Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

5 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Out 15, 2011 11:45 am

Videos de Jogabilidade de Spa Francorchamps


Parece que já há pessoas que colocaram a mão no DLC que vem para o GT5 dia 18 de Outubro e colocaram vídeos no YouTube, confira esse acima e mais dois abaixo...




Até a próxima!! Cool
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Re: Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Out 15, 2011 7:35 pm

Nossa, é foto-realistico. Sem falar que o traçado ficou super-acurado. A Polyphony tá de parabéns por esse Update, depois do vexame da 1.0. rabbit

Abraços.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Re: Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  Pedra Junior Sáb Out 15, 2011 10:17 pm

Vinicius GT4 escreveu:Nossa, é foto-realistico. Sem falar que o traçado ficou super-acurado. A Polyphony tá de parabéns por esse Update, depois do vexame da 1.0. rabbit

Abraços.

Gostei! Parece que ta mais larga a pista. Em outros jogos tenho a impressão dela ser mais estreita.
Espero que tenham feito ela com grip... uma pista massa dessa com asfalto feito de sabão ninguém aguenta... rsrsrs!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Re: Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Out 16, 2011 2:06 am

Pedra Junior escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:Nossa, é foto-realistico. Sem falar que o traçado ficou super-acurado. A Polyphony tá de parabéns por esse Update, depois do vexame da 1.0. rabbit

Abraços.

Gostei! Parece que ta mais larga a pista. Em outros jogos tenho a impressão dela ser mais estreita.
Espero que tenham feito ela com grip... uma pista massa dessa com asfalto feito de sabão ninguém aguenta... rsrsrs!

Sim, parece bem larga mesmo. A Polyphony Digital tem essa tradição de fazer pistas largas. Só dar uma olhada em Mônaco por exemplo, dá pra andar até com o Tank Car nela! lol!

Abraços.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Re: Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  JEANTONDELLO Dom Out 16, 2011 9:33 am

Algum informação se terá clima variavel em SPA?, pelo primeiro video eu posso chutar que pode ter..., tomará será legal se tiver.

Já reservei um cartão de 20 dolares para pegar o pack completo Smile.

É isso ae abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Re: Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  alexsander Dom Out 16, 2011 4:16 pm

Opa Jean, tudo bom?
Então, tava conversando com o Trial no msn e ele falou que vai ter Clima variável sim, não sei se tem fonte dizendo, mas pelo vídeo e tal me parece que vai ter sim, só falta a confirmação.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Re: Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  Trial the Echidna Dom Out 16, 2011 6:55 pm

JEANTONDELLO escreveu:Algum informação se terá clima variavel em SPA?

Isso tá no site oficial do Gran Turismo Smile, vai ter clima variável.

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps Empty Re: Vídeos de Jogabilidade de Spa Francorchamps

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos