Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seattle Circuit

3 participantes

Ir para baixo

Seattle Circuit Empty Seattle Circuit

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 15, 2010 1:56 pm

Seattle é a maior cidade do estado americano de Washington, sede do Condado de King. A sua área é de 369,2 km², sua população é de 573 672 habitantes, e sua densidade populacional é de 2 638 hab/km² (segundo o censo americano de 2000). A cidade foi fundada em 1851, e incorporada em 1869. Fica junto de Puget Sound, uma baía extensa. Apesar de ser a cidade principal e mais populosa de Estado de Washington, Seattle não é a capital do estado (a capital é Olympia). A cidade é cenário das séries Frasier, Grey's Anatomy, iCarly e dos filmes Sleepless in Seattle, Singles e 10 Coisas que eu Odeio em Você, Kyle XY.

Não a toa Kazunori escolheu esta cidade para "desenhar" um circuito dos mais complexos da série GT, em seu trajeto normal existem duas grandes "rampas" sem contar as grandes ondulações no asfalto. Para finalizar na parte de trás do Quest Field os carros passam por cima de um trilho de trem, o que dificulta a tomada da chicane.

Vamos conhecer um pouco mais deste grande traçado.

Seattle Circuit Seattlegm2

Seattle Circuit Seattlegm

Começamos acelerar pela Alaskan Way Via e no final uma forte freada e duas curvas a direita e uma pequena tomada a esquerda onde se inicia a "Subida da Morte" com seus dois jumps, no final da grande subida uma tomada forte a direita. Aqui entramos no miolo do circuito que vai nos levar para a 4Th Ave S., avenida onde se localiza o Quest Field, que é o estádio do Seattle Seahawks, time de futebol americano da cidade que conseguiu chegar ao Super Bowl XL, porém perdeu para o Pittsburgh Steelers. Abaixo duas imagens, a primeira vista área do Quest Field e outra tirada pelo piloto Vinicius, passando em frente ao estádio com seu Ford GT.

Seattle Circuit Fotoquestfieldgoogle

Seattle Circuit Fotoquestfield

A 4Th Ave S. é uma grande descida, no final uma curva a direita onde passamos por cima de um trilho de trem, conforme dito acima, é algo que pode desestabilizar o carro. Podemos observar na foto feita pelo piloto Maick GT a placa indicando o trilho.

Seattle Circuit Fototrem

Passando o trilho temos uma chicane, depois uma curva a direita, entrando no tunel, uma nova pequena chicane e a finalização da volta na região portuária de Seattle.

Para finalizar uma tomada geral do circuito com a imagem do Google Maps.

Seattle Circuit Seattle33cir

Tivemos uma etapa do nosso campeonatos de fotos pelas ruas de Seattle, abaixo o vídeo da etapa, no qual podemos observar mais imagens deste grande circuito.



É isso ...


Cool

Fontes: Wikipedia, GTPlanet
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Seattle Circuit Empty Re: Seattle Circuit

Mensagem  brunozw Seg Mar 15, 2010 5:55 pm

Nossa que legal, gostei mto desse topico. Parabens rod. Agora sabemos mais sobre uma das pistas mais legais de correr do GT4. Estarei esperando por outras city courses. Mto bom mesmo. cheers

brunozw
Membro
Membro

Número de Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Seattle Circuit Empty Recordação

Mensagem  Pedro Dom Abr 04, 2010 12:27 pm

Ah, eu lembro-me do campeonato de fotos dos carros clássicos até anos 70 no Seattle Circuit Long and Complete.
No GT2 tem o circuito Seattle Short Course. Mas no GT4 Prologue, no GT5 Prologue e no GT1 e no GT Concept 2002 não têm esta pista Seattle.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Seattle Circuit Empty Re: Seattle Circuit

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos