Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring?

3 participantes

Ir para baixo

para - que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring? Empty que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring?

Mensagem  allan fellipe Qua Dez 21, 2011 8:36 am

eu estou com $$ 4,585,446 milhoes, queria saber qual carro que não gasta muito pneu e é bom de curva e aceleração para fazer as 24h de nurburgring, eu ia compra p (playstation pascarolo C60) pq eu andei correndo com ele e achei ele bom mas tenho duvidas, so falta a 24h de nurburgring a 24h de la sathe e a formula gt, e eu to querendo faze tudo isso até sabado pq dai eu vo viaja e vai demora pra mim joga denovo, obrigado antecipado, espero resposta,vlw Very Happy
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

para - que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring? Empty Minhas opções são:

Mensagem  Carlinhospr Seg Dez 26, 2011 12:26 pm

Qualquer um dos pescarolo
Mazda 787B
GT-ONE
Audi R8
BMW V12

Escolhe um desses compra, e fgaz os acertos do blog Smile
que da pra ganha tranquilo
mas recomendo mais os pescarolos, audi Smile
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

para - que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring? Empty Re: que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring?

Mensagem  Carlos jr Ter Dez 27, 2011 9:28 am

Caro Allan, corra com o carro que vc goste mais, aquele sonho de consumo, as 24hs eu curto é o passeio o desafio de baixar cada volta, poupando um pouco no inicio vc ganha facil.
Carlos jr
Carlos jr
Membro
Membro

Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

para - que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring? Empty Re: que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring?

Mensagem  allan fellipe Ter Dez 27, 2011 9:59 pm

muito obrigado, eu acabei comprando um audi r8, eu gosto muito dele vlw
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

para - que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring? Empty Re: que carro devo usar para fazer a 24H de nurburgring?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos