Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização 2.04 disponível no GT5

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Atualização 2.04 disponível no GT5 Empty Atualização 2.04 disponível no GT5

Mensagem  Trial the Echidna Ter Fev 07, 2012 8:52 am

Atualização 2.04 disponível no GT5

Atualização 2.04 disponível no GT5 News_070212

Pesando 79MB, uma nova atualização do GT5 saiu se focando mais em correção de problemas, incluindo correções para quem usa volante. Quem dirige carros velozes como Fórmula 1 e X2010 e 2011 sabe como é difícil pilotar o carro em linha reta com volante...

Aqui está o resumo da atualização, direto do site do Gran Turismo.
Foi lançada uma actualização para o Gran Turismo 5, com os seguintes conteúdos:

- Melhorámos o desempenho das corridas online para proporcionar uma melhor experiência de corrida. No entanto, tem em atenção que a utilização da conversação de voz, entre 12 ou mais jogadores, pode diminuir os intervalos de actualização do ecrã.

- Reduzimos a oscilação do ecrã quando se utiliza a vista de Perseguição. (A vista de Perseguição é quando o carro é visto por trás durante as corridas e repetições, seleccionada alternando as vistas com o botão SELECT)

- Os carros eléctricos (dos adversários e os teus em B-Spec) entrarão agora automaticamente nas boxes para recarregar a bateria.

- Reduzimos a quantidade de força contrária do volante quando se utiliza volantes com force feedback, nas inclinações das pistas como o Special Stage Route X Oval.

- O force feedback inicial dos volantes Logitech, ao conduzir carros de formula, foi amenizado e ajustado para tornar mais fácil a condução em linha recta.
Comandos aplicáveis: Driving Force™️ GT, G25 Racing Wheel、G27 Racing Wheel, GT Force®️Pro, GT Force®️、Driving Force™️, GT Force®️RX e Driving Force Wireless
Carros aplicáveis: Red Bull X2011, Red Bull X2010, Ferrari F10, Ferrari F2007, Formula Gran Turismo

[Correcção de Problemas Conhecidos]
- Corrigimos um problema em que o velocímetro, posição e/ou melhor tempo de volta por vezes não é apresentado do lado do 2º jogador, em 2J com Ecrã Dividido.
- Corrigimos um problema que fazia que o barulho do escape fosse ouvido mesmo depois de teres mudado para um carro eléctrico, na mesma corrida online.
- Corrigimos um problema em que, se o jogo fosse iniciado sem sessão iniciada online e depois fosse gravado, os carros e as pistas incluidas no Pack de Carros de Corrida e Pack de Circuitos não podiam ser utilizados.
- Corrigimos um problema em que os eléctricos não recarregavam na boxe e ficavam imobilizados.
- Corrigimos um problema em que, quando o óleo do Toyota Prius era mudado no GT Auto, o motor deixava de funcionar correctamente.
- Melhorámos o force feedback do Guillemot Thrustmaster T500 RS, pois o nível de ajuste de feedback 10 (Especialmente ao usar o X2010 e X2011) não funcionava correctamente. Também melhorámos uma situação em que era difícil guiar no percurso pretendido.
- Melhorámos o force feedback do Logitech Driving Force™️ GT, G25 Racing Wheel, G27 Racing Wheel e GT Force®️Pro, pois o nível de ajuste de feedback 10 (Especialmente ao usar o X2010 e X2011) não funcionava correctamente.

É isso, até a próxima! Smile
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos