Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

+3
2fast2live
Pedra Junior
Contente
7 participantes

Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Contente Qua Mar 12, 2008 2:57 pm

Pessoal tou com 93.3 % do jogo e agora isto tá complicado.

Faltam-me as seguintes provas:

Missões de condução:

11 (acho que nunca passarei esta)

12 - não tá fácil não

13- sem comentários

14 - ...

15 - ...

16 - ...

33-...o Cien curva mesmo mal

34 - Joguei só 3 vezes e não me parece muito dificil...vamos a ver.

RESISTÊNCIA:


Circuit de la Sarthe 1
Circuit de la Sarthe 2

NOTA: estas duas provas de resistência ainda não as fiz porque não quero a PS2 ocupada e assim não poderei fazer as missões...


PS: Alguém me ajuda ??!!

Abraço

Luís Contente

Contente
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Contente Qua Mar 12, 2008 3:38 pm

Pessoal 93,7%

Acabei de passar a missão 33 com o Cien...

abraço

Contente
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Pedra Junior Qua Mar 12, 2008 6:52 pm

Olá contente!
A primeira dica que te dou é: FIQUE CALMO!!! RSSSS!!!
Eu também tive muita dor de cabeça pra fechar as driving missions. Todos que passaram por elas também.
É preciso treinar muito pra passar não tem jeito.
O que me ajudou muito mesmo foram os vídeos dessas missões e as dicas do nosso amigo Rick, aqui do fórum, e do site que ele fez.
O que me chamou a atenção foi vc dizer que a missão 34 não parece difícil. Sinceramente, na minha opinião e de muitos, esta é uma das provas mais complicadas já vistas em jogos de corrida. Rssss!
De uma olhada nos vídeos e nas dicas.
Olha o link do site do nosso amigo Rick aê: http://granturismo4rick.blogspot.com/


Contente escreveu:Pessoal tou com 93.3 % do jogo e agora isto tá complicado.

Faltam-me as seguintes provas:

Missões de condução:

11 (acho que nunca passarei esta)

12 - não tá fácil não

13- sem comentários

14 - ...

15 - ...

16 - ...

33-...o Cien curva mesmo mal

34 - Joguei só 3 vezes e não me parece muito dificil...vamos a ver.

RESISTÊNCIA:


Circuit de la Sarthe 1
Circuit de la Sarthe 2

NOTA: estas duas provas de resistência ainda não as fiz porque não quero a PS2 ocupada e assim não poderei fazer as missões...


PS: Alguém me ajuda ??!!

Abraço

Luís Contente

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  2fast2live Seg Mar 24, 2008 1:35 pm

Eu consegui os meus 100% há cerca de 10 minutos e é realmente muito bom ver o F1 preto à nossa frente pela primeira vez! É o mais bonito de todos e um dos mais bonitos do jogo!

Enfim.. ainda faltam muitas driving missions para avançar ainda mais na percentagem! Não sei como foi com vocês mas eu deixei as driving missions para o fim por serem bastante dificeis no inicio do jogo e até se revelou uma boa estratégia!
Toda a gente diz que a driving mission 34 em Nurburgring com o Mercedes SLR é a mais dificil! Pois eu à terceira tentativa consegui passa-la (embora apenas com 0,134 segundos de vantagem; foi mesmo só o nariz enorme do SLR que me deu a vitória).
A Driving mission 14 (salvo erro) com o Plymouth Super Bird é que é mesmo a pedra no sapato. É preciso saber todos os pontos de travagem e fazer a corrida com a melhor tragétoria possivel, ou seja, travar e virar o menos possivel (o Buick Special é um carro bem mais veloz que o Super Bird e isso dificulta imenso).

Quanto às provas de resistência fica tudo bem mais fácil!
A primeira prova em Sarthe é tranquila. Se ja ultrapassou os 1000 km de Fuji já ganhou o Nissan R92CP 1992. Pois bem. Pegue nele e se preferir tune por completo e fica com mais de 1000 hp (não esqueça de trocar óleo e lavar). É só fazer 1 ou 2 jogos de pneus para abrir vantagem e meter em B-Spec e ganhar o Audi R8.

A segunda prova na pista clássica de Sarthe com a recta Mulsaine sem as 2 chicanes é bem mais complicada por um motivo: Mazda 787B. No inicio da corrida ele é até meio lento mas este Mazda só precisa de fazer cerca de 56 paragens durante a corrida de 24 horas, enquanto o Sauber C9 faz mais 10 ou 15. Isso é meio chato!
Eu já passei esta prova 3 vezes: uma com um Audi R8 completamente tunado, outra com o Jaguar XJR-9 e outra com o Mazda 787B Preto (ainda não comprei o normal).
Nas 3 corridas tive de pegar no volante cerca de 4 vezes porque o Mazda anula sempre a distancia!

Enfim, resumindo: PACIENCIA E TEMPO são os ingredientes até aos 100%.
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Mar 25, 2008 6:42 am

Cara...

já perdi meu jogo umas 3 vezes com 72,5% do game, fiquei sem saco e baixei aqueles saves que o Rodmoretti colocou aqui e realmente, as 24 heures du mans não é lá aquelas coisas, quando eu ganhei, eu ganhei com 2 laps de vant. no C9, 3 no 787B e o carro? Minolta, claro! só pegar e colocar Pneus hard, deixar em medium pace e pronto, o ouro tá na mão, mais se tunar inteiro, o carro vai sair muito e vai comer muito pneu, espero ter ajudado

até mais! Cool
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Mar 25, 2008 6:45 am

E também, realmente, eu empaquei nessas missions quando eu tinha feito, principalmente a 14, uma three lap battle de Mônaco e a 11, mais a 34 naum é dificil, levei 2 dias pra passar, mais do geito que eu andava em Nürburgring...
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  2fast2live Ter Mar 25, 2008 7:00 am

Tenho de experimentar o Minolta nas 24h de Sarthe na pista velha!

Você disse para usar pneus hard? Não comerá demasiado pneu? Se calhar uns Super Hard será melhor. Não sei! Quando utilizei o jaguar ele tava de origem (so troquei oleo e lavei) e meti o acerto que está na página de acertos para ele. Mas mesmo assim o Mazda conseguia anular a distancia feita por mim. Tive de pegar no carro umas 3 vezes.
Quando joguei com o Mazda 787B preto quando olhei para a corrida tava em segundo lugar a mais de 2 minutos do primeiro e faltavam 30 min para o fim. Tive de pegar no carro e recuperar tudo e ganhei com cerca de 5 segundos de diferença! Shocked
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Mikeman521 Qui Jun 26, 2008 7:32 pm

Acho que pneu Super Hard ia tirar velocidade do carro... Laughing
Mikeman521
Mikeman521
Membro
Membro

Número de Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Ruggi Dom Dez 14, 2008 11:04 am

tiraria uma velocidade filha da mãe!!!!!!!!!
mas uma vez meu pai me disse "sacrifícios tem de ser feitos para o bem comun"
e olha eu acredito piamente nisso!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re:Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Gabriel turismo Seg Dez 15, 2008 7:22 pm

É,também passo por esses sofrimento,uma delas eu não consegui recuperar (lógico que é a 34).Mas peça ajuda de alguém,que possa ajuda-lo Idea
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que bronca...ajuda pede-se...que impasse... Empty Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos