Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda!!! Urgente

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda!!! Urgente Empty Ajuda!!! Urgente

Mensagem  luís mendes Ter Set 20, 2011 3:15 pm

Como sou novo aqui queria que me esclaressesem esta duvida.
hoje falaran-me que havia umas corrigas que so se podia fazer com carros rapido e disseram que ganhavasse bue dinheiro .
como se fas?
a que nivel?

luís mendes
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!! Urgente Empty Re: Ajuda!!! Urgente

Mensagem  Pedra Junior Ter Set 20, 2011 4:26 pm

luís mendes escreveu:Como sou novo aqui queria que me esclaressesem esta duvida.
hoje falaran-me que havia umas corrigas que so se podia fazer com carros rapido e disseram que ganhavasse bue dinheiro .
como se fas?
a que nivel?

Oi Luis.

É o evento sazonal da Ferrari. Pegue qualquer carro ferrari e tune ele até o limite de PP estipulado pelo evento.
Entre na corrida de La Sarthe. Em 3 min e 20 seg você ganhará cr. 504.000 vencendo a corrida em apenas uma volta.

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!! Urgente Empty Re: Ajuda!!! Urgente

Mensagem  JEANTONDELLO Ter Set 20, 2011 10:27 pm

Pedra Junior escreveu:

É o evento sazonal da Ferrari. Pegue qualquer carro ferrari e tune ele até o limite de PP estipulado pelo evento.
Entre na corrida de La Sarthe. Em 3 min e 20 seg você ganhará cr. 504.000 vencendo a corrida em apenas uma volta.

É isso mesmo, e para deixar mais claro para o amigo Luís, você pode repetir essa mesma corrida centenas de vezes, até cansar...hehehe.

Fazendo cerca de 40 vezes vc consegue atingir o maximo de créditos possíveis. é uma baita dica para quem pretende ter todos os carros.

É isso ae amigos!

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!! Urgente Empty Re: Ajuda!!! Urgente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos