Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

+15
1LefT2RighT
G-Sports
BrianGT
Gabriel=D
ValterBNU
Nicolas145
guto
lucas lente
Ruggi
Luquinhas
Alexandre Euclides Antoni
Cintra-racer
danico
Trial the Echidna
Gabriel turismo
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Gabriel turismo Qua Jul 15, 2009 7:15 pm

Primeiramente, eu queria saber se algum de vocês já jogou essa primeira versão do GT.Se jogaram, então, avalie sobre esse jogo.Porque tô querendo muito saber sobre esse jogo.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Gran Turismo 1

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jul 16, 2009 1:47 pm

Bem, o Gran Turismo 1 é um dos melhores jogos que já joguei pra PS1, ele tem os elementos que o resto dos GT´s também tem...Simulation Mode, Licenças, Endurances (de no máximo 30 voltas), dá pra tunar bem os carros (o Supra chega a 950HP) e acertá-los também. E tem uma boa quantia de pistas. No Arcade Mode ele tem uma quantia mais limitada de carros. É um jogo que vc vai demorar um pouco pra fechar Very Happy, mas é muito bom!

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  danico Qui Jul 16, 2009 2:05 pm

Já tive e no começo estranhei, se vc joga o gt1 e dps o gt4 vc fica loco Shocked Shocked
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Cintra-racer Qui Ago 06, 2009 12:19 am

Eu joguei muito a 2, quase cheguei a completá-lo. Uma coisa que tinha e que eu senti que falta no 4, é que quando você tunava o carro, dava pra colocar pinturas e tal...
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Eu joguei GT1

Mensagem  Alexandre Euclides Antoni Qui Set 03, 2009 12:35 am

Logo que foi lançado o PlayStantion, um amigo tinha o GT1, a galera pirava com os graficos do jogo, a jogabilidade era considerada a mais proxima da realidade, mas que desde o GT2 surgiu, tudo foi sendo aprimorado até o nivel atual de realismo!!! É impressonante!!!

Jogar o GT1 atualmente acredito que seje só por nostalgia, se comparado com o GT4, o GT1 é bem limitado, seco nas respostas de comandos, graficamente bem abaixo da media...

O GT2 é bem mais proximo do GT4, bons graficos, respostas suaves dos comandos, jogabilidade muito boa. Ate hoje eu jogo o GT2!!!

O GT3 eu não conheço, não tive a oportunidade de compra-lo e nem joga-lo, pois tem um mes que comprei meu PS2, e não consegui achar o GT3.

Atualmente tenho jogado o GT4, não tenho palavras pra descrever, é incrivel...só jogando!!!
Alexandre Euclides Antoni
Alexandre Euclides Antoni
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  danico Qui Set 03, 2009 7:15 pm

Uma questão de diferença ao GT2 é que no GT1 não precisava colocar a perda de peso pra colocar os adesivos, já no GT2 a gente gastava mais grana com perda de peso do que com a Racing Modification rabbit
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Luquinhas Sex Set 04, 2009 12:06 pm

Era bem legal, me lembro qe o GT2 tinha dois CDs um para Arcade Mode e outro para Simulation Mode, o GT2 era mais legal, um pouco, mas na época eu era muito PIÁ e qeria mais era brincar doqe "jogar sério". Um grande salto do GT2 é qe no GT1 os carros tinhas rodas meio "quadradas". Very Happy
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Isso mesmo

Mensagem  Alexandre Euclides Antoni Ter Set 08, 2009 9:00 pm

As rodas dos carros eram horriveis no GT1, cheias de pontas!!!

No GT4 ficaram incriveis, da até pra ver o disco de freio incandecente durante as frenagens fortes, muito loco!!!
Alexandre Euclides Antoni
Alexandre Euclides Antoni
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Ruggi Ter Dez 22, 2009 3:00 pm

depois de uma longa estadia fora, volto pra falar do jogo que revolucionou os jogos de carros pra época dele...

por mais que as rodas fossem quadradas, por mais que tivessem umas mentiras animais...
o jogo era foooodddaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca se viu tanto realismo de uma vez só!
era muito loko, até em termos de reação de carro e tudo mais, era realmente incrivel. (pra época)

uma coisa que eu me lebro era que quando vcc terminava de fazer todos os eventos de uma determinada série de ccorridas, não lembro qual era (comparando com o gt4, era ccomo se no fim do begginer ou do professional events) vc podia jogar (se ñão me engano o nome era esse) GT HiFi, co gráficos realmente incríveis pra play 1
coisa de outro mundo mesmo...

Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty GT1

Mensagem  lucas lente Seg Jan 31, 2011 12:29 pm

bons Tempos,At ehoje eu tambem jogo GT2,Tinha 600 carros,uns ate que eu senti falta no GT4(Exemplo:GT-one Road car),no GT3 Fui esperto,para fazer o Polyphony Digital Cup,Ganhei um GT-one Road car e fui la Ganhei Tranquil,ai vai uma dica se forem fazer o polyphony digital cup,Ganhe o GT-one Road Car no Gran Turismo World Championship no Amateur leagle,dai fica facil ganhar a competicao
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  guto Seg Jan 31, 2011 1:44 pm

Eu joguei umas duas vezes o GT1, nem lembro direito. Laughing
Mas eu tinha o GT2 e era massa, só não tinha muito "compromisso", mais brincava só e não cheguei a virar. Mad
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Nicolas145 Seg Jan 31, 2011 1:55 pm

tenho aqui ainda comprei em 2009 muito legal mesmo jogando o 4 o 1 me prendeu : D
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  ValterBNU Ter Fev 01, 2011 7:19 am

Eu também joguei o GT1 na época do PS1/One.
Eu me amarrava em ver os REPLAYS, era um show a parte.

Joguei GT1, GT2, GT3 e jogando GT5 final.
ValterBNU
ValterBNU
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Gabriel=D Ter Fev 01, 2011 10:35 am

quando joguei pela primeira vez eu tinha uns 7 ou 8 anos aqueles gráficos me deixavam boquiaberto...kkkkkkkk
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  BrianGT Ter Fev 01, 2011 5:42 pm

Gabriel=D escreveu:quando joguei pela primeira vez eu tinha uns 7 ou 8 anos aqueles gráficos me deixavam boquiaberto...kkkkkkkk

Disse tudo...

Mas cara se você ainda quiser jogar o Gt1 baixe o Psx(Emulador para Ps1) e Baixar o ISO do jogo é isso que eu fasso =/ Apesar de eu ter o CD do GT1 aki em casa =P bounce
BrianGT
BrianGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13426351810699429733&am

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty 1996 Mazda Efini RX-7 A-spec

Mensagem  lucas lente Ter Fev 01, 2011 6:18 pm

Gente lembram que no GT1 e no GT2 Havia o 1996 mazdaspeed RX-7 FD A-Spec,Alguem fora eu sentiu falta dele nos Gran Turismos Atuais?Sei foram Aparecendo Novos RX-7s Mas nao dava para colocar Esse no meio?,A Foto em si e um RX-7 91 Com o KIT De Carroceria que a Mazdaspeed Vende para os RX-7s 1991-1997,So deus sabe o que aconteceu com o Verdadeiro Prototipo que so apareceu em 1996
Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? 26569960001_large
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  guto Ter Fev 01, 2011 6:32 pm

São eles todos praticamente iguais, então não faz diferença.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Ter Fev 01, 2011 7:44 pm

lucas lente escreveu:Gente lembram que no GT1 e no GT2 Havia o 1996 mazdaspeed RX-7 FD A-Spec,Alguem fora eu sentiu falta dele nos Gran Turismos Atuais?Sei foram Aparecendo Novos RX-7s Mas nao dava para colocar Esse no meio?,A Foto em si e um RX-7 91 Com o KIT De Carroceria que a Mazdaspeed Vende para os RX-7s 1991-1997,So deus sabe o que aconteceu com o Verdadeiro Prototipo que so apareceu em 1996
Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? 26569960001_large
Eu Senti e, Acho Que é Pena mas como Muitos Protótipos e tendo este 14 Anos poderá ter sido Destruido... Sad
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Mazda RX-7 A-spec

Mensagem  lucas lente Ter Fev 01, 2011 8:18 pm

G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Gente lembram que no GT1 e no GT2 Havia o 1996 mazdaspeed RX-7 FD A-Spec,Alguem fora eu sentiu falta dele nos Gran Turismos Atuais?Sei foram Aparecendo Novos RX-7s Mas nao dava para colocar Esse no meio?,A Foto em si e um RX-7 91 Com o KIT De Carroceria que a Mazdaspeed Vende para os RX-7s 1991-1997,So deus sabe o que aconteceu com o Verdadeiro Prototipo que so apareceu em 1996
Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? 26569960001_large
Eu Senti e, Acho Que é Pena mas como Muitos Protótipos e tendo este 14 Anos poderá ter sido Destruido... Sad
om ha boatos que a Mazda Vendeu os prototipos,o RX-7 1995 Mazdaspeed 15 Aniversary Edition(Aquele que e o RX-7 de corrida)esse ta na mao de unm Feliz la no Japao,mas nao se sabe o Que aconteceu com Esse RX-7,Pode ter acontecido de tudo menos Destruido pq e um RX-7 Muito Bonito para Destruirem e alem do mais esse RX-7 e o Maior de todos pq,O Farol Segundario(o que na sobe)e o Maiore o Spoiler Tambem,No Anime Initial D tem um Desse RX-7,mas nao e um Official de Producao,Mais no GT1 e 2 Ele tinha cores,Provavelmente era um prototipo com mais de um carro ou um modelo Raro,Lembro quando tinha 4 Anos e estava jogando o GT1 Meu sonho era comprar esse RX-7,srsrsrrsrs
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty RX-7 A-spec e 1996 RX-7 ao bem DIFERENTES

Mensagem  lucas lente Qua Fev 02, 2011 7:27 am

guto escreveu:São eles todos praticamente iguais, então não faz diferença.
Guto Voce falar que sao iguais e a mesma Coisa que o Viper e Igual ao Corvette,So Pq e o Modelo Igual De uma marca ,Nao quer Dizer que sao Iguais,Vc Viu o Mazda RX-7 Ha 4 Geracoes Ou Seja sao Bem Diferentes um Do Outro,Esse o A-SPEC no caso e o MAIS RARO,Ninguem sabe o que aconteceu com ele,fora a Mazda,Mas e um Belo Carro,Tem o Maior Spoiler de um RX-7 Convencional,O ve uma foto do RX-7 1996 e ve esse vc vera que NAO SAO IGUAIS,e esse RX-7 em questao muitos Jogadores de Gran Turismo Sentiram falta Dele nos GTs atuais,cada modelo RX-7 Tem sua propria caracteristica,Exemplo o mazda RX-7 1998 Type RB Ele nao tem spoiler e e o mais Fraco de 1998(Com 260HP)
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  G-Sports Qua Fev 02, 2011 8:15 am

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Gente lembram que no GT1 e no GT2 Havia o 1996 mazdaspeed RX-7 FD A-Spec,Alguem fora eu sentiu falta dele nos Gran Turismos Atuais?Sei foram Aparecendo Novos RX-7s Mas nao dava para colocar Esse no meio?,A Foto em si e um RX-7 91 Com o KIT De Carroceria que a Mazdaspeed Vende para os RX-7s 1991-1997,So deus sabe o que aconteceu com o Verdadeiro Prototipo que so apareceu em 1996
Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? 26569960001_large
Eu Senti e, Acho Que é Pena mas como Muitos Protótipos e tendo este 14 Anos poderá ter sido Destruido... Sad
om ha boatos que a Mazda Vendeu os prototipos,o RX-7 1995 Mazdaspeed 15 Aniversary Edition(Aquele que e o RX-7 de corrida)esse ta na mao de unm Feliz la no Japao,mas nao se sabe o Que aconteceu com Esse RX-7,Pode ter acontecido de tudo menos Destruido pq e um RX-7 Muito Bonito para Destruirem e alem do mais esse RX-7 e o Maior de todos pq,O Farol Segundario(o que na sobe)e o Maiore o Spoiler Tambem,No Anime Initial D tem um Desse RX-7,mas nao e um Official de Producao,Mais no GT1 e 2 Ele tinha cores,Provavelmente era um prototipo com mais de um carro ou um modelo Raro,Lembro quando tinha 4 Anos e estava jogando o GT1 Meu sonho era comprar esse RX-7,srsrsrrsrs
Bem, eu não encontro. É pena, e é verdade que pode ser mais do que um mas também podem ter sido todos destruídos. E por exemplo, eles também destroem protótipos de corrida, o que é muita pena.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  lucas lente Qua Fev 02, 2011 8:57 am

Bom nao se sabe,Mais Esse RX-7 Especial o Mazdaspeed 15th Anniversary Edition esta na mao de um Sortudo la no Japao Foto:
Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Rextreme_Legend_M15
E Consegui uma foto do Original da MazdaSpeed o Vermelho,Esse esta salvo pelo menos um Deles esta Salvo!!!
um ficou inteiro
Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Rextreme_Legend_MII
Esse e um na rua,sao e salvo na mao de um Sortudo e descobri que o Sobre nome dele e Mazdaspeed RX-7 Type II
Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Pic1128420202741
olha e um Mesmo olha a roda da Foto da Mazda e da foto Do Preto
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Gabriel=D Qua Fev 02, 2011 10:18 am

BrianGT escreveu:
Gabriel=D escreveu:quando joguei pela primeira vez eu tinha uns 7 ou 8 anos aqueles gráficos me deixavam boquiaberto...kkkkkkkk

Disse tudo...

Mas cara se você ainda quiser jogar o Gt1 baixe o Psx(Emulador para Ps1) e Baixar o ISO do jogo é isso que eu fasso =/ Apesar de eu ter o CD do GT1 aki em casa =P bounce

vou procurar na feira do rolo o cd do GT1 pra joga aki em casa....
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  guto Qui Fev 03, 2011 11:06 am

lucas lente escreveu:
guto escreveu:São eles todos praticamente iguais, então não faz diferença.
Guto Voce falar que sao iguais e a mesma Coisa que o Viper e Igual ao Corvette,So Pq e o Modelo Igual De uma marca ,Nao quer Dizer que sao Iguais,Vc Viu o Mazda RX-7 Ha 4 Geracoes Ou Seja sao Bem Diferentes um Do Outro,Esse o A-SPEC no caso e o MAIS RARO,Ninguem sabe o que aconteceu com ele,fora a Mazda,Mas e um Belo Carro,Tem o Maior Spoiler de um RX-7 Convencional,O ve uma foto do RX-7 1996 e ve esse vc vera que NAO SAO IGUAIS,e esse RX-7 em questao muitos Jogadores de Gran Turismo Sentiram falta Dele nos GTs atuais,cada modelo RX-7 Tem sua propria caracteristica,Exemplo o mazda RX-7 1998 Type RB Ele nao tem spoiler e e o mais Fraco de 1998(Com 260HP)
Eu disse que eles são quase iguais. Mas se tu olhar no GT4 por exemplo, tem uns 4 RX-7 iguais, que só muda o ano e muito poucos detalhes. Com certeza deve ter um parecido.

E que comparação tosca, Viper e Corvette? Nada a ver...
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty RX-7

Mensagem  lucas lente Qui Fev 03, 2011 12:54 pm

Desculpa nao entendi , Mas realmente sao Muito parecidos,Tipo o mazda RX-7 Type RZ de 1993 e Quase identico com o de 1995 a unica coisa que muda e o Spoiler Traseiro
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)? Empty Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos