Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUE CAROO USAR???

+2
Renan
FILIPEGT
6 participantes

Ir para baixo

QUE CAROO USAR??? Empty QUE CAROO USAR???

Mensagem  FILIPEGT Qua Ago 06, 2008 1:03 pm

COMECEI AJOGAR AGORA (8%) E NAO CONSIGO GANHAR NA CATEGORIA TURBO NA PROFISIONAL EVENTS TENHO UM LANCER JA TUNEI MAS NAO CONSIGO... SE ALGUEM TIVER SUGESTAO AGRADEÇO.

FILIPEGT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CAROO USAR??? Empty Use esse

Mensagem  Renan Qua Ago 06, 2008 1:47 pm

Um carro muito bom é o Cadillac Cien, ganho no Umbria Rally Easy, no Special Condition Events.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

QUE CAROO USAR??? Empty Re: QUE CAROO USAR???

Mensagem  MAXMASTER Dom Set 28, 2008 8:58 pm

eu fiz um roteiro mais complexo do que o do CIEN,

primeiro tirei todas as cartas, gastei uns três dias e com os premios fui para o primeiro campenato, correndo com os carros basicos contra os basicos foi massa, equipei um pouco o primeiro premio que se bem me recordo foi o Pontiac, com ele ganhei todas as corridas que foi possível ganhar com ele, e quando finalizei a primeira parte do campenato Inicial já tinha uma boa grana, ai fui correr o japones com um carro japones que confesso agora que não me recordo qual era, mais que se ganha no primeiro ou segunda campeonato do modo iniciante, dá para levar o carango facil acima dos 400HP, dá trabalho mais é divertido e só com isso vc leva o game a uma boa porcentagem... terminando o champ japones vc tem carangos legais para brigar no champ profissional, porem não o suficiente para ganhar tudo, mais ai vc já tem din-din suficiente para ir disputar o europeu e ganhar com folga o DTM que dá sim uma boa barca...

ai vc tbm pode correr as 200 milhas de El Captain e ganhar o Minolta ai é correr para o abraço que dá para ganhar quase tudo com este carro...

meu primeiro Minolta rodou mais de 5000 km ai vendi pq nem virava mais ficar arrumando chassis e trocando óleo já não era a mesma coisa...rsrsrs

MAXMASTER
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CAROO USAR??? Empty Re: QUE CAROO USAR???

Mensagem  danico Sáb Out 04, 2008 7:42 pm

Tenta com o Amuse Carbon R.O preço dele é meio salgado, mas nem precisa de turbo pra vencer.Ou tenta qualquer Skyline.Outro bom é o HPA Motorsports Golf R32, encontrado nas lojas de tuning.Ele só custa um pouquinho mais de 30 mil pila.E tem mais de 500 cv.Ele me deu uma grande ajuda quando fiz minha primeira carreira.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CAROO USAR??? Empty RE:QUE CAROO DEVO USAR???

Mensagem  Gabriel turismo Ter Dez 09, 2008 8:03 pm

Primeiro vence uma corrida no umbrilla easy (que fica no special conditons events) lá,voce ganhará um cadillac.Depois,vc pega esse carro e corre no campeonato que vc acabou de desejar. Exclamation
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CAROO USAR??? Empty Re: QUE CAROO USAR???

Mensagem  Ruggi Sáb Dez 13, 2008 3:02 am

concordo com o gabriel realmente muito mais fácil vc ganharo cien do que ficar se humilhando com um pontiac!!!!!!
apesar de ser bem divertido!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

QUE CAROO USAR??? Empty Re: QUE CAROO USAR???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos