Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrida de Fim de Ano

3 participantes

Ir para baixo

Corrida de Fim de Ano Empty Corrida de Fim de Ano

Mensagem  Vendrah Sex Dez 23, 2011 9:07 pm

Primeiramente, bom dia!

Tô com mais tempo livre e resolvi promover uma corrida diferente. Há quem diga que corridas sem abs é o futuro (será?). Sendo o futuro ou não é divertido, eu estou interessado em aprender a dirigir sem ABS, ai vai a oportunidade para todos nós dispostos a isso! Os carros não são brutais, nada de 400 km/h de LeMans, mas também não vai ser um fusquinha de luxo. Foi escolhida a equilibradissima categoria WRC 2008 (não, não vai ser Rally!), com as pistas significativamente técnicas: Nurburgring GPD e Suzuka Este. Não vai ser nada impossível. Para uma explicação mais organizada, ai vai o esquema:

Especificações:
Pneus: Começa com: Corrida Intermediário
Depois pode trocar para (e qualify): Corrida Médio
Assistências: Nenhuma (nem ABS)
Danos: Graves
Vácuo: Fraco
Penalizações: Nenhuma [MAS É CORRIDA LIMPA!]
Consumo de combustível e pneus: Ligado
Inscrição: Nenhuma, basta comparecer. Lembrando que é sala privada e o host dessa vez é o akrapovickmen2.

Pistas:
Nurburgring GPD
Suzuka Este

Categoria (330 CV, 1230 KG):

WRC 2008

P Subaru Impreza WRC '08
P Suzuki SX4 WRC '08
P Citroen C4 WRC '08
P Ford Focus RS WRC '08

DATA: Dia 29 de dezembro, quinta-feira, dois dias antes da vespera do ano novo. Sala aberta entre 19:30 e 20:00, corrida começa entre ás 20:15 e 20:45, horário de Brasilia.

Dúvidas? Contate nossos IDs (Gt_Vendrah, akrapovickmen2) ou responda no tópico.

Obs: A corrida é á tarde porque o akrapovickmen não pode de noite. Quem estiver interessado em correr duas vezes, ou só puder correr a noite e estiver interessado, favor postar ou me mandar mensagem á respeito. Sexta feira eu vou contabilizar quantos querem correr a noite, e caso forem mais que 5 pessoas haverá corrida á noite.
Obs2: Espero não estar transgredindo nenhuma regra do fórum.


Última edição por Vendrah em Seg Dez 26, 2011 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de Fim de Ano Empty Re: Corrida de Fim de Ano

Mensagem  Pedra Junior Sex Dez 23, 2011 9:31 pm

Olá Vendrah!

Sem problemas cara. Não há restrições para marcação de corridas.
Qualquer membro do fórum pode fazer isso. Lembrando que a aprovação ou não de uma corrida extra campeonato para o Ranking do fórum não impede a realização da mesma.

Infelizmente não poderei estar presente na corrida pois estarei na praia feito um lagarto de papo pro ar! Rsrsrs!
Analisaremos a corrida e comunicamos se ela será ou não contabilizada no Ranking do fórum.

Um abç cara e boas festas!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de Fim de Ano Empty Re: Corrida de Fim de Ano

Mensagem  alexsander Sáb Dez 24, 2011 11:27 pm

Vendrah, se eu estiver em casa dia 30 eu irei participar, não sei se das duas corridas, mas pelo menos uma acho que dá pra correr, e bela escolha de carros hein, gosto desses carrinhos rs.

Ah, um Feliz Natal para todos galera, tudo de bom pra todos os pilotos e família, e um próspero ano novo e bastante cuidado nas estradas ae.

Abraço.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de Fim de Ano Empty ALTERAÇÃO DA DATA

Mensagem  Vendrah Seg Dez 26, 2011 5:33 pm

Como de ultima hora minha familia resolveu viajar na sexta e passar o ano novo fora da cidade, a corrida teve sua data alterada para o DIA 29 DE DEZEMBRO (QUINTA FEIRA), CORRIDA COMEÇARÁ ENTRE 20:15-20:45, sala abrirá entre 19:30-20:00, horário de Brasilia. Obrigado.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de Fim de Ano Empty Re: Corrida de Fim de Ano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos