Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

+15
1LefT2RighT
G-Sports
BrianGT
Gabriel=D
ValterBNU
Nicolas145
guto
lucas lente
Ruggi
Luquinhas
Alexandre Euclides Antoni
Cintra-racer
danico
Trial the Echidna
Gabriel turismo
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  ValterBNU Qui Fev 03, 2011 3:29 pm

Lembro que nos primeiros GranTurismo, tinha a opção de alterar a potência marcha por marcha.
Esta opção eu não achei no GranTurismo 5 e a que tem é fraca, apeans altera o valor total da aceleração final.
Até mesmo tem a opção, mais a mesma esta inacessível.
Será isso uma falha que a Polyphony Digital deixo de incrementar nas tunagens dos carros?
ValterBNU
ValterBNU
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty LUCAS!

Mensagem  G-Sports Sáb Fev 05, 2011 1:08 pm

Acredita o Que Encontrei!
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 RX7-Meet09-021
Mazda RX-7 A-Spec o Branco! Pelo Menos Um sao e Salvo na mao de um Japones Sortudo.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  lucas lente Sáb Fev 05, 2011 5:25 pm

G-Sports escreveu:Acredita o Que Encontrei!
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 RX7-Meet09-021
Mazda RX-7 A-Spec o Branco! Pelo Menos Um sao e Salvo na mao de um Japones Sortudo.
G-Sports Tomara mesmo que seja o A-spec 1996 Estranho pq ele ta com o Kit do GT-Concept? e o Spoiler do mazdaspeed 15th Aniversary?
Infelizmente a Imagem asseguir e de 2001,Mas da para ver que o GT-Concept Vermelho estava inteiro em 2001
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Xxxds
Outro RX-7 Raro e o RZ apezar dele aparecer em todos os Gran Turismoscom apenas 175 Carros Fabricados TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Post-a197268-2000-Rx7-Rz-38000km-9Mas a Mazdaspeed Ate hoje nao falou desses RX-7s Oficialmente Modificados pela Mazda
http://mazda-rx-extremo.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Sáb Fev 05, 2011 6:03 pm

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:Acredita o Que Encontrei!
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 RX7-Meet09-021
Mazda RX-7 A-Spec o Branco! Pelo Menos Um sao e Salvo na mao de um Japones Sortudo.
G-Sports Tomara mesmo que seja o A-spec 1996 Estranho pq ele ta com o Kit do GT-Concept? e o Spoiler do mazdaspeed 15th Aniversary?
Infelizmente a Imagem asseguir e de 2001,Mas da para ver que o GT-Concept Vermelho estava inteiro em 2001
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Xxxds
Outro RX-7 Raro e o RZ apezar dele aparecer em todos os Gran Turismoscom apenas 175 Carros Fabricados TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Post-a197268-2000-Rx7-Rz-38000km-9Mas a Mazdaspeed Ate hoje nao falou desses RX-7s Oficialmente Modificados pela Mazda
http://mazda-rx-extremo.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Bem que eu Saiba isso São RX-7's modificados, dizia no site "Pearl White 1996 A-Spec looked a little different than the original" o que Confirma que é um A-Spec Modificado.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty A-Spec

Mensagem  lucas lente Sáb Fev 05, 2011 8:28 pm

Putz!!!!!! Que Bom um esta Inteiro EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Bom se um esta na mao de um Japa os outros estao com Outros Japas so falta saber quem e a Cor dele ea Imagem,Se Soubesse que um Amarelo ta inteiro iria ficar louco,O A-Spec o RX-7 Que Mais Gosto com Amarelo a cor que mais gosto iria ficar doido
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty OMG!!!!!

Mensagem  lucas lente Sáb Fev 05, 2011 8:35 pm

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 RX7-Meet09-041
Ohhhhhhhhhhhh Myyyyyyyy Gooooooddddd Olha essa Foto olha o RX-7 Amamrelo e um A-Spec Original,O A-Spec atras o Escrito RX-7 era vermelho(Me Lembro por causa do GT2)o Spoiler Tambem E Bem Grande sem Sombra de Duvidas e um A-Spec Original Nao modificado!!!!
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 11:01 am

lucas lente escreveu:TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 RX7-Meet09-041
Ohhhhhhhhhhhh Myyyyyyyy Gooooooddddd Olha essa Foto olha o RX-7 Amamrelo e um A-Spec Original,O A-Spec atras o Escrito RX-7 era vermelho(Me Lembro por causa do GT2)o Spoiler Tambem E Bem Grande sem Sombra de Duvidas e um A-Spec Original Nao modificado!!!!
É BOA!
Eu também gosto do RX-7 A-Spec, agora vou fuçar a ver se tem o meu prata MUAHAHAH...







G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 11:06 am

Continua olhando bem as fotos desse site, deve ter uns RX-7 Curiosos!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty RX-7s

Mensagem  lucas lente Dom Fev 06, 2011 11:20 am

Tem mesmo tem uns RX-7 com Farois de Porsche,mas tem muitos A-Spec Inteiros por ai e so ver as fotos dos eventos que os donos de RX-7s poe eles em exposicao
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 11:23 am

lucas lente escreveu:Tem mesmo tem uns RX-7 com Farois de Porsche,mas tem muitos A-Spec Inteiros por ai e so ver as fotos dos eventos que os donos de RX-7s poe eles em exposicao
Pois é, e que eu saiba esses PX-7´s são RX-7´s protótipos,
Não tenho Muita a Certeza. BTW sou um karter!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty 1998 Toyota Sprinter Trueno AE111

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 11:36 am

Bem eu adoro a Toyota, será que ninguém reparou que este carro é mesmo fixe? Ok, olhem que esse carro é verdadeiro, não é protótipo, coisa que eu já sabia.
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Sinano
Ele tive uma vida curta... apenas produzido até 2001... É, este sim é o antecessor ao FT-86 (Subaru FR-S).


Última edição por G-Sports em Dom Fev 06, 2011 11:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem Demasiado Grande)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Trueno

Mensagem  lucas lente Dom Fev 06, 2011 12:06 pm

G-Sports escreveu:Bem eu adoro a Toyota, será que ninguém reparou que este carro é mesmo fixe? Ok, olhem que esse carro é verdadeiro, não é protótipo, coisa que eu já sabia.
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Sinano
Ele tive uma vida curta... apenas produzido até 2001... É, este sim é o antecessor ao FT-86 (Subaru FR-S).
Esse dai nao e um Trueno que a gente ve para vender la no Late´s 90 Used?
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 12:32 pm

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:Bem eu adoro a Toyota, será que ninguém reparou que este carro é mesmo fixe? Ok, olhem que esse carro é verdadeiro, não é protótipo, coisa que eu já sabia.
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Sinano
Ele tive uma vida curta... apenas produzido até 2001... É, este sim é o antecessor ao FT-86 (Subaru FR-S).
Esse dai nao e um Trueno que a gente ve para vender la no Late´s 90 Used?
Sim, eu sei...
é o Trueno AE111!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  lucas lente Dom Fev 06, 2011 12:54 pm

G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:Bem eu adoro a Toyota, será que ninguém reparou que este carro é mesmo fixe? Ok, olhem que esse carro é verdadeiro, não é protótipo, coisa que eu já sabia.
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Sinano
Ele tive uma vida curta... apenas produzido até 2001... É, este sim é o antecessor ao FT-86 (Subaru FR-S).
Esse dai nao e um Trueno que a gente ve para vender la no Late´s 90 Used?
Sim, eu sei...
é o Trueno AE111!
Legal!, Very Happy ,Qual RX-7 LM Race Car Vc Mais Gosta do GT3 ou do GT4/GT5?(Eu gosto mais a vesao do GT3)
GT3:
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 5053662436_9140a48d8c
GT4/GT5:
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Mazda_RX_7_LM_Race_Car_p02.sized
o Toyota que mais gosto e o Supra,Adoro o Denso Sard Supra GT Very Happy TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Toyota-JGTC-020
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 5:11 pm

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:Bem eu adoro a Toyota, será que ninguém reparou que este carro é mesmo fixe? Ok, olhem que esse carro é verdadeiro, não é protótipo, coisa que eu já sabia.
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Sinano
Ele tive uma vida curta... apenas produzido até 2001... É, este sim é o antecessor ao FT-86 (Subaru FR-S).
Esse dai nao e um Trueno que a gente ve para vender la no Late´s 90 Used?
Sim, eu sei...
é o Trueno AE111!
Legal!, Very Happy ,Qual RX-7 LM Race Car Vc Mais Gosta do GT3 ou do GT4/GT5?(Eu gosto mais a vesao do GT3)
GT3:
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 5053662436_9140a48d8c
GT4/GT5:
TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Mazda_RX_7_LM_Race_Car_p02.sized
o Toyota que mais gosto e o Supra,Adoro o Denso Sard Supra GT Very Happy TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Toyota-JGTC-020
O meu RX-7 LM RC preferido é Versão GT3 também, o Outro GT4/GT5 é meio Feio, Tenho em Laranja e Verde ( Suspect ) também.
Os meus cinco Toyotas que Mais Gosto de Ordem Decrescente de gosto:

FT-86;
Sprinter Trueno 98;
Sprinter Truneo 86;
MR2;
Supra.

Os que menos gosto por Ordem do que mais desgosto para o que Desgosto Menos:

Prius MK.2 eeewww Evil or Very Mad
Prius MK.1 melhoooor mas horriveeel Mad
Platz Coupe MK.1 looking aborrecidoooo Sleep
Starlet Penultimo. Demasiado PERU! silent
Prius c o que a Toyota Pensou quando desenhou esse carro? scratch
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Variados

Mensagem  lucas lente Dom Fev 06, 2011 5:46 pm

Legal Very Happy ,os carros da Mazda que mais gosto Asseguir em ordem cresente
1-Mazda RX-7 FD3S
2-Mazda RX-8
3-[R]Mazda 787B
4-[R]Rotary Engine(RE) Amemiya Aspara Drink SGC-7
5-[R]Mazda Furai Concept
Os que menos gosto:
Mazda Demio
Mazda 323F
Da Toyota e:(Bem para falar a verdade meu carro preferido da Toyota e o GT-One)
1-Toyota GT-One(Road e Race Car)
2-[R]Denso Sard Supra GT
3-Sprinter Trueno(Todos os modelos)
4-Toyota Supra
5-Toyota MR2

As Pistas que mais Gosto:
1-Special Stage Route 11
2-Mazda Raceway Laguna Seca
3-Suzuka Circuit
4-Monaco(Cote' d' Azul)
5-Special Stage Route 5
So uma perguntinha vc Joga um Jogo do Facebbok Chamado Car Town?
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 6:37 pm

lucas lente escreveu:Legal Very Happy ,os carros da Mazda que mais gosto Asseguir em ordem cresente
1-Mazda RX-7 FD3S
2-Mazda RX-8
3-[R]Mazda 787B
4-[R]Rotary Engine(RE) Amemiya Aspara Drink SGC-7
5-[R]Mazda Furai Concept
Os que menos gosto:
Mazda Demio
Mazda 323F
Da Toyota e:(Bem para falar a verdade meu carro preferido da Toyota e o GT-One)
1-Toyota GT-One(Road e Race Car)
2-[R]Denso Sard Supra GT
3-Sprinter Trueno(Todos os modelos)
4-Toyota Supra
5-Toyota MR2

As Pistas que mais Gosto:
1-Special Stage Route 11
2-Mazda Raceway Laguna Seca
3-Suzuka Circuit
4-Monaco(Cote' d' Azul)
5-Special Stage Route 5
So uma perguntinha vc Joga um Jogo do Facebbok Chamado Car Town?

Eh eh jogo sim senhor! Fui dos primeiros. Já não jogo taaaaanto mas...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  lucas lente Dom Fev 06, 2011 7:22 pm

G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Legal Very Happy ,os carros da Mazda que mais gosto Asseguir em ordem cresente
1-Mazda RX-7 FD3S
2-Mazda RX-8
3-[R]Mazda 787B
4-[R]Rotary Engine(RE) Amemiya Aspara Drink SGC-7
5-[R]Mazda Furai Concept
Os que menos gosto:
Mazda Demio
Mazda 323F
Da Toyota e:(Bem para falar a verdade meu carro preferido da Toyota e o GT-One)
1-Toyota GT-One(Road e Race Car)
2-[R]Denso Sard Supra GT
3-Sprinter Trueno(Todos os modelos)
4-Toyota Supra
5-Toyota MR2

As Pistas que mais Gosto:
1-Special Stage Route 11
2-Mazda Raceway Laguna Seca
3-Suzuka Circuit
4-Monaco(Cote' d' Azul)
5-Special Stage Route 5
So uma perguntinha vc Joga um Jogo do Facebbok Chamado Car Town?

Eh eh jogo sim senhor! Fui dos primeiros. Já não jogo taaaaanto mas...
passa ai seu Nome para eu Procurar la No Facebook,o meu e Lucas lente Otterco Lopes minha imagem e do Marty Mcfly,Doc.Brown,Einstein e o DeLorean
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Seg Fev 07, 2011 7:34 am

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Legal Very Happy ,os carros da Mazda que mais gosto Asseguir em ordem cresente
1-Mazda RX-7 FD3S
2-Mazda RX-8
3-[R]Mazda 787B
4-[R]Rotary Engine(RE) Amemiya Aspara Drink SGC-7
5-[R]Mazda Furai Concept
Os que menos gosto:
Mazda Demio
Mazda 323F
Da Toyota e:(Bem para falar a verdade meu carro preferido da Toyota e o GT-One)
1-Toyota GT-One(Road e Race Car)
2-[R]Denso Sard Supra GT
3-Sprinter Trueno(Todos os modelos)
4-Toyota Supra
5-Toyota MR2

As Pistas que mais Gosto:
1-Special Stage Route 11
2-Mazda Raceway Laguna Seca
3-Suzuka Circuit
4-Monaco(Cote' d' Azul)
5-Special Stage Route 5
So uma perguntinha vc Joga um Jogo do Facebbok Chamado Car Town?

Eh eh jogo sim senhor! Fui dos primeiros. Já não jogo taaaaanto mas...
passa ai seu Nome para eu Procurar la No Facebook,o meu e Lucas lente Otterco Lopes minha imagem e do Marty Mcfly,Doc.Brown,Einstein e o DeLorean
O meu nome no Facebook vou enviar por PM, já agora procure por uma foto de um rapaz e de uma rapariga, especificamente porque o meu nome tem caracteres especiais. BTW, eu tinha o vicio xD
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  1LefT2RighT Qui Set 08, 2011 1:23 pm

Muito double Post --'


Mas assim eu gosto muito do GT1 , axo muito bom so que depois que vc joga GT4 voce sente diferença eu realmente fiquei muito louco --'
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Diehl Dom Set 25, 2011 8:23 pm

Bom, o primeiro Gran Turismo, foi um dos primeiros jogos do Playstation que joguei...

E foi o único Gran Turismo que eu fechei 100%... Na verdade foi uma dupla, eu e meu primo nos revezamos para fechar o jogo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Set 27, 2011 10:27 pm

Foi o primeiro jogo de Video-Game que eu tinha ganho. Eu passava as curvas reto e mesmo assim achava o máximo! Hahaha.

Esse Gran Turismo trás muitas lembranças. Aquela intro era muito legal, a pista de Gran Valley Speedway era Nürburgring de hoje (no GT) e o Viper era arregassador.
Acho que os jogos eram muito mais intuitivos antes, hoje dão muito valor à gráficos e menos pra jogabilidade e, em partes, aos usuários, que gastam 200 reais num jogo.

Gran Turismo 1 foi um jogo épico, se não fosse ele, muitos jogos de 6ª e de 7ª não existiriam, como Forza. (Obs: Sei que Enduro foi o percursor What a Face )

Abraços.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Eu jogava desde os 3 anos

Mensagem  Carlos MINOLTA Sex Out 14, 2011 2:55 pm

Gostava de botar Tunning no NSX, Viper, Nismo...
Carlos MINOLTA
Carlos MINOLTA
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Já joguei

Mensagem  Carlinhospr Seg Nov 07, 2011 12:15 pm

Só não fiz alguns endurances e Special Events, mas o resto, tudo feito.

Carros que mais curtia:

1 - Honda NSX, com tudo modificado - 534HP ( Gostava por que era difícil de dirigi-lo, tornando mais emocionante )

2 - Viper GTS - Azul com listras brancas ( um carro que eu e meu pai amava-mos )

3 - Mitsubish GTO, com tudo modificado - 903HP ( Gostava de dirigi-lo, simples, pena que não tem mais nos GT2, GT3 e GT4 )

4 - Toyota Supra - Verde musgo principalmente

5 - Chevrolet Corvette '64 - que também tinha no arcade mode ( meu pai sempre pegava esse carro pra consegui me ganha com o NSX ) - Arcade
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Também jogava desde os 3 anos

Mensagem  Carlinhospr Seg Nov 07, 2011 12:20 pm

O Interessante destacar nesse jogo foi que.

Nunca tinha 2 carros da mesma marca na mesma corrida.

Em corridas na Trial Montain, High Speed, Gran Valley... mas principalmente na Trial Montain, sempre o NSX saia em primeiro, e a ordem de largada era por carros mais velozes ( tirando o Corvette ).

e eu sempre pegava o NSX "Dourado" e ia na Trial Montain, sempre derrapava, levava voltas e ficava em 6º, mas dps fui evoluindo.
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? - Página 2 Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos