Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

+7
Pegasus
Rony
Marcão
IFC
Renan
Fsper
Viglio
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TURISMO - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 3 Empty =)

Mensagem  Viglio Sex Ago 01, 2008 7:48 pm

antes fosse o sake, estava viajando a semana inteira, voltei hoje a tarde daqui a pouquinho boto o resultado!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 3 Empty muito bom!

Mensagem  Cemathias Sáb Ago 02, 2008 10:04 am

grande etapa turma! como de costume, lindas fotos! parabéns a Any que vai "carimbar" o troféu do camp. de Formula GT. Se for possível, publiquem a foto do troféu aqui para vermos quando estiver pronto!

lá vem a última etapa! esse campeonato vai deixar saudades, hehe tomara que o próximo não demore!

bom final de semana turma![i]
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 3 Empty Cema

Mensagem  Viglio Sáb Ago 02, 2008 12:58 pm

Pode deixar, semana que vem irei mandar imprimir e vou tirar uma foto pro pessoal ver! What a Face
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 3 Empty TODO ALCOOOOOOOOOLATRA MENTE!

Mensagem  Rony Sáb Ago 02, 2008 9:32 pm

VIRGÍLIO....FALA VERDADE...TAVA TOMANDO SAKE COMIGO E ESQUECEU PUBRICA RESULTADO FOTO...NÉ?...FEIO MENTI...NÉ?...TÔ TE ESPERANDO BARZINHO CAPRI PRA UM BRINDE PELA FINAL DOS CAMPEONATOS DE FGT E DAS FOTO...FOI MUITO GOSTOSO...NÉ? TOCHIRO QUER MAIS..NÉ?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 3 Empty 24 hs de numburgin

Mensagem  Bullet Ter Set 09, 2008 11:09 am

Mano que forum da hora. Estou feliz de ter achado ele.
Por favor me ajudem com uma duvida.
Eu tenho um PS2 slim e quero faszer as 24 hs de Numburgin para ganhar o Formula GT, mas estou com medo de super aquecer o video-game, será que eu preciso de um cooler externo, ou dá pra fazer de boa sem medo se queimar o game?

Vlw.

Bullet
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 3 Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos