Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada Fórmula 1 - 2008

+4
Vinicius GT4
danico
Rao
rodmoretti
8 participantes

Ir para baixo

Quem será o campeão da temporada 2008 de F1?

Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap113%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 13% 
[ 3 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap129%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 29% 
[ 7 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap146%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 46% 
[ 11 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap18%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 8% 
[ 2 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap10%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap10%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap10%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap14%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 4% 
[ 1 ]
Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_lcap10%Temporada Fórmula 1 - 2008 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  rodmoretti Sáb Mar 15, 2008 8:18 am

Quem será o campeão de Fórmula 1 - 2008?

Na minha opinião acredito que Fernando Alonso conseguirá superar as dificuldades do carro da Renault e conquistará o titulo. Torço também para o Felipe.

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty quem vencerá é...

Mensagem  Rao Sáb Mar 15, 2008 5:25 pm

eu torço pelo Hamilton.O raikonen ganhou dele no ano passado por 1 PONTO!!!!Sacanagem Crying or Very sad
Agora o rubinho ganhar,rsrsrsrsrsrs.Vai Demorar,talvez nem chegue ,rsrrsrsrsrsrs Laughing
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Resposta

Mensagem  danico Dom Mar 16, 2008 10:03 am

Eu torço com tudo no Felipe Massa, pra mim ele é um dos melhores, mas vamos ver pois, sem o controle de tração, tudo muda de figura.Também não vamos esquecer do Hamilton, do Alonso e de toda aquela cambada.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Re: Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Mar 19, 2008 8:19 am

Cara, boto fé no Nelsinho Piquet, apesar dele ter ido mal na Autralia, ele vai conseguir pelo menos um pódio
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Re: Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 22, 2008 2:13 pm

E cuidado com o Kubica que ele aperto o Hamilton emmm! What a Face
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Quem será o campeão da Temporada F -1 2008

Mensagem  Fsper Sáb Mar 22, 2008 7:39 pm

Torço pelo Felipe por ser brasileiro, acho q/ ele tem muita chance, se não for cabeção como na austrália, agora tem muita gente apostando no hamilton ????? tambem acho q/ ele vai ser campeão é uma questão de tempo, MAS não este ano. Ele chegou com muita pompa, muitos fogos, muito bla bla bla, que ele é isto que ele é aquilo, que ele vem sendo preparado pelo Ron Dennis desde os 12 anos, mas na hora da pressão o bicho pei................ como no ano passado. Só a experiencia, traz a maturidade suficiente para um piloto se manter concentrado no seu objetivo.
E que venha o 1º título MASSA este ano

abraços
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty GP da Malásia!

Mensagem  rodmoretti Dom Mar 23, 2008 5:46 am

Este GP parece que resumiu como vão ser as coisas na Ferrari este ano. Raikkonen dominou desde o começo, a Ferrari pode falar o que quiser (e o Galvão Bueno tbm), que nada me tira da cabeça que o Massa errou novamente e errou feio, completamente sozinho.

Excelente corrida do Kubica e Kovalainen que deu um show em Hamilton. Rubinho e Piquet atuaram como coadjuvantes e Barrichelo errando novamente, tendo que pagar um Drive-Thru.

Bom, vou torcer para que o Massa se recupere e volte a vencer, porém acredito que agora o Raikkonen é mais 1º piloto da Ferrari ainda.

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Re: Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  2fast2live Qua Mar 26, 2008 9:57 pm

Raikoneen vai ganhar outra vez. Acredito que o carro da Ferrari se revele mais fiável para além do Raikoneen ter mais mãos para segurar o carro que o Hamilton ou o Massa (como se viu no ultimo grande premio).

O Alonso cometeu o maior erro da vida dele a voltar para a Renault! Twisted Evil
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Re: Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Mar 26, 2008 10:49 pm

é verdade, o Alonso divia ficar na McLaren, quanto ao Piquet, só fica eu torcendo pra ele, parece que tá com medo do carro... mais o Massa... sem comentários! Evil or Very Mad
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Felipe Massa

Mensagem  Fsper Dom Nov 02, 2008 4:13 pm

Felipe vc é um grande piloto, torcemos muito por vc até a última volta, nos orgulhamos de vc, por não desistir nunca, por sermos brasileiros. Pulei do sofá quando o Kibica passou Vetell e Hamilton, atrapalhou o Hamilton pro Vetell passar o Hamilton, vc fez a sua parte, mais uma vez ouvimos a música que por tantos domingos sempre ouvimos, e só este ano foram 6, mais uma vez vimos a nossa bandeira no lugar mais alto, mas a mesma chuva que lava a alma, ás vezes tbm atrapalha.
Massa, vc não perdeu o título hoje em interlagos, o título foi perdido em Singapura, mas foi decidido na pista, e não no tapetão, por um francês chamado Jean Marie Ballestre, a favor de Prost contra o grande Airton Senna. E não foi para um piloto qualquer, Hamilton (infelizmente) tbm é um grande piloto.
Estaremos todos aqui torcendo por vc na temporada de 2009, e ao final dela estaremos comemorando o se 1º Título mundial, vc merece.

Fq com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty EXCEPCIONAL PILOTO

Mensagem  Pegasus Dom Nov 02, 2008 4:38 pm

Fsper, voce disse tudo, temos um grande piloto com um talento incrível que nos devolveu a alegria das vítórias e a esperança de um título mundial, depois de 14 anos desde a morte do Ayrton, hoje não consegui segurar as lágrimas que inicialmente de alegria por um tão esperado título em dez segundos se transformaram em tristeza pela perda do mesmo, mas foi uma excelente temporada e esse resultado final não tira o brilho do excelente trabalho do nosso piloto. 2009 já está ai e promete novas emoções como essa, estaremos torcendo da mesma forma e com grandes chances de termos novamente um campeão mundial!!!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Re: Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  Hammer Dom Nov 02, 2008 8:01 pm

É ... essa foi por pouco ... eu naum me lembro de ter visto um final de campeonato taum emocionante e acirrado como esse ,,, foi um show !!! Tomara q ano q vem a Ferrari não me cometa as mesmas burradas desse ano .... parabens po Felipe e q ano q vem ele leve o caneco pra casa ...
Hammer
Hammer
Membro
Membro

Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Re: Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  danico Dom Nov 02, 2008 8:21 pm

Caraca, dois segundos fazem diferença mesmo !!!!!!!Foi quase Felipe, mais vc ainda ganha o título
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Fórmula 1 - 2008 Empty Re: Temporada Fórmula 1 - 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos