Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros que não podemos usar mas correm no evento

4 participantes

Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  GlaucoP Qua Dez 24, 2008 2:55 pm

Pessoal, antes de mais nada, um Feliz natal e um 2009 com muita velocidade para todos, inclusive eu....rs

Duas Dúvidas.

1) Porque quando aparece nos eventos a relação de carros permitidos aparece o "ETC" se não dá para saber quais outros carros podem participar?

2) Porque no evento "Euro. Hot Hatch Car Championship" corre o FORD FOCUS se não tem a FORD na Europa e porque corre o BMW M e não posso correr com ele ? Comnprei atoa.

Comecei o jogo todo novamente e não lembro na outra vez com qual carro corri. Agora quis aproveitar um Mini-cooper mas não está dando certo. Os carros que sempre ganham esse evento não posso comprar...os dois acima !!

Valeu pessoal e boas festas...

Abraços,


3) Porque corre também

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Re: Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  Ruggi Qua Dez 24, 2008 3:24 pm

aconteceu o seguinte comigo eu tava com um shelby cobra!!!!!
sou meio rico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e eu fiz o seguinte... tentei entrar com ele no european events!!!!!!
e deu!!!!!!!!
pra ser masi certo nas mil milhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Re: Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  Gabriel turismo Qui Dez 25, 2008 6:21 pm

E o Super car festival então que eu não podia correr com o Cien nessa corrida.Então catei o SLR.De repente,vi o Cien nessa corrida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vê se tem cabimento isso gente Exclamation Question
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Re: Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  Ruggi Qui Dez 25, 2008 6:38 pm

acho que de vez em quando eles fazem essas sacanagens!!!!!!!!!!!!!
eh os caras da poliphoni fazem isso direto...
eu lembro do dois era praticamente isso o tempo inteiro(mais pera ai era no dois ou no tres?, não lembro!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


mais temos que conviver com isso!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty No GRAN TURISMO 2...

Mensagem  Trial the Echidna Sex Dez 26, 2008 9:46 am

GT2, um evento de endurance em Trial Mountain, só é permitido carros de 300cv pra baixo... e derrepente vejo um Vector M12 LM, com mais de 600cv de potência....pode isso? Daí tem que ser Ayrton Senna pra ganhar desse cara...hehehe


Abç´s
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Re: Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  Ruggi Sex Dez 26, 2008 11:39 am

com certeza acho que o senna apanharia maas passariaa o cara!!!!!!!!!!!!!
mmesmo com um carro de 300 hp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele era muito bom pra não fla outra coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas acho que isso de os outros crros competirem deve ser sacanagem e não bug né???
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Re: Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  Trial the Echidna Sex Dez 26, 2008 12:34 pm

Digamos que nesse caso do Gran Turismo 2 foi uma inversão de veículos...pois esses dias eu estava olhando e o Vector era pra aparecer em outro evento do GT2, e no lugar dele ficou um Ford Focus.... Shocked
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Re: Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  Ruggi Sex Dez 26, 2008 1:32 pm

pelo menos isso ne velho compensa de um lado focus do outro o vector!!!!!!!!
assim deu pra ganhar um evento pelo menos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Carros que não podemos usar mas correm no evento Empty Re: Carros que não podemos usar mas correm no evento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos