Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

5 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  Trial the Echidna Ter Out 19, 2010 9:42 pm

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado X1prototype

Na E3 havia sido falado brevemente de um carro protótipo, descrito através da pergunta de Kazunori Yamauchi – “Se você construísse o mais rápido carro em terra, um que fosse ilimitado a regras e acertos, como que esse carro seria, como ele iria se desempenhar e como seria dirigi-lo?”. Esse carro foi revelado na edição desse mês da revista inglesa Car Magazine. Desenvolvido pela Polyphony Digital e Red Bull, esse carro é o X1 Prototype.

Desenvolvido em conjunto com o mais renomado engenheiro-projetista da Formula 1, Adrian Newey, e a estrela da F1 deles, Sebastian Vettel. Até agora só foram visto poucos detalhes, mas agora dá pra ver muito mais e inclusive suas especificações.

  • Motor: Turbina a gás, 1483bhp @ 15.000RPM / 527lbft @ 12.000RPM
  • Transmissão: Continuadamente variável (CVT), tração traseira
  • Velocidade Máxima: 249mph, ou seja, 400km/h
  • Peso: 545kg
  • Comprimento/Largura/Altura: 4750/2180/980mm
  • Tempo de volta em Suzuka: 1’11.540 (comparando com a volta de Vettel na F1 em 2009 de 1’30.833, quase 20 segundos de diferença)
  • Especialidades: Rodas enclausuradas, “elemento ventilador” para aumentar downforce em baixas e médias velocidade.

O artigo da revista também confirma que as corridas de Gran Turismo 5 podem ser “comprimidas”, então não será necessário passar a noite em claro se quiser ver a transição de dia e noite.



Uma banda de rock alternativo My Chemical Romance anunciou que a faixa “Planetary (Go!)”, do seu próximo álbum, Danger Days: The Ture Lives of the Fabulous Killjoys, estará no Gran Turismo 5 como “a canção principal da abertura cinemática”.

Antes de sair por aí procurando a música, nem tente. O álbum não sairá até o dia 22 de novembro, então não tem jeito de ouvi-la, e se achar algo no YouTube, não seja pego por um fake que diz que upou a música, pois não é, confirmado por várias fontes.

Lembre-se que as aberturas da série Gran Turismo sempre variaram de região, então dependendo da versão do jogo que pegar, provavelmente pode não ser essa música.

Um abraço e até a próxima! Smile

Fonte: GTPlanet
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  Gabriel turismo Qua Out 20, 2010 3:50 pm

hmmm... interessante... revelando esse "Protótipo X1". Pois deveriam ter mostrado esse carro na abertura do jogo (como se fosse uma surpresa). Também considerado como sucessor do antigo "Suzuki Escudo". E a música, preferia uma clássica e não uma de Rock.

Abraços.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  alexsander Qua Out 20, 2010 8:10 pm

Já eu gostei de ser um Rock...
No meu ponto de vista rock cai melhor nesse tipo de jogo,

Abraço.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  Cintra-racer Ter Nov 02, 2010 3:17 pm

My Chemical Romance no GT5. Já podem buscar meu caixão. Uma das minhas bandas preferidas, no meu jogo preferido. Já não tava aguentando esperar pelo jogo, agora então...
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  guto Sex Nov 05, 2010 9:16 am

Vai ser muito massa esse carro. Very Happy

Eu entendi errado ou não vai ter "Moon Over The Castle"?
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  Cintra-racer Dom Nov 07, 2010 12:34 am

Pessoal, tava procurando o áudio do novo CD do My Chemical Romance, que contém a música tema do GT5, e, pensei que tinha achado, nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QzWgeQw2mTM&feature=mfu_in_order&list=UL

Mas aí eu vi que esse usuário tinha todas as músicas, e fui ouvir outra, até que percebi que todos os vídeo têm a mesma música. Então, ante que xinguem, como outros usuários do YouTube estão fazendo, ESSA NÃO É A MÚSICA, a música de verdade ainda não lançou. Mas assim que lançar, podem ter certeza que eu vou trazer o link pra vocês.

EDIT: Tem uma pequena prévia da música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4IMm-hRJ4wk
E o som da música inteira ao vivo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=q72RZmIJNuM&feature=related
ps.: não são oficiais, mas acredito que sejam verdadeiros.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  guto Seg Nov 08, 2010 10:20 am

Que música tosca.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  Cintra-racer Qua Nov 17, 2010 10:25 pm

Pessoal o CD saiu ontem (5 dias adiantado) e se vocês quiserem ouvir o áudio oficial de Planetary (GO!), tá aqui:


Espero que gostem..
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado Empty Re: X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos