Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 Prologue

3 participantes

Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 Prologue Empty Gran Turismo 5 Prologue

Mensagem  Aukoc Qui Jul 02, 2009 10:55 am

Olá pessoal do Complexo GT,


Sou novo aqui, este é meu primeiro post. Pelo google achei o Blog do Rick (excelente blog, parabéns. A rádio é show de roda), e assim cheguei a este fórum que também é excelente e parabéns a todos os idealizadores. A minha dúvida é referente se aqui há algo sobre Gran Turismo 5 Prologue, como campeonatos, setup's, dicas. Procurei em todo fórum, porém não encontrei nada, desculpe se por algum motivo tiver e eu não encontrei.

Abraços a todos.

Aukoc
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 Prologue Empty Aukoc

Mensagem  Renan Qui Jul 02, 2009 11:00 am

Primeiramente seja bem-vindo ao fórum!

Quanto ao GT5 Prologue, no blog do Rick tem alguns vídeos e matérias sobre o jogo. Dê uma olhada por esse link:

http://www.papaleguasgt5prologue.blogspot.com/

Qualquer dúvida é so perguntar!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 Prologue Empty Re: Gran Turismo 5 Prologue

Mensagem  Aukoc Sex Jul 03, 2009 10:04 am

Renan escreveu:no blog do Rick tem alguns vídeos e matérias sobre o jogo. Dê uma olhada por esse link:

http://www.papaleguasgt5prologue.blogspot.com/

Qualquer dúvida é so perguntar!

Obrigado Renan pela ajuda, mas como você disse qualquer dúvida é só perguntar ai vai;

Tanto o blog do Rick , como esse que você cita enfrente sérios problemas. Trava tudo aqui no meu pc, não consigo navegar na página. Minha conexão para os padroẽs brasileiros é excelente, vez que uso banda larga de 2Mb. A dúvida é; você consegue navegar bem nessas páginas? Se sim, deve ser algum problema em meu pc.

Desde já agradeço a atenção

Abraços.

Aukoc
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 Prologue Empty Re: Gran Turismo 5 Prologue

Mensagem  rodmoretti Sex Jul 03, 2009 10:09 am

Aukoc escreveu:
Obrigado Renan pela ajuda, mas como você disse qualquer dúvida é só perguntar ai vai;

Tanto o blog do Rick , como esse que você cita enfrente sérios problemas. Trava tudo aqui no meu pc, não consigo navegar na página. Minha conexão para os padroẽs brasileiros é excelente, vez que uso banda larga de 2Mb. A dúvida é; você consegue navegar bem nessas páginas? Se sim, deve ser algum problema em meu pc.

Desde já agradeço a atenção

Abraços.

Olá Aukoc!

Qual navegador você utiliza? (Internet Explorer? Firefox? Crhome?)

Tente alterar o navegador seja ele qual for ... Aqui eu utilizo o Google Crhome, nunca deu problema ...

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 Prologue Empty Re: Gran Turismo 5 Prologue

Mensagem  Aukoc Sex Jul 03, 2009 10:21 am

Olá Rodmoretti,


Uso Linux, e navegador Firefox. Vou mudar de navegador senão der certo vou usar o Windows com o Crhome. Como você recomenda.

Obrigado.

Agora sim consigo navegar! Obrigado Rodmoretti. Era mesmo meu navegador (Firefox) que estava com problema, pois instalei o Opera aqui e tudo está normal agora!

Aukoc
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 Prologue Empty Re: Gran Turismo 5 Prologue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos