Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins!

4 participantes

Ir para baixo

[F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins! Empty [F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins!

Mensagem  rodmoretti Qua Nov 10, 2010 12:21 pm

Pilotos,

Sei que jogar on line nunca é uma descontração, pois sempre encontramos pilotos chatos/sujos e que fazem de tudo para estragar a corrida dos outros e pior de tudo é que conseguem. Ficar na pista estes manés não conseguem, mas acertar um carro a quase 300 KM/h eles conseguem na boa. Portanto criei este tópico para que seja indicado por vocês estes Dick´s Vigaristas.

Lembrem-se indiquem quem apenas faça algo proposital e de caso pensado, se a pessoa errou e pediu desculpas vamos relevar. Conforme forem aparecendo nomes eu vou fazendo uma lista na ordem alfabética aqui no primeiro tópico.

É isso ...


Um abraço,


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins! Empty Re: [F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins!

Mensagem  XZkyuubiXZ Dom maio 01, 2011 4:09 pm

eae,eu tava jogando F1 11 na net e achei um cara cheater,não sei se ele foi ban ainda,pois ele fabrica os próprios cheats,ele tem de tudo,velocidade,gasolina,nunca quebrar,vitória instantanea e inimigos de plástico,tipo qualquer batidinha quebra, o nome dele é Dark-Phoenix
XZkyuubiXZ
XZkyuubiXZ
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins! Empty Re: [F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins!

Mensagem  Pedro Dom maio 01, 2011 4:39 pm

XZkyuubiXZ escreveu:eae,eu tava jogando F1 11 na net e achei um cara cheater,não sei se ele foi ban ainda,pois ele fabrica os próprios cheats,ele tem de tudo,velocidade,gasolina,nunca quebrar,vitória instantanea e inimigos de plástico,tipo qualquer batidinha quebra, o nome dele é Dark-Phoenix
Olá XZkyuubiXZ! Seja bem vindo! Diga-me pk lista negra?



Abraços,

PEDRO
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

[F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins! Empty Re: [F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins!

Mensagem  Pedra Junior Seg maio 02, 2011 12:53 pm

Rod gostei muito dessa lista.
Se entendi bem, a lista será de pilotos que apresentam uma conduta ruim na pista de maneira geral né? Isso incluiria não só o piloto que bate em outros como tbm pilotos q se utilização das falhas do jogo pra levar vantagem?

Cortar caminho de forma repetitiva por exemplo...

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins! Empty Re: [F1 - 2010] Lista Negra de jogadores sujos/trapaceiros e afins!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos