Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

+7
Pegasus
Rony
Marcão
IFC
Renan
Fsper
Viglio
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Viglio Dom Jul 20, 2008 4:57 pm

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Viglio13
9ª Categoria:
Carro: Fórmula GT
Locais:Pistas onde ocorreram as etapas do nosso campeonato de Formula GT
Apricot Hill
High Speed Ring (Reverse)
Twin Ring Motegi - Super Speedway
La Sarthe I
Trial Mountain (Reverse)
Tokyo Route 246
Suzuka Circuit
Fuji 2005
Test Course
Cotê D´Azur

As fotos deverão seguir os critérios acima, onde está escrito reverse deverá ser no reverse, onde não está nada escrito ao lado deverá ser no sentido normal!

Número de fotos: Nesta etapa poderá ser enviada uma foto em cada pista, ou seja, 10 fotos.

Pode ser utilizado programas de edição apenas para clarear a foto e não para editar de qualquer outra forma!

Os juizes serão Rodmoretti, Rick, Viglio, Vanderlei

Inicio da etapa: 21/07
Termino da etapa: 27/07 ás 12:00hrs

Leiam bem o regulamento, qualquer dúvida quanto a isso perguntem.
As fotos deverão ser mandadas para o email: viglio_afi_@hotmail.com

Boa sorte a todos.
Cool Staff Complexo Papaléguas GT Cool

____________________________________________________________________________________________
Pesso desculpas pela demora do resultado final, pois tive de viajar a trabalho essa semana!
A foto da Any irá estampar o troféu do nosso campeonato de fórmula GT, Parabéns a todos!What a Face

Resultado Final
Any - 8,86
Rony - 8,85
Leandro - 8,83
Marina - 8,80
Fsper - 8,76
Cemathias - 8,73
Willian - 8,70
Natalia - 8,67
Antenor - 8,65
Eliana - 8,60
David - 8,59
Priscila - 8,57
Edgard - 8,55
George - 8,50
MaickGT - 8,46
Pasquale - 8,44
Pegasus - 8,41
Guto - 8,36
Rojan - 8,15
Marcos - 8,13

Fotos Participantes
9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Maick_12 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Any_tr10 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Img00811 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL David_13 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Eliana15 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL George13 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Marina14 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Nathal14 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Pasqua14 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Prisci17 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Img00711 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Willia14 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Anteno11 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Guto11 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Img00810 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Foto_r23 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Rony-o10 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cfgt4c10 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Fsper15 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cemath29
____________________________________________________________________________________________
What a Face
Fotos Descartadas
9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cemath22 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cemath23 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cemath24 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cemath25 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cemath26 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Cemath27 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Rony-t10 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Rony810 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL David_12


Última edição por Viglio em Sex Ago 01, 2008 8:01 pm, editado 8 vez(es)
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Formula

Mensagem  Fsper Seg Jul 21, 2008 8:29 am

E quem não tem um Formula, como participa ?

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Fsper

Mensagem  Renan Seg Jul 21, 2008 11:30 am

Bem, há dois jeitos: ou faça as "meras" 24h de nurburgring e ganha o fórmula ou apenas assista a etapa, rsrsrsrsrssrs.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Fsper

Mensagem  Viglio Seg Jul 21, 2008 11:50 am

vou tentar te ajudar a resolver os problemas com o seu memory card, caso não der certo irei pensar em algo!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Baixe

Mensagem  IFC Seg Jul 21, 2008 12:26 pm

faça como eu, não tenho o formula mais baixei o save do forum só para correr o formula GT e agora usarei para bater as fotos.

OBS: O save que eu baixei foi o de 100% do jogo mais garagem completa.
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Seg Jul 21, 2008 9:32 pm

Baixar save não tem graça.

Fico fora dessa Sad

abraços
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty depende!

Mensagem  IFC Seg Jul 21, 2008 11:27 pm

eu ainda tenho o meu com 70% completo e jogo sempre em contratempo com formula gt. Ou seja uso os dois.
Mas é uma opinião e eu respeito. Cada tem seu gosto.
abraços.

Até...
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Corrida contra o relógio

Mensagem  Fsper Ter Jul 22, 2008 12:19 am

Galera, já tentei baixar o save á tempos atrás, o memory acusa dados corrompidos. O site indicado pelo Rod (tigerside2.8.com) para resolver o problema do memory, não existe mais, tô num mato sem cachorro, terei eu mesmo que dar uns latidos pra ver se sai algum coelho. E é uma corrida contra o tempo. Como todo mundo sabe estamos esperando um filho, tenho só duas semanas para terminar o quarto do bebê. Não quero que ninguém fique com pena, vou encarar as 24 h de Nurb, e aí pra tirar a foto é bába. E justo agora que assumi a liderança do campeonato, vou deixar escapar essa ? Negativo, podem esperar uma foto minha, e desta vez não é para ficar no pelotão intermediário e nem atrás não.
Obrigado galera por tentarem me ajudar, mas já que tenho uma saída, vai ser um grande desafio. E por falar em desafio, Toshiro tomodati, já saquei 4 fotos, a as outras duas, tenho umas 5 pistas para matar a charada, se der tempo te mando hoje a noite as respostas.

Bora pertá o xisi moçada

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Ter Jul 22, 2008 7:31 am

Vou correr as 24h Sábado.

Que carro usar em B-Spec até o final pra ganhar e com que configuração?
vlw!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Marcão

Mensagem  Renan Ter Jul 22, 2008 10:27 am

Bem, nesse endurance de 24h de nurburgring, usando qualquer carro de DTM ou de JGTC ganha facilmente.
Os que eu mais recomendo principalmente para quem quer economizar são:

Nissan Pitwork Z (ganho no All Japan GT Champioship)
Mercedes CLK Touring Car (ganho na one make races da mercedes "Legends of Silver Arrows")
BMW M3 GTR Race Car (ganho no penúltimo evento no "European Events")

tODOS ELES COM NITRO E TROCA DE ÓLEO GANHAM FACILMENTE!

Espero que tenha ajudado.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Acertos de carros

Mensagem  Renan Ter Jul 22, 2008 10:32 am

Para os carros que citei acima aí vão as páginas dos acertos:

http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/BMW
Não tem o modelo de corrida, mas o de rua ajudará.

http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Mercedes-Benz
no fim de página

http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Nissan
no meio da página


Créditos ao Viglio que fez os acertos e que estõ ajudando muitos pilotos!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty FSPER 100% DA GARAGE

Mensagem  Rony Ter Jul 22, 2008 10:41 am

HÁ POUCO MAIS DE 2 MESES, PEGUEI NO BLOG O FULL DO GT4...PUBLIQUEI NO MEU SITE É SÓ PEGAR: www.estudioe.com.br/full/garage.rar download automático...se tiver alguma dúvida de como instalar...eu tive!...mas aprendi... estudioe@estudioe.com.br apesar que no blog tem também as instruções.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty 10 PISTAS - 10 FOTOS

Mensagem  Rony Ter Jul 22, 2008 10:47 am

VIRG....OPS VIGLIOOOOO....GOSTARIA DE SABER SE TODAS FOTOS CONCORRERÃO?...TODAS GANHARÃO NOTAS?? É OBRIGADO ENTREGAR FOTOS DE TODAS AS PISTAS? ISPRIKA MIÓ!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Ter Jul 22, 2008 12:35 pm

Renan escreveu:Bem, nesse endurance de 24h de nurburgring, usando qualquer carro de DTM ou de JGTC ganha facilmente.
Os que eu mais recomendo principalmente para quem quer economizar são:

Nissan Pitwork Z (ganho no All Japan GT Champioship)
Mercedes CLK Touring Car (ganho na one make races da mercedes "Legends of Silver Arrows")
BMW M3 GTR Race Car (ganho no penúltimo evento no "European Events")

tODOS ELES COM NITRO E TROCA DE ÓLEO GANHAM FACILMENTE!

Espero que tenha ajudado.

Renan, tenho todos esses na garagem, sendo que o nissan tá com turbo nivel1 e a mercedes está com nivel4 800cv muuuito show de pilotar!
Andei com a Mercedes em Nurburgring e me apaixonei, foi minha melhor volta lá!
Qual dos 3 vc acha melhor pra essa corrida?

abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Marcão

Mensagem  Renan Ter Jul 22, 2008 2:50 pm

A maioria gosta do mercedes, mas não precisa usar turbo 4. Coloca turbo 3 ou NA Tunning 3.

Outro carro legal é o Alfa Romeo 155 Vi Te 1993 ganho no "La Festa Italiano" no European Events. Ele é menos potente que o mercedes (641cv tunado), mas ele tem a vantagem de ser um 4WD, portanto, gasta menos pneus.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Há mais

Mensagem  Renan Ter Jul 22, 2008 2:57 pm

Marcão, pode usar também aquele Nissan Calsonic Skyline, ganho nas 9h de tsukuba. É mais potente, porém melhorar a transmissão, já que ele não tem bom top-speed. Aí vai o acerto do Rao:

http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Nissan
no fim da página!

Dica: aumente o controle de tração para evitar desgaste dos pneus!

Se tiver dinheiro, pode usar:

- Honda Takata
- Opel Astra Touring Car
- ABT Audi TT-R

Agora se for um piloto médio, use o Pescarolo, ou se for um piloto horrível use o minolta!
Ambos originais para não gastar muito pneu.


Espero que tenha ajudado!!!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Ter Jul 22, 2008 4:39 pm

Vou de Mercedes!
Vou colocar pra correr essa noite e amanhã conto o resultado!

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Pegasus Ter Jul 22, 2008 6:45 pm

Ronald escreveu:VIRG....OPS VIGLIOOOOO....GOSTARIA DE SABER SE TODAS FOTOS CONCORRERÃO?...TODAS GANHARÃO NOTAS?? É OBRIGADO ENTREGAR FOTOS DE TODAS AS PISTAS? ISPRIKA MIÓ!

Também estou com essa mesma dúvida Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty =)

Mensagem  Viglio Ter Jul 22, 2008 7:57 pm

Pegasus escreveu:
Ronald escreveu:VIRG....OPS VIGLIOOOOO....GOSTARIA DE SABER SE TODAS FOTOS CONCORRERÃO?...TODAS GANHARÃO NOTAS?? É OBRIGADO ENTREGAR FOTOS DE TODAS AS PISTAS? ISPRIKA MIÓ!

Também estou com essa mesma dúvida Very Happy

Pessoal, vai continuar a mesma coisa de sempre a diferença é só o numero de fotos que foi aumentado, não precisa mandar as 10, mande quantas quiser, a ultima foto irá concorrer, mas teremos uma surpresa no final da etapa! fiquem ligados! Very Happy
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Ter Jul 22, 2008 11:22 pm

Estou nesse momento com 11 horas de prova e 5 voltas encima do segundo colocado, em B-Spec direto.
Mercedes CLK Touring car
Turbo 4
Pneus R1 desde o começo da prova, pit a cada 5 voltas na velocidade 3.
Depois coloco a configuração do carro.

flw!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Está indo muito bem!

Mensagem  Renan Ter Jul 22, 2008 11:30 pm

Marcão, fico feliz que esteja dando certo! Que cor do fórmula você quer ganhar?
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty aff...

Mensagem  Cemathias Ter Jul 22, 2008 11:47 pm

achei que as 10 concorreriam e mandei duas de uma vez...nessa eu dancei, hehe...mas já tenho mais fotos pra mandar, o negócio é escolher...

vamos clicando moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Qua Jul 23, 2008 7:36 am

Renan escreveu:Marcão, fico feliz que esteja dando certo! Que cor do fórmula você quer ganhar?

Ganhei! Um amarelo (eca! Razz ) Espero que a cor dos carros não influencie na nota das fotos!
Final de prova: 12 voltas encima do segundo colocado!
A prova acabou agora 7:10 da manhã, assim que eu chegar em casa coloco a config do carro pra galera.

FLW!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty AINDA BEM QUE NÃO FOI SÓ EU!

Mensagem  Rony Qua Jul 23, 2008 10:51 am

Tinha até achado legal!! 10 fotos em 10 pistas diferentes...hehe ...já tinha feito uma programação...2 pistas por noite de fotos = 5 dias ...depois só escolher arrumar a luz e mandar...hehehe...10 notas novas! Chamei meu vizinho o David e ficamos fotografando até as 2h da matina. Ia ser uma maratona...minhas filhas e irmão chegam na sexta...o Thiago fotografa na quarta no almoço...os vizinhos todos dias...levei meu outro PS2 do estudio pra casa ...montei num quanto só pras fotos...afinal são uns 10 x 10=100 fotos da galera! É uma pena teria sido um grande barato...umas 240 fotos pra turma do Papaléguas dar notas...hehehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Cores dos fórmulas

Mensagem  Renan Qua Jul 23, 2008 11:21 am

Bom, parece que a Poliphony inspirou a cor dos fórmulas em relação aos carros da fórmula 1.
Veja a relação a seguir:

Vermelho - Ferrari

Prata - McLaren

Branco - Antiga BAR Honda

Azul inteiro - Antiga Sauber

Azul e branco - BMW (o que eu tenho)

Verde, vermelho e branco - Force India

Preto - Antiga Minardi

Branco e roxo - ???

Amarelo - Antiga Jordan

Laranja - Antiga Spyker


OBS: felizmente eles não influenciaram a potência dos carros reais, senão todos desejariam ou a prata ou a vermelha, hehehehehe.

Eu queria ter ganho o fórmula azul inteiro (ou Sauber), mas o modelo "BMW" já me deixou feliz.

Flw!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos