Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização (mais um problema de save) e Impressões sobre o Move ...

Ir para baixo

07022012

Mensagem 

save - Atualização (mais um problema de save) e Impressões sobre o Move ... Empty Atualização (mais um problema de save) e Impressões sobre o Move ...




Pilotos!

Pra começar o dia tive um problema com meu save novamente. Depois da atualização começou acontecer uma coisa estranha, quando entrava na minha sala, no menu do GT5, já aparecia a mensagem que dois carros haviam sido adicionados na minha garagem (os carros pretos) e começava a carregar um monte de avisos do tipo: você já pode participar do evento tal, você ganhou um bilhete tal, etc ...

Em resumo eu continuava com meus níveis em A e B-Spec, com o dinheiro, porém sem nenhum carro na garagem e com nenhum evento completado, muito estranho. Tentei rodar o backup mais recente (agora eu tenho backup), e acontecia a mesma coisa. Já estava ficando totalmente frustado. Rodei um segundo backup, um pouco mais antigo, e tudo funcionou beleza. Perdi alguns míseros eventos que havia feito. Mais a coisa tá zicada hein ... SAI ZICA !!!!! jocolor


Em relação ao Move, ontem joguei o Sports Champions, fiquei mais no tênis de mesa e posso dizer que a experiencia é ótima. O Move, na minha opinião, é melhor que o controle de movimentos do Wii (tenho os dois), a sensação é de que quase você está jogando mesmo, muito bom! Quem estiver pensando em comprar manda bala que não vai se arrepender.

Amanhã continua a série Complexo GT 4 anos!


É isso ...



Cool

rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Atualização (mais um problema de save) e Impressões sobre o Move ... :: Comentários

Pedro

Mensagem Ter Mar 27, 2012 12:43 pm  Pedro

Porquê vc desistiu de jogar GT5? Será por causa do save?

Ir para o topo Ir para baixo

G-Sports

Mensagem Sex Set 07, 2012 11:16 am  G-Sports

Esse post pode ser antigo, mas tenho uma dúvida, tem algum jogo de festa para o Move?

Ir para o topo Ir para baixo

rodmoretti

Mensagem Sáb Set 08, 2012 7:01 am  rodmoretti

G-Sports,


Não conheço nenhum ...


Cool

Ir para o topo Ir para baixo

G-Sports

Mensagem Dom Set 09, 2012 10:03 am  G-Sports

Hummmm...
Valeu na mesma, eu vou procurar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos