Com visual quadradão, Force India lança carro para a temporada 2011
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: Fórmula 1
Página 1 de 1
Com visual quadradão, Force India lança carro para a temporada 2011
Apresentação pela internet dá problemas e impede que fãs assistam ao evento. Modelo tem entradas de ar similares às usadas pela Mercedes em 2010
A Force India anunciou que lançaria seu carro na internet, mas pouca gente conseguiu ver em tempo real a apresentação do quadradão VJM04, carro que a equipe usará na temporada 2011 da Fórmula 1. O excesso de acessos derrubou o site, mas as imagens ao vivo permitiram notar que o time indiano adotou a entrada de ar dupla para o motor, lançada pela Mercedes em 2010.
Esta é a segunda equipe a adotar a solução nesta temporada, após o Team Lotus. Esta, aliás, é a grande novidade do VJM04, que tem um bico alto e largo. O modelo parece pouco com o usado em 2010, que andou na primeira sessão de testes deste ano, em Valência. A Force India estreará o carro nas atividades em Jerez de la Frontera, no sul da Espanha, que começam nesta quinta-feira.
As laterais do carro são mais altas, para a acomodação do Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers), com entradas de ar para os radiadores menores do que as das outras equipes deste ano. A asa dianteira é uma das partes mais complexas do carro, com várias aletas com função aerodinâmica. A esperança é que o modelo melhore a posição do time, sétimo em 2010.
O alemão Adrian Sutil e o escocês Paul di Resta serão os responsáveis por pilotar o VJM04 nesta temporada. Uma das revelações de 2010, Nico Hulkenberg será o reserva da equipe indiana e andará nos primeiros treinos livres de sexta-feira em todos os GPs.
A Force India anunciou que lançaria seu carro na internet, mas pouca gente conseguiu ver em tempo real a apresentação do quadradão VJM04, carro que a equipe usará na temporada 2011 da Fórmula 1. O excesso de acessos derrubou o site, mas as imagens ao vivo permitiram notar que o time indiano adotou a entrada de ar dupla para o motor, lançada pela Mercedes em 2010.
Esta é a segunda equipe a adotar a solução nesta temporada, após o Team Lotus. Esta, aliás, é a grande novidade do VJM04, que tem um bico alto e largo. O modelo parece pouco com o usado em 2010, que andou na primeira sessão de testes deste ano, em Valência. A Force India estreará o carro nas atividades em Jerez de la Frontera, no sul da Espanha, que começam nesta quinta-feira.
As laterais do carro são mais altas, para a acomodação do Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers), com entradas de ar para os radiadores menores do que as das outras equipes deste ano. A asa dianteira é uma das partes mais complexas do carro, com várias aletas com função aerodinâmica. A esperança é que o modelo melhore a posição do time, sétimo em 2010.
O alemão Adrian Sutil e o escocês Paul di Resta serão os responsáveis por pilotar o VJM04 nesta temporada. Uma das revelações de 2010, Nico Hulkenberg será o reserva da equipe indiana e andará nos primeiros treinos livres de sexta-feira em todos os GPs.
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40
Tópicos semelhantes
» Carro da Dallara para a temporada-2012 da Indy se chamará DW12 em homenagem ao piloto inglês Dan Wheldon
» POSSÍVEL FUTURO DA FORCE INDIA
» OFICIAL: Definido companheiro de Di Resta na Force India
» Pirelli apresenta pneus para a temporada 2013 da F1
» Detalhes sobre o RB9, carro da RBR para 2013
» POSSÍVEL FUTURO DA FORCE INDIA
» OFICIAL: Definido companheiro de Di Resta na Force India
» Pirelli apresenta pneus para a temporada 2013 da F1
» Detalhes sobre o RB9, carro da RBR para 2013
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: Fórmula 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|