Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS

+3
jcbotelho
Adnan
Trial the Echidna
7 participantes

Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS

Mensagem  Trial the Echidna Ter Ago 18, 2009 5:54 pm

BANNER BY RONY


Olá Pilotos!

Em breve no Complexo GT iremos começar com uma nova modalidade de campeonatos de Gran Turismo: a de arrancada, iniciando com o campeonato Nitro Drag Cup, que acontecerá aqui no fórum do Complexo GT a partir de setembro.

Como dito anteriormente, será um campeonato de arrancadas, será constituído de 4 etapas, que acontecerão mensalmente. Um carro e uma pista serão
Selecionados para vocês fazerem o melhor tempo, do dia 1º até o dia 15 de cada mês.

Um grande diferencial nesse campeonato será o estilo de classificação geral que, não será através da pontuação, mas sim, por tempo. Funciona assim: os tempos das etapas serão somados e, o vencedor será aquele que tiver a menor soma de tempo de todas as etapas.

No caso de alguém não participar de uma etapa ou entrar depois do início do campeonato, será feita uma média dos tempos feitos, e essa média de cada etapa será adicionada na classificação geral nas etapas que a pessoa não participou.

Assim que o campeonato estiver concluído, os pontos serão dados de acordo com a classificação final.


Qualquer dúvida que tiverem é só perguntar!


Última edição por Trial the Echidna em Qua Out 28, 2009 3:01 pm, editado 4 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Re: Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS

Mensagem  Adnan Ter Ago 18, 2009 6:03 pm

Duvidas ainda não... mas quero participar... será o primeiro campeonato que participarei...
estou ansioso..

até!
Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Como jogar?

Mensagem  jcbotelho Qua Ago 19, 2009 11:08 am

[quote="Trial the Echidna"][justify]Olá Pilotos!

Em breve no Complexo GT iremos começar com uma nova modalidade de campeonatos de Gran Turismo: a de arrancada, iniciando com o campeonato Nitro Drag Cup, que acontecerá aqui no fórum do Complexo GT a partir de setembro...
quote]
Nunca participei de nenhum campeonato aqui... e nem tenho muito tempo pra acessar a net...
Me explica aí: Como funciona? é on-line? ou eu faço a prova e tiro uma foto do tempo?
E se for pra tirar a foto, como faço?
Valeu!
PS. Comecei a jogar mais neste fds com meu filho, peguei osave das licenças com 1tri... terminei o beginner events, alguma dica de acerto, ou eventos legais?

jcbotelho
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty JCBotelho

Mensagem  Rony Mamola Qua Ago 19, 2009 12:55 pm

[quote="jcbotelho"]
Trial the Echidna escreveu:[justify]Olá Pilotos!

Em breve no Complexo GT iremos começar com uma nova modalidade de campeonatos de Gran Turismo: a de arrancada, iniciando com o campeonato Nitro Drag Cup, que acontecerá aqui no fórum do Complexo GT a partir de setembro...
quote]
Nunca participei de nenhum campeonato aqui... e nem tenho muito tempo pra acessar a net...
Me explica aí: Como funciona? é on-line? ou eu faço a prova e tiro uma foto do tempo?
E se for pra tirar a foto, como faço?
Valeu!
PS. Comecei a jogar mais neste fds com meu filho, peguei osave das licenças com 1tri... terminei o beginner events, alguma dica de acerto, ou eventos legais?

Por enquanto os campeonatos são feitos com fotos e vídeos....é só tirar a foto do tempo e enviar...em caso de vc ficar entre os primeiros ou ser sorteado....terá que postar um vídeo na NET ou enviar o seu save....mas isso explicaremos com mais detalhes depois. Temos diversos Campeonatos aqui no Complexo GT, corridas carros, motos, arrancadas e também de fotos. Qualquer duvida é só perguntar ...experimente participar de algum evento...tenho certeza que vai gostar. Abraço e seja bem-vindo!

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Re: Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS

Mensagem  Cintra-racer Qua Ago 19, 2009 2:53 pm

Pow, juro que pensei que o campeonato era de TT...
Mas já que é de GT, vou participar... xD
Só que tipo, eu tenho que filma meu replay? Não tem nenhum jeito de eu copiar o vídeo direto do Play pro PenDrive?
Valeu.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Re: Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS

Mensagem  Trial the Echidna Qua Ago 19, 2009 3:14 pm

Olá Cintra-racer!

Você pode tanto filmar seu replay quanto enviar o save...no caso é usado um programa chamado uLaunch para extrair os saves do PS2. Você pode encontrá-lo aqui no fórum clicando aqui.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty UMA NOVA MODALIDADE NO PAPALÉGUAS- NIRO DRAG CUP

Mensagem  Rony Seg Ago 24, 2009 10:47 pm

OI GALERA... DEPOIS DE CORRER DE CARRO...TT E FOTOGRAFAR MUITO NO GT4 ...DESCOBRI O GRANDE BARATO QUE É ARRANCAR. QUANDO TINHA 20 ANOS O GRANDE TESÃO ERA ARRANCAR NOS FARÓIS DE SÃO PAULO...HOJE ISSO FICOU MEIO ULTRAPASSADO E CAFONA...KKK...MAS TEVE SUA ÉPOCA. QUEM JÁ NÃO DEU UMA ARRANCADINHA NUM FAROL CONTRA UM CARRO QUE PAROU DO SEU LADO E O CARA OLHOU FEIO?...KKK. NO MUNDO INTEIRO EXISTEM COMPETIÇÕES DE ARRANCADAS NAS MAIS VARIADAS MODALIDADES. HOJE PODEMOS TER ISSO DE UMA FORMA MUITO REAL NO GT4, SEM CORRER RISCOS, ATROPELAMENTOS E A CADA CONQUISTA UM VERDADEIRO ORGASMO. MUITA GENTE VIRA O NARIZ QUANDO SE FALA EM ARRANCADAS...MAS EMERSON FITTIPALDI, JOSÉ CARLOS PACE, CAMILO CRISTÓFARO, JUAN MANOEL FANGIO, JIM CLARCK E OUTROS PANGARÉS, ADORAVAM ARRANCAR. GOSTARIA QUE VOCÊS, QUE NUNCA TENTARAM, EXPERIMENTASSEM ACERTAR UM CARRO E FAZER UM TEMPO....A CADA MILÉSIMO DE SEGUNDO CONQUISTADO, VOCÊ VIBRARÁ MAIS DO QUE POSSA IMAGINAR. E O MAIS IMPORTANTE...NOTEI QUE DEPOIS DE COMEÇAR ARRANCAR, MELHOREI BASTANTE MEUS ACERTOS NAS CORRIDAS, CONHECENDO MAIS CADA PEÇA DO CARRO E VER COMO AJUSTA-LO DA FORMA CERTA. NO COMEÇO FIQUEI BEM PERDIDO, MAS AOS POUCOS FUI APRENDENDO E GOSTANDO DE VER COMO CADA PARTE DO CARRO TEM UMA FUNÇÃO IMPORTANTE. ESPERO QUE GOSTEM DO CAMPEONATO "NITRO DRAG CUP"...VOCÊ TERÁ UM LABORATÓRIO PARA SEUS ACERTOS FUTUROS E EM OUTRAS CORRIDAS. VAMOS ARRANCAR PRA ESSA NOVA FASE DO PAPALÉGUAS...QUALQUER DÚVIDA EU E O TRIAL THE ECHIDNA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO. VAMOS BOTAR NITRO NAS VEIAS...E ACELERAR!


Última edição por Rony em Ter Ago 25, 2009 11:45 am, editado 2 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Re: Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS

Mensagem  Cintra-racer Seg Ago 24, 2009 11:21 pm

O maior problema será que eu sou péssimo em acertos, ainda bem que não tem que fazer de primeira ^^.
Vou ser o último a postar sempre, pois vou ficar um p*ta tempo tentando o acerto perfeito e depois outro p*ta tempo pra acertar a troca de marchas.
Boa sorte a todos.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty empolgante

Mensagem  Adnan Ter Ago 25, 2009 8:21 am

Rony

Realmente essa história de arrancada no gt é muito loko.... cada acerto... cada conquista de tempo...
estou aguardando a liberação dessa nova fase... pq as outras eu não sou bom o suficiente para correr...

mas ansiosamente aguardo a farra.

adnan Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Oi Cintra

Mensagem  Rony Ter Ago 25, 2009 11:54 am

Cintra-racer escreveu:O maior problema será que eu sou péssimo em acertos, ainda bem que não tem que fazer de primeira ^^.
Vou ser o último a postar sempre, pois vou ficar um p*ta tempo tentando o acerto perfeito e depois outro p*ta tempo pra acertar a troca de marchas.
Boa sorte a todos.

A primeira vez que participei de uma prova de arrancada foi um desastre...hehe...mandei o melhor tempo...achando que era fera em acertos...só um detalhe....a arrancada era sem tração e eu usei...fui desclassificado...quanto testei sem tração depois, notei que o meu tempo era o pior de todos...foi o maior mico. Mas isso fez com que eu gostasse da brincadeira e virou um desafio. Seja bem vindo ao Campeonato!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Cmg Tbm !

Mensagem  Luquinhas Ter Ago 25, 2009 11:59 am

Rony escreveu:
Cintra-racer escreveu:O maior problema será que eu sou péssimo em acertos, ainda bem que não tem que fazer de primeira ^^.
Vou ser o último a postar sempre, pois vou ficar um p*ta tempo tentando o acerto perfeito e depois outro p*ta tempo pra acertar a troca de marchas.
Boa sorte a todos.

A primeira vez que participei de uma prova de arrancada foi um desastre...hehe...mandei o melhor tempo...achando que era fera em acertos...só um detalhe....a arrancada era sem tração e eu usei...fui desclassificado...quanto testei sem tração depois, notei que o meu tempo era o pior de todos...foi o maior mico. Mas isso fez com que eu gostasse da brincadeira e virou um desafio. Seja bem vindo ao Campeonato!

Comigo tbm, qndo fui participar testei todas as peças, achei qe tinha feito o melhor tempo, mas fiz o ultimo, depois melhorei Cool fui para PEnultimo uasuashuahs. Espero qe me saia melhor no "Nitro Drag Cup".
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS Empty Re: Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos