Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantas motos tem no Tourist Trophy?

2 participantes

Ir para baixo

Quantas motos tem no Tourist Trophy? Empty Quantas motos tem no Tourist Trophy?

Mensagem  Alexandre Euclides Antoni Seg Set 07, 2009 8:00 pm

Baixei um save com 143 motos, mas algo me diz que deve haver mais motos par ganhar. O Jogo tá 100% , eu corri em alguns eventos, mas não acrescentou nenhuma coisa a mais. Como faço pra limpar as vitorias já existente e começar a correr os campeonatos de novo?
Alexandre Euclides Antoni
Alexandre Euclides Antoni
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas motos tem no Tourist Trophy? Empty Re: Quantas motos tem no Tourist Trophy?

Mensagem  Pedra Junior Ter Set 08, 2009 4:37 pm

Alexandre Euclides Antoni escreveu:Baixei um save com 143 motos, mas algo me diz que deve haver mais motos par ganhar. O Jogo tá 100% , eu corri em alguns eventos, mas não acrescentou nenhuma coisa a mais. Como faço pra limpar as vitorias já existente e começar a correr os campeonatos de novo?

Oi Alexandre!

No Challenge mode existem motos com variações de cores e cada cor conta como mais uma moto.
Por exemplo, a moto BMW Motard tem quatro cores... qdo vc joga pra ganhar cada uma o número de motos do total aumenta.

Qto aos campeonatos depois de ganhar vc não pode zerá-los. Só se vc fizer um outro save e recomeçar o jogo.

Abç fera!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas motos tem no Tourist Trophy? Empty Valeu Pedra!!!

Mensagem  Alexandre Euclides Antoni Ter Set 08, 2009 8:49 pm

Vou ter que começar outro Save, logico que conseguir ouro nas carteiras vai se bem complicado, mas vamos lá...o jogo é Otimo, pena que tem poucos recursos, e o maldido time penalty...Mas mesmo assim é Show!!!

Obs.: Imagino que o TT2 só deve sair pro PS3.....Novamente uma pena!

Valeu Garoto Pedra!!!
Alexandre Euclides Antoni
Alexandre Euclides Antoni
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas motos tem no Tourist Trophy? Empty Re: Quantas motos tem no Tourist Trophy?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos