! Dando um tempo nas competições online vamos nos divertir com este desafio offline. O desafio consiste em duas provas conjuntas. Uma de Time Trial e outra de Single Race .

Vejam abaixo na tabela as regras e definições de cada prova

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL 41854766

Envio dos tempos
- Envie seus tempos, quantas vezes desejar, para o email “pcpedra@hotmail.com” e anexe sempre à foto do tempo obtido.

Foto Modo GT – Treino/Corrida livre A-spec
Para tirar a foto vá para a tela do “teatro de repetição” (onde encontramos os replays salvos) e tire uma foto deixando visível a pista, o tempo e o carro usado. Pode ser foto de celular desde que estejam visíveis as informações pedidas.

Foto Modo Arcada – Corrida única
Tire a foto da tela do jogo no final da corrida.

Para enviar o tempo siga o modelo abaixo:

Assunto: 1º Desafio Offline GT5 – Top Gear
Corpo da mensagem: Nome que deseja usar no grid / Tempo: x´xx,xxx.

Anexar foto (obrigatório para cada novo tempo enviado).

Tempos enviados sem foto não terão validade.
Tempos postados no tópico do evento ou enviados de outra forma não serão considerados.

Envio do replay
- Gravar o replay apenas do melhor tempo (volta única) para o Modo GT – Treino/Corrida livre A-spec.
- Gravar o melhor tempo total da corrida para o Modo Arcada – Corrida única
- Enviem quantos tempos vocês quiserem. Somente o replay do melhor tempo será necessário para verificação.
- Os 3 primeiros colocados do evento, mais 1 piloto participante escolhido aleatoriamente, deverão enviar seus replays no prazo máximo de 48 horas do término dos eventos. Até o resultado final todos deverão manter seus replays salvos, pois poderão ser solicitados para averiguações. Regra válida para os dois modos de jogo

EDIT: EM CASO DE EMPATE NOS TEMPOS O PILOTO QUE ENVIOU PRIMEIRO FICA NA FRENTE.

É isso amigos! Qualquer dúvida é só perguntar.


Última edição por Pedra Junior em Sex Mar 23, 2012 8:16 pm, editado 12 vez(es)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Seg Mar 05, 2012 6:21 am

Nossa que temporal Allan, parabéns. Estou ansioso para ver sua volta.

Parabéns á todos, e hoje mesmo estarei enviando o save Pedra.

Abç!
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  Pedra Junior Seg Mar 05, 2012 9:51 am

alexsander escreveu:Nossa que temporal Allan, parabéns. Estou ansioso para ver sua volta.

Parabéns á todos, e hoje mesmo estarei enviando o save Pedra.

Abç!

Blz Alex.
Pessoal assim que receber os saves e terminar a avaliação eu posto o link para download deles.
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  allan fellipe Seg Mar 05, 2012 1:45 pm

eu to comedo, to achando que fiz algo errado pra conseg Very Happy ui um tempo desses, mas só vo sabe quando eu manda o replay Very Happy tomara que tenha tudo certo
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Seg Mar 05, 2012 1:48 pm

Então Allan, você não pode ter encostado em nenhum cone, não pode ter passado mais de duas rodas na grama, ou nas linhas brancas e vermelhas entre outras coisas.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  allan fellipe Seg Mar 05, 2012 3:39 pm

eu sai só com duas rodas pra fora, mas por poco poco mesmo não sai tres rodas rsrrs
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Seg Mar 05, 2012 3:41 pm

Ok. Senão tiver encostado no parte maior vermelha e branca pode tá valendo, tem que ver certinho o replay.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  allan fellipe Seg Mar 05, 2012 3:48 pm

sim, hj anoite vo manda o replay e vamo ve no que vai da
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  allan fellipe Seg Mar 05, 2012 10:38 pm

não estou conseguindo enviar meu rapley, aprece que o arquivo é muito grande, eu ja compactei com o RAR, mas não vai, não sei mas o que faze
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  Pedra Junior Ter Mar 06, 2012 2:16 pm

allan fellipe escreveu:não estou conseguindo enviar meu rapley, aprece que o arquivo é muito grande, eu ja compactei com o RAR, mas não vai, não sei mas o que faze

Allan, o arquivo tem aproximadamente 239kb. É só zipar e enviar. Qual o tamanho dele ae? Vc pode usar o winrar e fragmentar ele em partes menores pra me enviar. Como disse no email é provavel que vc tenha gravado várias voltas e não apenas a volta mais rápida.

Hoje termina o prazo. O replay do Trial está ok. Aguardo o replay dos demais.
Abç!

Edit: Fragmentação de arquivos no winrar.

1º - Aperte o botão da direita do mouse em cima do arquivo e escolha "add to archive".

2º - Qdo abrir a janela do winrar clique na opção "compression method" e escolha "best".

3º - Abaixo da opção anterior clique em "Split to volume" e insera um valor em bytes para escolher o tamanho dos arquivos fragmentos que serão gerados.

Ex: Se o tamanho do arquivo original for 1mb e vc quiser fragmentar ele em 5 partes, escreva em "split to volume" o valor de 200000bytes que é igual a 200kb.

4º - Escolhendo o tamanho dos arquivos fragmentos é só apertar em "ok" que eles serão gerados.


Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Dom Mar 11, 2012 9:23 pm

TEMPO FINAL DO ARCADE...

5.45.6XX Corri bem pouco no arcade, só fui correr hoje, mas é isso.

Boa sorte á todos.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  allan fellipe Seg Mar 12, 2012 10:06 pm

foi muito bem alexsander, para bens Very Happy Very Happy
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Qua Mar 14, 2012 3:02 pm

Valeu Allan.

Então, eu acho que eu estava correndo errado rs virando em média 1'26 por volta no modo arcade.
Tempo final em média de 5'45.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  Carlinhospr Qui Mar 15, 2012 8:15 pm

Eu vo ganha um ps3 no natal de 2012
e até eu saber como se joga, eu n vo participa, mas se dpos do natal, em feverero de 2013, por ae, vcs ainda fazer isso, me aguardem que vo participa ;D
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Qui Mar 15, 2012 9:55 pm

Com certeza não pararemos. Só que creio que não terá desafios tão frequentemente pelo baixo número de pilotos nesse que ocorreu, mas é isso ai.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty suporte para volantes

Mensagem  tiagobernardo Qui Mar 22, 2012 12:38 pm

Preciso de uma ajuda comprei um GT3 FANATEC não estou encontrando um suporte legal para poder jogar com ele, na mesa ele escorrega..
Vi um suporte na vamix.com.br, alguém conhece essa loja ou já comprou esse suporte para me dar uma dica...
Abs

tiagobernardo
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  rafavivax Sex Mar 23, 2012 10:45 am

tiagobernardo escreveu:Preciso de uma ajuda comprei um GT3 FANATEC não estou encontrando um suporte legal para poder jogar com ele, na mesa ele escorrega..
Vi um suporte na vamix.com.br, alguém conhece essa loja ou já comprou esse suporte para me dar uma dica...
Abs


Fanatec Tiago??? Cara que beleza hein??? Show de bola, parabéns!!

Dá uma pesquisada no Mercado-livre, lá vc deve encontrar sim, tenho amigos que compraram de lá. Aqui em casa, projetei um de madeira, ja tem um tempinho já, ficou até que legal, mas cansa muito a perna esquerda...................coisas de piloto...............kkkkkkkkkkkkkkk.

Comenta aí se achou algo ok?

abraços

Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  Pedra Junior Sex Mar 23, 2012 12:33 pm

rafavivax escreveu:
tiagobernardo escreveu:Preciso de uma ajuda comprei um GT3 FANATEC não estou encontrando um suporte legal para poder jogar com ele, na mesa ele escorrega..
Vi um suporte na vamix.com.br, alguém conhece essa loja ou já comprou esse suporte para me dar uma dica...
Abs


Fanatec Tiago??? Cara que beleza hein??? Show de bola, parabéns!!

Dá uma pesquisada no Mercado-livre, lá vc deve encontrar sim, tenho amigos que compraram de lá. Aqui em casa, projetei um de madeira, ja tem um tempinho já, ficou até que legal, mas cansa muito a perna esquerda...................coisas de piloto...............kkkkkkkkkkkkkkk.

Comenta aí se achou algo ok?

abraços

Rafa

Amigos este tópico é de um desafio offline que já terminou.
Tiagão, para melhor organização do fórum, é importante a gente postar nossas dúvidas nas sessões apropriadas.
Peço que registre sua dúvida sobre volantes neste tópico: http://www.complexo-gt.org/f109-livre
Como este desafio já se encerrou estou fechando o tópico moçada.
Abç´s!

Tópico fechado!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL Empty Re: 1º DESAFIO OFFLINE GT5 – COMPLEXO GT - RESULTADO FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos