Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações sobre a drivetrain - MR

3 participantes

Ir para baixo

drivetrain - Explicações sobre a drivetrain - MR Empty Explicações sobre a drivetrain - MR

Mensagem  Gilvan Dom Jun 08, 2008 6:50 pm

Olá, há um tempo me surgiu esta dúvida e gostaria de saber se alguém pode me explicar o que faz um carro ser do tipo MR?

Sei que FF é tração nas rodas da frente, FR é tração nas de trás e 4WD tração nas quatro...mas e MR???

Se alguém puder explicar agradeço desde já, e agradeço ainda mais se explicarem um pouco dos outros tipos tbm(FF, FR, 4WD)

Abraço!!!
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

drivetrain - Explicações sobre a drivetrain - MR Empty Explicação

Mensagem  danico Seg Jun 09, 2008 4:29 pm

Abaixo vai o significado das trações :

FF:Motor dianteiro, tração dianteira.Carros compactos, uma tração para se aprender a dirigir.

FR:Motor dianteiro, tração traseira:Uma das melhores trações, carros esportivo como:Mazda RX7, RX8, S2000 tem ela.

MR:motor central, tração traseira:Outra tração muito boa.Os carros Le Mans e super esportivos como ferraris, NSX, Saleen S7, Ford GT tem ela.

RR:Motor traseiro, tração traseira.tração diferente, poucos carros tem ela.Ex:RUFs, Fiat 500, Porsches, Fuca etc.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

drivetrain - Explicações sobre a drivetrain - MR Empty Flatou uma....

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jun 09, 2008 9:23 pm

.... à WR!

WR Tração nas quatro rodas, motor traseiro. Uma tração desconhecida, ouve-se que Caterham's usam esse tipo de tração (alguns) Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

drivetrain - Explicações sobre a drivetrain - MR Empty Valeu!!!

Mensagem  Gilvan Qua Jun 11, 2008 1:38 pm

Obrigado pelas explicações Danico e Vinicius, porém tem uma versão do Mitsubishi evolution q é MR(ou estou enganado?), neste caso o q significa?
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

drivetrain - Explicações sobre a drivetrain - MR Empty Re: Explicações sobre a drivetrain - MR

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jun 11, 2008 5:48 pm

Não Gilvan, você teve ter confundido com o Clio Sport V6 Phase II, não existe Lancer MR, sómente 4WD, exceto o GSR 1600 `74 (FR) Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

drivetrain - Explicações sobre a drivetrain - MR Empty Valeu Vinícius

Mensagem  Gilvan Sáb Jun 14, 2008 9:06 pm

Valeu pela resposta, o q eu confundi foi o nome do carro, é um Mitsubishi Lancer Evolution VIII MR GT(ou algo assim), e ele é 4WD mesmo.

Obrigado pelo esclarecimento.
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

drivetrain - Explicações sobre a drivetrain - MR Empty Re: Explicações sobre a drivetrain - MR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos