Sugestões para o Garage Cup 2
5 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 1
Sugestões para o Garage Cup 2
Pessoal, enfim, após críticas e algumas desistências, este tópico será para colocarmos nossas sugestões para os próximos campeonatos ficarem ainda mais atrentes e divertidos!
ATENÇÃO: AQUI É PARA SUGERIR E NÃO CRITICAR!!!
As minhas sugestões:
- Sistema de pontuação: como este foi muito polêmico, acho que nada melhor que os próprios pilotos votassem no ideal (se todos pontuam, se apenas os que completam a prova, etc...)
- Dias da semana: aqui também acho que é melhor fazer uma votação para decidir entre Sexta-feira, Sábado ou Domingo.
- Pistas: na minha opinião, acho que poderiam haver pelos menos 2 etapas "hardcore", ou seja, etapas com clima variável, ciclo dia/noite, desabilitação de todo tipo de ajuda e até mesmo uma etapa com uma pista criada pelo próprio organizador (assim ninguém levaria vantagem)...
É isso, como diz Rod rsrsrs
Abraço a todos!
ATENÇÃO: AQUI É PARA SUGERIR E NÃO CRITICAR!!!
As minhas sugestões:
- Sistema de pontuação: como este foi muito polêmico, acho que nada melhor que os próprios pilotos votassem no ideal (se todos pontuam, se apenas os que completam a prova, etc...)
- Dias da semana: aqui também acho que é melhor fazer uma votação para decidir entre Sexta-feira, Sábado ou Domingo.
- Pistas: na minha opinião, acho que poderiam haver pelos menos 2 etapas "hardcore", ou seja, etapas com clima variável, ciclo dia/noite, desabilitação de todo tipo de ajuda e até mesmo uma etapa com uma pista criada pelo próprio organizador (assim ninguém levaria vantagem)...
É isso, como diz Rod rsrsrs
Abraço a todos!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
total de acordo
Acho que a pontuação so p quem termina e seguindo o esquema do jogo,
acho q poderia ser em ate tres etapas aos sabados e nas ters etapas ter pistas editadas p fikar bem legal e variar bem o nivel das editadas ( tipo de alta, de baixa e intermediaria) tembem concordo sem auxilio da maquina (tem que desligar tudo) e o clima tbm tem q varias, basicamente o que vc propos ta legal,
Abraços
acho q poderia ser em ate tres etapas aos sabados e nas ters etapas ter pistas editadas p fikar bem legal e variar bem o nivel das editadas ( tipo de alta, de baixa e intermediaria) tembem concordo sem auxilio da maquina (tem que desligar tudo) e o clima tbm tem q varias, basicamente o que vc propos ta legal,
Abraços
marcus188- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 61
ótimas sugestões
É isso mesmo galera, são ótimas as idéias, é um pouco cedo pra falar de outro campeonato mas é sempre bom ouvir a opinião de quem participa!
Essa última atualização abre um leque enorme de opções, como por exemplo, cada piloto ter sua própria pista e cada um correr "em casa" em cada etapa do campeonato.
abraços.
Essa última atualização abre um leque enorme de opções, como por exemplo, cada piloto ter sua própria pista e cada um correr "em casa" em cada etapa do campeonato.
abraços.
Etapas
Se eu fosse o organizador, as etapas de um próximo campeonato seriam assim:
1ª etapa: NIssan GT-R (não valem de corrida)
FUJI SPEEDWAY F
9 voltas
SEM RESTRIÇÕES DE POTÊNCIA E PESO
2ª etapa: SUPER GT 300
CARROS: CUSCO SUBARU IMPREZA, RX-7 AMEYIYA, LEXUS WEDS SPORT, entre outros
SUZUKA CIRCUIT (SECO)
8 voltas
POTÊNCIA: MÁX 450CV e PESO: SEM LIMITE
3ª ETAPA (HARDCORE): FERRARI X LAMBORGHINI X PAGANI (NÃO VALEM DE CORRIDA)
AUTODROMO NACIONALE DI MONZA (CLIMA VARIÁVEL)
TREINO E CORRIDA COMEÇAM COM PISTA SECA
20 VOLTAS
POTÊNCIA: MÁX 750CV. PESO: SEM LIMITE
4ª ETAPA: TUNING CAR GRAND PRIX
CARROS: QUALQUER CARRO TUNADO
ROME CIRCUIT
12 VOLTAS
POTÊNCIA: SEM LIMITE e PESO: SEM LIMITE
5ª ETAPA: LOTUS ELISE
PISTA SURPRESA (CIRCUITO FEITO PELO ORGANIZADOR)
X VOLTAS
SEM LIMITE DE POTÊNCIA E PESO
6ª ETAPA (HARDCORE): RALLY NO ASFALTO
QUALQUER CARRO DE RALLY
CIRCUIT DE LA SARTHE 2009 (CLIMA VARIÁVEL)
15 VOLTAS
TODAS AS AJUDAS DESLIGADAS
POTÊNCIA: MÁX 600CV e PESO: SEM LIMITE
1ª etapa: NIssan GT-R (não valem de corrida)
FUJI SPEEDWAY F
9 voltas
SEM RESTRIÇÕES DE POTÊNCIA E PESO
2ª etapa: SUPER GT 300
CARROS: CUSCO SUBARU IMPREZA, RX-7 AMEYIYA, LEXUS WEDS SPORT, entre outros
SUZUKA CIRCUIT (SECO)
8 voltas
POTÊNCIA: MÁX 450CV e PESO: SEM LIMITE
3ª ETAPA (HARDCORE): FERRARI X LAMBORGHINI X PAGANI (NÃO VALEM DE CORRIDA)
AUTODROMO NACIONALE DI MONZA (CLIMA VARIÁVEL)
TREINO E CORRIDA COMEÇAM COM PISTA SECA
20 VOLTAS
POTÊNCIA: MÁX 750CV. PESO: SEM LIMITE
4ª ETAPA: TUNING CAR GRAND PRIX
CARROS: QUALQUER CARRO TUNADO
ROME CIRCUIT
12 VOLTAS
POTÊNCIA: SEM LIMITE e PESO: SEM LIMITE
5ª ETAPA: LOTUS ELISE
PISTA SURPRESA (CIRCUITO FEITO PELO ORGANIZADOR)
X VOLTAS
SEM LIMITE DE POTÊNCIA E PESO
6ª ETAPA (HARDCORE): RALLY NO ASFALTO
QUALQUER CARRO DE RALLY
CIRCUIT DE LA SARTHE 2009 (CLIMA VARIÁVEL)
15 VOLTAS
TODAS AS AJUDAS DESLIGADAS
POTÊNCIA: MÁX 600CV e PESO: SEM LIMITE
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: Sugestões para o Garage Cup 2
Senhores, fica aí uma proposta para o proximo campeonato:
-O mesmo carro, ou carros semelhantes com o mínimo de diferencial possível, não visando a melhor preparação ou condição de ter ou não um carro melhor, mas sim visando, o melhor piloto, mostrando no braço quem poderá conseguir ou não a vitória.
Essa proposta, é somente p/ o próximo campeonato....................Esse campeonato está bom demais assim, não tem o que mudar, não estou achando nada injusto, ok?
É só pra mudar o "tempero" e começarmos a dar idéias diferentes p/ um eventual próximo camp.
-O mesmo carro, ou carros semelhantes com o mínimo de diferencial possível, não visando a melhor preparação ou condição de ter ou não um carro melhor, mas sim visando, o melhor piloto, mostrando no braço quem poderá conseguir ou não a vitória.
Essa proposta, é somente p/ o próximo campeonato....................Esse campeonato está bom demais assim, não tem o que mudar, não estou achando nada injusto, ok?
É só pra mudar o "tempero" e começarmos a dar idéias diferentes p/ um eventual próximo camp.
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
EQUILÍBRIO...
Então, deixarei aqui meu ponto de vista. Concordo com o Rafa em deixar as escolhas de carros mais equivalentes. Pois nesta 3ª etapa houve uma grande diferença no nível de carros escolhidos pelos pilotos. Claro que todos tinham a escolha livre, entretanto, o que quero ressaltar é que quando as escolhas são muito contrastantes em termos de performance, a tendência é que os pilotos se espalhem ou até se isolem na pista. Ou que formem-se grupos bem distintos na corrida, sendo que, ao meu ver, o mais divertido é quando todos ou a grande maioria corra mais próxima. Isso dá mais chances para que aconteçam disputas intensas e divertidas.
Abraço!
Abraço!
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
Tópicos semelhantes
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - INSCRIÇÕES
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - Regras
» [RESULTADO] Desafio LOST IN GARAGE
» 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - Regras
» [RESULTADO] Desafio LOST IN GARAGE
» 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|