Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo.

5 participantes

Ir para baixo

Você ja jogou DiRT 2 ?

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Vote_lcap160%DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Vote_rcap1 60% 
[ 6 ]
DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Vote_lcap130%DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Vote_rcap1 30% 
[ 3 ]
DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Vote_lcap110%DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Vote_rcap1 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Empty DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo.

Mensagem  desantao Sáb Dez 26, 2009 11:43 am

Pessoal , alguem já jogou DiRt 2 , ou conhece o jogo , faça a enquete abaixo e se tiverem alguma dúvida , fale comigo , abraços a todos e um feliz natal !(atrasado , desculpem).

Aqui vai o link de download do save de 100% para PC , ele contém um tutorial em engles , creditos ao MAGNUM
http://www.4shared.com/file/187392453/1726441f/DiRT_2_SAVEGAME_100.html

E o tutorial de como criar um perfil na Live offline e sem por serial
http://www.4shared.com/file/187393971/7b7ab387/Criando_um_GFWL_Offline.html

Abraços cheers


Última edição por desantao em Dom Jan 03, 2010 1:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não coloquei alguns links)
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Empty Re: DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo.

Mensagem  Cintra-racer Sáb Dez 26, 2009 6:12 pm

Hmm... eu acho que já ouvi falar... mas nunca joguei não...
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Empty Re: DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo.

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Dez 26, 2009 6:40 pm

Já joguei a versão de PS3, achei muito bom! Simula bem as condições de rally e ainda você compete com as estrelas (ou melhor, a AI delas Razz), como Ken Block, Travis Pastrana entre outros...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Empty Dirt 2

Mensagem  Renan Dom Dez 27, 2009 7:55 am

Já ouvi falar e vou comprar (quando o preço cair). Tenho a série Colin McRae desde o PS1, quando jogava com o Colin mcRae 2. Era um dos jogos mais legais. Daí comprei para PS2. Fiquei meio decepcionado, já que tive a impressão que o jogo foi feito às pessas, não ficou legal. Agora estou esperando um pouco para comprar para PS3.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Empty Re: DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo.

Mensagem  desantao Dom Dez 27, 2009 12:09 pm

Renan , não compra pra PS3 , acho que pra pc tem muito mais graça (apesar da minha placa 8400Gs rodar sussegado), a minha placa roda entre 15-36 FPS sem o driver novo da NVIDIA , comprei o meu por 15 conto e tá rodando de boa , so que eu tive que instalar o crack e é obrigado rodar com o DVD 1.
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Empty Re: DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo.

Mensagem  Fred Tosta Qui Abr 01, 2010 10:52 am

Comecei a jogar Dirt 2 a alguns dias atraz.....

O jogo é muito bom, os graficos são ótimos (com minha placa de video) e o som muito bom

E a interação com os NPC's é muito empolgante.

Pra quem gosta de jogo OFF Road, pode comprar que vale a pena.

abçs
Fred Tosta
Fred Tosta
Membro
Membro

Número de Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo. Empty Re: DiRT 2 - O melhor simulador de rally do mundo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos