Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quais carros ficam

2 participantes

Ir para baixo

quais carros ficam Empty quais carros ficam

Mensagem  vlcm007 Ter Dez 21, 2010 3:52 pm

olá a todos!

primeiro tópico.

seguinte. ja estou batendo nos 90% do jogo. mas tenho uma "dúvida", se assim posso dizer....

tenho mais de 90 carros (!!). alguem pode me dizer quais os que realmente o cara "precisa" ter na garagem? fora os que a gente gosta ou acha legal....

porque tenho muitos e varios estao 0km ainda. isso que faltam so algumas montadoras da inglaterra para acabar as one make race. ja vendi vários. e outros me desfiz pois nao tinham preço.

- quais voces mantiveram na garagem depois dos 100%?!
- se alguem tem uma lista dos que sao mais importantes....sei la.

abraço a todos e valeu!

vlcm007
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

quais carros ficam Empty Re: quais carros ficam

Mensagem  xt2020 Ter Dez 21, 2010 10:07 pm

De verdade vc deve ter vendido mtooo carro... to com 50, alguma coisa completo e to com 104 carros +/-

Cara vc nao vai precisar de dinheiro de verdade, to com 6 milhoes na conta e ainda gastei com besteira se nao estaria com 10.. de verdade dinheiro só falta no inicio do jogo eu manteria todos pra falar a verdade mtos dos carros nao da pra ganhar de novo.. por mais que vc axe eles inuteis vc pode usar eles pra fazer uma corrida ao inves de ir sempre com o mesmo e assim dar mais emoçao ao jogo, só venda carro repetido ex vc compro um carro pra competiçao chego la ganho ele de novo, vende 1...
Me arrependo de uma coisa, na 1° vez q joguei tinha um save tosco tosco 70% tinha 1 milhao na conta, e apenas 49 carros, era caro pra vender eu vendia na hora...

xt2020
Membro
Membro

Número de Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

quais carros ficam Empty Re: quais carros ficam

Mensagem  vlcm007 Qua Dez 22, 2010 6:52 am

obrigado xt2020.

vou ficar com todos entao. ja vendi varios daqueles de rally que ganhamos nas Especial Conditions Events. mas até agora nao me arrependi de ter vendido nenhum...tambem gosto de emoçoes e pegar um carro menos potente em relação aos outros, até pra fazer mais pontos pro A-spec.

mas tem carro pra carvalho mesmo! lol!

vlcm007
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

quais carros ficam Empty Re: quais carros ficam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos