Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu?

+6
TheGermanGT
dsantos
Ruggi
Gabriel turismo
Cemathias
rodmoretti
10 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: Cinema

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 25, 2008 8:28 am

Piloto também vai ao cinema, não é?

Bom, o último filme que eu assisti foi "Os Estranhos". Não gostei, aquele "suspensezinho" barato, tipo que tem alguém matando gente, ai as pessoas se separam (para facilitar o assassino), etc ...

É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Legal essa iniciativa...

Mensagem  Cemathias Qui Dez 25, 2008 10:11 am

bom, o último filme que assisti chama-se "Antes de partir", com Morgan Freeman e Jack NIcholson: Trata-se da história de um homem com cancer (Freeman), fazendo quimio terapia no hospital, conhece o Dono do Hospital (Nicholson) também com cancer...os dois descobrem que tem mais um ano de vida...os dois com estilos de vida totalmente diferentes...o dono do hospital descobre uma lista que o novo conhecido fizera que se chamava "antes de partir", que trata das coisas que ele gostaria de fazer antes de morrer e gosta da idéia, resolvendo patrocinar os sonhos do recém amigo, além de acresscentar uma dose extra de adrenalina nos sonhos... e os dois partem juntos para aventuras radicais...paisagens deslumbrantes e coisas que todos nós gostaríamos de fazer... muito bom filme, recomendo! depois de ver o filme também fiz minha lista, hehe

abraço turma!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  Gabriel turismo Qui Dez 25, 2008 5:47 pm

Ultimo filme que eu assisti foi o WALLE,aquele robo que eu achei engraçado Smile.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  Ruggi Qui Dez 25, 2008 7:21 pm

último filme que eu assisti!!!!!!!!!!
Batman o Caavaleiro das Trevas!!!!!!!!!!!!
muito bom um dos melhores filmes que eu ja vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
top tree!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Crepúsculo

Mensagem  dsantos Sex Dez 26, 2008 5:10 pm

Olá, pessoal,
Nunca pensei que fosse escrever sobre cinema neste site sobre GT! Acabei de assistir o Crepúsculo. O filme é bonzinho, capta bem o clima do livro, mas acho que vai agradar mais aqueles que já leram o best-seller. O melhor fica com a caracterização da família Cullen, bem divertida, e com a protagonista Bella (Kristen Stewart), que está do jeito que a gente imagina quando lê. Já o Edward fica no meio do caminho. Eu acho o Edward do livro mais angustiado e filosófico. Mas, no geral, o filme fica com um 8/10.
Estou com um classicão no HD, vou tentar assistir hoje a noite: LeMans, com Steve McQueen. É um filme da década de 70, protagonizado pelo excelente ator, que era tipo um Bruce Willis da época. No filme ele faz o papel de um corredor da Porsche, que vai participar da famosa corrida de 24 horas na França. Só o começo do filme já vale a pena, pois McQueen dirije um lindo Porsche 911 pelas ruas da cidade onde acontece a prova.
Valeu!

dsantos
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  TheGermanGT Sáb Dez 27, 2008 2:40 am

Meu último foi o "Pulp Fiction", conhecido como "Tempo de Violência" aqui no Brasil.

Filme sensacional, conta a história de dois gângsters que acabam se metendo em umas enrascadas bem doidas


Vale a pena, esse é clássico. Trilha sonora animal....

Sem mais comentários, se eu falar mais posso acabar estragando as surpresas hehehehe

Abraço
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 05, 2009 5:50 pm

Bom ...

Ontem eu assisti Seven Pounds (Sete Vidas). Gostei do filme, um "dramão" parado. Nota 6 para ele. Will Smith com uma boa atuação novamente!


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 02, 2009 8:12 am

Nestes últimos dias assisti dois grandes filmes:

O curioso caso de Benjamim Button - muito bom o filme, porém muito longo e algumas cenas desnecessárias. A idéia do filme é excelente! Vale a pena conferir e;

Slumdog Millionaire (Quem quer ser um milionário) - Sem palavras, o filme se passa nas Indias, porém nada a ver com a India pintada pela Rede Globo, retrata a realidade, vale muitissimo a pena conferir.


É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  danico Seg Mar 02, 2009 1:32 pm

Assisti o Narnia 2
É muuuuuito triiii
Baxei pra assistir no PC
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  Gabriel turismo Seg Mar 02, 2009 4:26 pm

Bom, agora acabei de assistir o Madagascar 2. Mas não gostei...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  lucas lente Seg Jan 31, 2011 12:46 pm

O Ultimo Filme que Assisti foi A Nova Super Maquina(bem nao sei dizer se e um filme ou um Episodio ja que todos os fans falam que se chama Pilot episode)ja que tem as series faz confusao na cabeca de muita gente
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  G-Sports Ter Fev 01, 2011 9:03 am

Eu não fui ao cinema muito recentemente... xD
Mas o último que vi foi Não há Familia Pior. Aquilo é de partir o caco a rir! Qual o último filme que você assistiu? 314968
Antes eu tinha visto "O Amor é Melhor A Dois", também é de rir!!! Qual o último filme que você assistiu? 827140
Outros filmes lá também tinha era tudo de comédia! Comédia Rules! Qual o último filme que você assistiu? 10731
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  ValterBNU Ter Fev 01, 2011 10:06 am

Meu último filme que assisti no cinema foi:
Tropa de Elite 2 e Mercenários, ambos são muito show.
ValterBNU
ValterBNU
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: Cinema

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos