Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
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Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Texto: GT Planet. Tradução: Vinícius GT4.
Texto: GT Planet. Tradução: Vinícius GT4.
SCEI hoje (15 de Maio) anunciou o Gran Turismo 6, a última versão da franquia líder em vendas do Playstation, que será lançado nas férias de 2013. A notícia foi dada hoje pelo lendário criador do Gran Turismo sir. Kazunori Yamauchi, num evento criado para comemorar os 15 anos da franquia que vendeu 70 milhões de cópias.
GT6 para PS3 trará novos níveis de autenticidade ao slogan "the Real Driving Simulator", assim como irá incluir novas pistas e carros, e também uma interface para o usuário totalmente revista. Uma nova engine compacta vai melhorar as operações e aumentar a flexibilidade para expandir o jogo com DLC's. Entretanto, o jogo também terá conectividade com outros aparelhos como Smartphones e tablets, e vai aumentar as funções de comunidade e do social.
Todos os carros e pistas de Gran Turismo 5 serão importados para o Gran Turismo 6. Mas, adições para a já impressionante linha de carros históricos, de ruas e de corrida, farão o jogo chegar ao total de 1.200 veículos no lançamento, com novos "sets" de carros a serem adicionados online. Dezenas de peças aerodinâmicas e rodas customizáveis estarão disponíveis para quase todos os carros, e os jogadores poderão personalizar seus carros no jogo para um grande nível.
O famoso circuito de Silverstone, na Inglaterra, será um dos sete novos circuitos no Gran Turismo 6, aumentando o total para 33, com 71 formas disponíveis, 19 delas sendo novas. Também haverá adições de pistas regularmente via online. O criador de circuitos melhorado irá proporcionar lindos cenários gerando vários quilômetros quadrados de cenário, incluindo a nova área de Andalúcia.
As inovações das colaborações com companias do Gran Turismo 6 irão aumentar conforme a inserção do jogo. Um grande número de novos projetos que burlam a linha do virtual e real será anunciado perto do lançamento do jogo.
Outras parcerias notáveis no desenvolvimento do GT6 foi com as marcas Yokohama Rubber e a compania de suspensão KW Automotive. Ambas companias estão ativas no mercado de carros e de corridas, e elas estão atuando como parceiros técnicos para a nova engine das físicas do jogo, para a modelagem de pneus e da cinemática das suspensões, criando uma (ainda mais) real experiência para os entusiastas.
"É ótimo pensar que já fazem 15 anos desde que lançamos o Gran Turismo," explicou Kazunori Yamauchi, durante o anúncio em Silverstone. "As coisas mudaram muito desde então e agora GT6 é a evolução do meu sonho. Nós temos enorme prazer de lançar o Gran Turismo 6 para PS3 já que temos uma comunidade muito leal nessa plataforma. Entretanto, nós reconsignamos o jogo para faze-lo flexível e expansível, em vista a fazer muitos desenvolvimentos futuros. Estou muito feliz com tudo sobre o novo jogo e as adições a ele, mas o lançamento só será o início para o GT6. O jogo continuará a se desenvolver ao longo de sua vida. Eu já tenho muitas ideias para coisas que eu quero alcançar nós próximos 15 anos de Gran Turismo!"
A celebração dos 15 anos de Gran Turismo em Silverstone incluiu uma demo do GT6, incluindo o circuito dito. Os visitantes puderam jogar o jogo nos stands antes de terem a chance de andar no circuito de Silverstone.
Mais detalhes virão na E3 e Gamescom.
Carros no Gran Turismo 6 (* novos no Gran Turismo)
Acura NSX ’91, *Alfa Romeo TZ3 Stradale ’11, *Alpine A110 1600S ’68, *Audi Sport quattro S1 Rally Car ’86, Ferrari 458 Italia ’09, *Ferrari Dino 246 GT ’71, Ford GT ’06, *KTM X-BOW R ’12, Lamborghini Countach LP400 ’74, *Light Car Company Rocket ’07, McLaren MP4-12C ’10, *Mercedes-Benz SLS AMG GT3 ’11, Nissan 370Z (Z34) (GT Academy Version) ’08, Nissan 370Z Tuned Car (GT Academy , Version) ’08, Nissan GT-R Black edition (GT Academy Version) ’12, *Nissan GT-R Nismo GT3 N24 Schulze Motorsport, Nissan Leaf G (GT Academy Version), *Tesla Motors Model S Signature Performance ’12, Toyota 86 GT ‘12.
Sumário do que virá em Gran Turismo 6, como anunciado por Kazunori Yamauchi:
Nova Engine de jogo
Nova Engine das físicas
1.200 Carro, peças customizáveis, e DLCs dinâmicos
33 lugares, 71 formatos
Novo criador de circuitos
Nova interface
Compabilidade multi-plataforma
http://www.gtplanet.net/gran-turismo-6-revealed-trailer-screenshots-first-details/#comment-150124[list][*]
GT6 para PS3 trará novos níveis de autenticidade ao slogan "the Real Driving Simulator", assim como irá incluir novas pistas e carros, e também uma interface para o usuário totalmente revista. Uma nova engine compacta vai melhorar as operações e aumentar a flexibilidade para expandir o jogo com DLC's. Entretanto, o jogo também terá conectividade com outros aparelhos como Smartphones e tablets, e vai aumentar as funções de comunidade e do social.
Todos os carros e pistas de Gran Turismo 5 serão importados para o Gran Turismo 6. Mas, adições para a já impressionante linha de carros históricos, de ruas e de corrida, farão o jogo chegar ao total de 1.200 veículos no lançamento, com novos "sets" de carros a serem adicionados online. Dezenas de peças aerodinâmicas e rodas customizáveis estarão disponíveis para quase todos os carros, e os jogadores poderão personalizar seus carros no jogo para um grande nível.
O famoso circuito de Silverstone, na Inglaterra, será um dos sete novos circuitos no Gran Turismo 6, aumentando o total para 33, com 71 formas disponíveis, 19 delas sendo novas. Também haverá adições de pistas regularmente via online. O criador de circuitos melhorado irá proporcionar lindos cenários gerando vários quilômetros quadrados de cenário, incluindo a nova área de Andalúcia.
As inovações das colaborações com companias do Gran Turismo 6 irão aumentar conforme a inserção do jogo. Um grande número de novos projetos que burlam a linha do virtual e real será anunciado perto do lançamento do jogo.
Outras parcerias notáveis no desenvolvimento do GT6 foi com as marcas Yokohama Rubber e a compania de suspensão KW Automotive. Ambas companias estão ativas no mercado de carros e de corridas, e elas estão atuando como parceiros técnicos para a nova engine das físicas do jogo, para a modelagem de pneus e da cinemática das suspensões, criando uma (ainda mais) real experiência para os entusiastas.
"É ótimo pensar que já fazem 15 anos desde que lançamos o Gran Turismo," explicou Kazunori Yamauchi, durante o anúncio em Silverstone. "As coisas mudaram muito desde então e agora GT6 é a evolução do meu sonho. Nós temos enorme prazer de lançar o Gran Turismo 6 para PS3 já que temos uma comunidade muito leal nessa plataforma. Entretanto, nós reconsignamos o jogo para faze-lo flexível e expansível, em vista a fazer muitos desenvolvimentos futuros. Estou muito feliz com tudo sobre o novo jogo e as adições a ele, mas o lançamento só será o início para o GT6. O jogo continuará a se desenvolver ao longo de sua vida. Eu já tenho muitas ideias para coisas que eu quero alcançar nós próximos 15 anos de Gran Turismo!"
A celebração dos 15 anos de Gran Turismo em Silverstone incluiu uma demo do GT6, incluindo o circuito dito. Os visitantes puderam jogar o jogo nos stands antes de terem a chance de andar no circuito de Silverstone.
Mais detalhes virão na E3 e Gamescom.
Carros no Gran Turismo 6 (* novos no Gran Turismo)
Acura NSX ’91, *Alfa Romeo TZ3 Stradale ’11, *Alpine A110 1600S ’68, *Audi Sport quattro S1 Rally Car ’86, Ferrari 458 Italia ’09, *Ferrari Dino 246 GT ’71, Ford GT ’06, *KTM X-BOW R ’12, Lamborghini Countach LP400 ’74, *Light Car Company Rocket ’07, McLaren MP4-12C ’10, *Mercedes-Benz SLS AMG GT3 ’11, Nissan 370Z (Z34) (GT Academy Version) ’08, Nissan 370Z Tuned Car (GT Academy , Version) ’08, Nissan GT-R Black edition (GT Academy Version) ’12, *Nissan GT-R Nismo GT3 N24 Schulze Motorsport, Nissan Leaf G (GT Academy Version), *Tesla Motors Model S Signature Performance ’12, Toyota 86 GT ‘12.
Sumário do que virá em Gran Turismo 6, como anunciado por Kazunori Yamauchi:
Nova Engine de jogo
- Re assignação
- Ágil e compacta operação
- Expansão do jogo flexível
- Uma nova engine de renderização que chega nos limites do PS3
Nova Engine das físicas
- Novos modelos de suspensão e cinemática
- Novo modelo de pneu
- Novo modelo aerodinâmico
- Parceria técnica com Yokohama Rubber e KW Automotive
1.200 Carro, peças customizáveis, e DLCs dinâmicos
- Desde carros históricos até os últimos carros de corrida, o jogo contém 1.200 carros no total
- Múltiplas peças de aerodinâmica e rodas customizáveis estarão disponíveis para quase todos os carros
- Jogadores podem criar seu próprio carro personalizado no jogo
- Carros irão ser adicionados continuamente online.
33 lugares, 71 formatos
- 33 pistas em 71 formatos estarão disponíveis desde o dia 1 (7 a mais que o Gran Turismo 5, e 19 formatos a mais)
- Mais pistas serão adicionadas online progressivamente
Novo criador de circuitos
- Jogadores podem formar suas próprias comunidades
- Vários níveis de comunidade (de local a doméstico, para global)
- Os próprios jogadores podem criar e customizar seus próprios eventos online
Nova interface
- (A primeira eu não soube traduzir)
- Resposta rápida
- Encurtamento dos tempos de carregamento
Compabilidade multi-plataforma
- Playstation
- Smartphone
- Tablet
- PC
http://www.gtplanet.net/gran-turismo-6-revealed-trailer-screenshots-first-details/#comment-150124[list][*]
Última edição por rodmoretti em Qui maio 16, 2013 3:37 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Edições sugeridades pelo Vendrah)
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Lindo! Lindo! Eu preciso! Eu necessito! Isto é divino!
Espero que corrija tudo o que o GT5 tinha de mal claro.
Espero que corrija tudo o que o GT5 tinha de mal claro.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Sim, e espero que seja full-premium, porque nenhum jogador de Gran Turismo quer carros standard, certo?
[OFF] Galera, peço que avaliem minha tradução se puderem. Pros que entendem inglês, se puder corrigir erros de coesão no texto agradeceria!
[OFF] Galera, peço que avaliem minha tradução se puderem. Pros que entendem inglês, se puder corrigir erros de coesão no texto agradeceria!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Faltou postar as novidades listadas.
Física melhorada, gerenciador de eventos online, etc...
Seria bom vc anexar o video do trailer e fotos.
No mais, só o fato de vc traduzir foi excelente. O texto ficou claro. Eu morro de preguiça, num caso desses eu costumo só fazer um resuminho mesmo e deixar o link para mais informações.
Física melhorada, gerenciador de eventos online, etc...
Seria bom vc anexar o video do trailer e fotos.
No mais, só o fato de vc traduzir foi excelente. O texto ficou claro. Eu morro de preguiça, num caso desses eu costumo só fazer um resuminho mesmo e deixar o link para mais informações.
Vendrah- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah
Nivel A-Spec : 40
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Parabéns Vinícius, só por ter a coragem de traduzir isso tudo já tá valendo.
Só espero que não tenha 1200 carros, sendo 4/5 versões deles mesmos. E a compatibilidade multi-plataforma promete hein.
Abraço
Só espero que não tenha 1200 carros, sendo 4/5 versões deles mesmos. E a compatibilidade multi-plataforma promete hein.
Abraço
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Depois de muito mais muito tempo de eu fica Off aqui, decidi volta, acho que com o GT6 aqui vai se erguer de novo, por acaso já tem a listas de circuitos do Gran Turismo 6?
allan fellipe- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
allan fellipe escreveu:Depois de muito mais muito tempo de eu fica Off aqui, decidi volta, acho que com o GT6 aqui vai se erguer de novo, por acaso já tem a listas de circuitos do Gran Turismo 6?
Ainda não, cara.
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
alexsander escreveu:Parabéns Vinícius, só por ter a coragem de traduzir isso tudo já tá valendo.
Só espero que não tenha 1200 carros, sendo 4/5 versões deles mesmos. E a compatibilidade multi-plataforma promete hein.
Abraço
Obrigado Alexsander! Isso motiva bastante para eu fazer mais desses tópicos! . E torcemos para que não tenham 30 versões de Skylines e GTR's, mais 50 pra DLC e uma Ferrari legalzinha. Não vamos esquecer de que o tio Kaz tem que corrigir os barulhos de aspirador de pó dos carros também!
allan fellipe escreveu:Depois de muito mais muito tempo de eu fica Off aqui, decidi volta, acho que com o GT6 aqui vai se erguer de novo, por acaso já tem a listas de circuitos do Gran Turismo 6?
O que foi divulgado foi Silverstone, só. Algumas imagens de outras pistas, porém nada que pudesse ser identificado.
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Parabéns Vinicius!
Bem completa as informações.
Agora só nos resta aguardar o lançamento ....
Bem completa as informações.
Agora só nos resta aguardar o lançamento ....
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Vai ser um longo tempo.
Agora tive uma ideia, a Polyphony podia fazer um site de Countdown. Tem games que fazem isso e eu acho legal. Claro que não fico a eternidade olhando o site esperando...
Bom e espero que os circuitos sejam legais e não apenas os circuitos do mundo. Se o GT apagasse os seus próprios circuitos e os substituisse com circuitos reais eu ia ficar muito chateado e provavelmente não iria comprar o jogo. Sim, circuitos reais são legais, mas os fictícios sempre foram, são e serão os melhores!
(insira foto do Grand Valley Speedway aqui)
Agora tive uma ideia, a Polyphony podia fazer um site de Countdown. Tem games que fazem isso e eu acho legal. Claro que não fico a eternidade olhando o site esperando...
Bom e espero que os circuitos sejam legais e não apenas os circuitos do mundo. Se o GT apagasse os seus próprios circuitos e os substituisse com circuitos reais eu ia ficar muito chateado e provavelmente não iria comprar o jogo. Sim, circuitos reais são legais, mas os fictícios sempre foram, são e serão os melhores!
(insira foto do Grand Valley Speedway aqui)
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
rodmoretti escreveu:Parabéns Vinicius!
Bem completa as informações.
Agora só nos resta aguardar o lançamento ....
Obrigado, Rod! É o mínimo que posso fazer pra ajudar aqui e ajudar os membros que não conseguem as notícias detalhadas em sites BR .
G-Sports escreveu:Vai ser um longo tempo.
Agora tive uma ideia, a Polyphony podia fazer um site de Countdown. Tem games que fazem isso e eu acho legal. Claro que não fico a eternidade olhando o site esperando...
Bom e espero que os circuitos sejam legais e não apenas os circuitos do mundo. Se o GT apagasse os seus próprios circuitos e os substituisse com circuitos reais eu ia ficar muito chateado e provavelmente não iria comprar o jogo. Sim, circuitos reais são legais, mas os fictícios sempre foram, são e serão os melhores!
(insira foto do Grand Valley Speedway aqui)
Imagina só se houvesse delays como houve no Gran Turismo 5? Seria muito engraçado esse countdown ser infinito como é de praxe da Polyphony .
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!
Boas notícias, um circuito original confirmado! Veja o meu tópico!!
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
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