Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5?

4 participantes

Ir para baixo

O que vocês acham do B-Spec no GT5?

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_lcap123%[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_rcap1 23% 
[ 3 ]
[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_lcap123%[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_rcap1 23% 
[ 3 ]
[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_lcap18%[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_rcap1 8% 
[ 1 ]
[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_lcap131%[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_rcap1 31% 
[ 4 ]
[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_lcap115%[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Vote_rcap1 15% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Empty [ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5?

Mensagem  rodmoretti Qua Jan 05, 2011 4:41 pm

Pilotos ...

Este B-Spec do Gran Turismo 5 é algo que não entendo. Qual seria a funçaõ deste modo senão uma tentativa de aumentar a vida útil do game?

Comecei hoje a maratona das 24h em B-Spec, espero que o PS3 aguente.

E qual a opinião de vocês?


É isso ...


Cool



Última edição por rodmoretti em Dom Jan 09, 2011 11:15 am, editado 1 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Empty Re: [ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5?

Mensagem  G-Sports Qua Jan 05, 2011 5:53 pm

Muito melhor que no GT4, ademais nós até temos pilotos para controlar, e devemos mandar aumentar e parar e ultrapassar, não é? Portanto digo que é sensacional.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Empty Re: [ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5?

Mensagem  rick Qui Jan 06, 2011 2:33 pm

eu acho esse b spec uma porcaria, principalmento qdo se chega nos niveis mais altos em q para passar de nivel tem q ficar repetindo várias vezes a mesma corrida para mudar de nivel

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Empty utilidades

Mensagem  Cemathias Sex Jan 07, 2011 3:18 pm

Penso que B-spec tem duas utilidades: nos poupar das corridas muito longas acho bacana revezar numa corrida de 24 horas(acho que não deveriam existir provas tão longas). A outra é que me ajuda a me familiarizar com traçados de pistas novas. Mesmo com essas utilidades quase dispensáveis, penso que é bobagem pagar uma fortuna num jogo pra literalmente não jogar...vendo a estupidez dos pilotos B-pecs. Ontem numa corrida de 30 voltas estava liderando na 28º volta e rodou, mesmo estando num ritmo pra lá de baixo, quase taquei a manete na TV de raiva...rs. broxante ter q fazer tudo de novo. Crying or Very sad

Mas tenho uma dúvida: meu piloto está no nível 23 e a barrinha de b-spec(aquela azul no menu) está no nível 22, não entendi, porque achava que eram a mesma coisa, alguém pode me explicar isso?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Empty Re: [ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5?

Mensagem  rick Sex Jan 07, 2011 7:17 pm

Cema, tem o seu nivel no B spec e o do piloto. Eu tenho 6 pilotos, todos acima do nivel 30, eu estou no 34.Bom , eu penso q se treinei 6 pilotos para o niv el 30 já deveria estar no 40...

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Empty também achei...

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 08, 2011 7:46 pm

rick escreveu:Cema, tem o seu nivel no B spec e o do piloto. Eu tenho 6 pilotos, todos acima do nivel 30, eu estou no 34.Bom , eu penso q se treinei 6 pilotos para o niv el 30 já deveria estar no 40...

também achei que era cumulativo, mas o que estranhei é o piloto estar melhor que a barra do b-spec, mesmo sendo um piloto treinado apenas.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5? Empty Re: [ENQUETE] O que vocês acham do B-Spec no GT5?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos