Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem tem uma graninha sobrando ????

4 participantes

Ir para baixo

Quem tem uma graninha sobrando ???? Empty Quem tem uma graninha sobrando ????

Mensagem  leandrozaca Sex Ago 14, 2009 5:36 pm

Olha só que pagatela...mamata hein rsrsrsrsrsrsrs.
Quem tem uma graninha sobrando ???? 2008_Bugatti_Veyron_Black

Atual líder da temporada 2009 de Fórmula 1 pela equipe Brawn GP, o piloto inglês Jenson Button anunciou nesta semana no site de vendas de carros inglês Auto Trader seu Bugatti Veyron. Com pouco mais de 2 400 km rodados, o superesportivo ano 2008 na cor preta está à venda por 900 000 libras esterlinas, valor equivalente a R$ 2,7 milhões. Recentemente, o companheiro de time de Rubens Barrichello vendeu também seu Ford GT, um Porsche Carrera GT e as Ferrari F430 Spider, 360 e 550 Maranello. Será que o piloto está tendo problemas com IPVA ou seu salário na Brawn não é suficiente para bancar tal coleção?

O fato é que seu Veyron está com um preço competitivo. Um modelo zero quilômetro não sai por menos de R$ 3 milhões (valor na Inglaterra), sem falar que o comprador poderá se gabar de que seu superesportivo um dia pertenceu a Jenson Button. O website no qual o carro está anunciado garante a funcionalidade plena do motor 8.0 W16 quadriturbo de 1 001 cv capaz de levar o Bugatti a 407 km/h (mais rápido que seu BGP001 de Fórmula 1) e de 0 a 100 km/h em 2s5.

Apesar do desfalque do Bugatti Veyron, Jenson Button ainda tem em sua garagem uma Ferrari Enzo, um Mercedes-Benz CLK DTM AMG e um C 63 AMG, além de um BMW M5 e uma série de carros ingleses antigos.

Divulgação: Carro Online.
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma graninha sobrando ???? Empty Re: Quem tem uma graninha sobrando ????

Mensagem  Cintra-racer Sex Ago 14, 2009 7:30 pm

Até compraria se já não tivesse 2 desse... acho que 3 é muito, e outra, vai ficar muito caro a importação...

Mas cara, ele não podia vender outro carro, na minha opinião vender esse é burrice.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma graninha sobrando ???? Empty Re: Quem tem uma graninha sobrando ????

Mensagem  Gabriel turismo Sex Ago 14, 2009 8:07 pm

Impossível querer comprar esse carro... Mas na boa, eu acho que o Jason Button ganha muita gr @ na para compra esse carro. Se não me engano, ele ganha mais do que o valor desse carro Twisted Evil Twisted Evil .
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma graninha sobrando ???? Empty Re: Quem tem uma graninha sobrando ????

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Ago 15, 2009 2:19 pm

Eu também acho burrice vender um carro desses por puro prazer, deve ter algum motivo importante como disseram (IPVA tal...)

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma graninha sobrando ???? Empty Re: Quem tem uma graninha sobrando ????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos