Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5?

3 participantes

Ir para baixo

como - COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5? Empty COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5?

Mensagem  DENNER_21 Qua Ago 17, 2011 8:29 pm

Como funciona o dano visual no gt5? Soube que o dano aumentaria de acordo com o level, mais já tô no level 35 no Aspec e só consigo arrancar as portas com carros de rally, em que level eu posso depenar o carro por inteiro?
DENNER_21
DENNER_21
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

como - COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5? Empty Re: COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5?

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Ago 18, 2011 8:18 pm

Opa!, Eae Denner_21, tudo blz?

Eu também já ouvi por ai que dizem que o dano dos carros aumenta conforme o seu Level, mas acho que isso seja só lenda mesmo, e dependendo do carro algums tem mais ou menos danos que ou outros, Ex é o dos carros Premiums e do Standarts. e também da Classe dos carros.

Sobre arrancar as portas e "depenar" os carros como você disse, é facil, mas demora. o maximo que você vai conseguir é arrancar as portas dos carros de Rally mesmo, pois arrancar capó e a porta do porta malas não tem como, no maximo você vai conseguir abrir elas e amassar bem.

Já consegui arrancar as portas do carros de Rally no modo tela dividida, em 2 batendo um no outro sem parar, demorou um pouco mas consegui.

Já no modo normal não deve ser muito diferente só ir batendo e esperar até cair as portas...rsrsrs

É isso ae cara!!

Até+,Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

como - COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5? Empty Re: COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5?

Mensagem  DENNER_21 Sex Ago 19, 2011 10:25 pm

valew Jean, passei mais de meia hora tentando arrancar alguma coiza que não fosse as portas, mais não dah mermu.


nesse video o dano foi mais rapido:


sei que o video é da primeira demostração de GT5, mas eles podiam deichar o dano pelo menos assim, acho que ficaria mais real
DENNER_21
DENNER_21
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

como - COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5? Empty Re: COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5?

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Ago 26, 2011 5:55 pm

JEANTONDELLO escreveu:Opa!, Eae Denner_21, tudo blz?

Eu também já ouvi por ai que dizem que o dano dos carros aumenta conforme o seu Level, mas acho que isso seja só lenda mesmo, e dependendo do carro algums tem mais ou menos danos que ou outros, Ex é o dos carros Premiums e do Standarts. e também da Classe dos carros.

Sobre arrancar as portas e "depenar" os carros como você disse, é facil, mas demora. o maximo que você vai conseguir é arrancar as portas dos carros de Rally mesmo, pois arrancar capó e a porta do porta malas não tem como, no maximo você vai conseguir abrir elas e amassar bem.

Já consegui arrancar as portas do carros de Rally no modo tela dividida, em 2 batendo um no outro sem parar, demorou um pouco mas consegui.

Já no modo normal não deve ser muito diferente só ir batendo e esperar até cair as portas...rsrsrs

É isso ae cara!!

Até+,Abraços...

Olá Jean, vou dar uma resposta aqui....

Não sou do level 40, mas garanto que não é lenda que conforme os níveis aumenta o dano.

Digo isso pois é difícil upar aqui, porque não tenho evento sazonal (pelo fato do meu PS3 ser de Jailbreak) e aí, eu pude acompanhar a evolução do dano bem mais lentamente e vi que, conforme eu "upava", o carro quebrava mais. Usei como base o Corvette ZR1
Sobre os standard terem menos danos, isso é fato. What a Face

Valeu!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

como - COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5? Empty Re: COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5?

Mensagem  DENNER_21 Sáb Ago 27, 2011 7:45 pm

valew, vou tentar aumentar meu level, passei pro level 36 agora, vou dar uma olhada se mudou alguma coiza nos danos
DENNER_21
DENNER_21
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

como - COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5? Empty Re: COMO FUNCIONA O DANO VISUAL NO GT5?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos