Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

+2
G-Sports
Vinicius GT4
6 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  Vinicius GT4 Qua maio 15, 2013 4:54 pm

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Texto: GT Planet. Tradução: Vinícius GT4.



Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Gt6-logo-638x182

SCEI hoje (15 de Maio) anunciou o Gran Turismo 6, a última versão da franquia líder em vendas do Playstation, que será lançado nas férias de 2013. A notícia foi dada hoje pelo lendário criador do Gran Turismo sir. Kazunori Yamauchi, num evento criado para comemorar os 15 anos da franquia que vendeu 70 milhões de cópias.

GT6 para PS3 trará novos níveis de autenticidade ao slogan "the Real Driving Simulator", assim como irá incluir novas pistas e carros, e também uma interface para o usuário totalmente revista. Uma nova engine compacta vai melhorar as operações e aumentar a flexibilidade para expandir o jogo com DLC's. Entretanto, o jogo também terá conectividade com outros aparelhos como Smartphones e tablets, e vai aumentar as funções de comunidade e do social.

Todos os carros e pistas de Gran Turismo 5 serão importados para o Gran Turismo 6. Mas, adições para a já impressionante linha de carros históricos, de ruas e de corrida, farão o jogo chegar ao total de 1.200 veículos no lançamento, com novos "sets" de carros a serem adicionados online. Dezenas de peças aerodinâmicas e rodas customizáveis estarão disponíveis para quase todos os carros, e os jogadores poderão personalizar seus carros no jogo para um grande nível.

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Quattro_S1_02-640x360

O famoso circuito de Silverstone, na Inglaterra, será um dos sete novos circuitos no Gran Turismo 6, aumentando o total para 33, com 71 formas disponíveis, 19 delas sendo novas. Também haverá adições de pistas regularmente via online. O criador de circuitos melhorado irá proporcionar lindos cenários gerando vários quilômetros quadrados de cenário, incluindo a nova área de Andalúcia.

As inovações das colaborações com companias do Gran Turismo 6 irão aumentar conforme a inserção do jogo. Um grande número de novos projetos que burlam a linha do virtual e real será anunciado perto do lançamento do jogo.

Outras parcerias notáveis no desenvolvimento do GT6 foi com as marcas Yokohama Rubber e a compania de suspensão KW Automotive. Ambas companias estão ativas no mercado de carros e de corridas, e elas estão atuando como parceiros técnicos para a nova engine das físicas do jogo, para a modelagem de pneus e da cinemática das suspensões, criando uma (ainda mais) real experiência para os entusiastas.

"É ótimo pensar que já fazem 15 anos desde que lançamos o Gran Turismo," explicou Kazunori Yamauchi, durante o anúncio em Silverstone. "As coisas mudaram muito desde então e agora GT6 é a evolução do meu sonho. Nós temos enorme prazer de lançar o Gran Turismo 6 para PS3 já que temos uma comunidade muito leal nessa plataforma. Entretanto, nós reconsignamos o jogo para faze-lo flexível e expansível, em vista a fazer muitos desenvolvimentos futuros. Estou muito feliz com tudo sobre o novo jogo e as adições a ele, mas o lançamento só será o início para o GT6. O jogo continuará a se desenvolver ao longo de sua vida. Eu já tenho muitas ideias para coisas que eu quero alcançar nós próximos 15 anos de Gran Turismo!"

A celebração dos 15 anos de Gran Turismo em Silverstone incluiu uma demo do GT6, incluindo o circuito dito. Os visitantes puderam jogar o jogo nos stands antes de terem a chance de andar no circuito de Silverstone.

Mais detalhes virão na E3 e Gamescom.

Carros no Gran Turismo 6 (* novos no Gran Turismo)

Acura NSX ’91, *Alfa Romeo TZ3 Stradale ’11, *Alpine A110 1600S ’68, *Audi Sport quattro S1 Rally Car ’86, Ferrari 458 Italia ’09, *Ferrari Dino 246 GT ’71, Ford GT ’06, *KTM X-BOW R ’12, Lamborghini Countach LP400 ’74, *Light Car Company Rocket ’07, McLaren MP4-12C ’10, *Mercedes-Benz SLS AMG GT3 ’11, Nissan 370Z (Z34) (GT Academy Version) ’08, Nissan 370Z Tuned Car (GT Academy , Version) ’08, Nissan GT-R Black edition (GT Academy Version) ’12, *Nissan GT-R Nismo GT3 N24 Schulze Motorsport, Nissan Leaf G (GT Academy Version), *Tesla Motors Model S Signature Performance ’12, Toyota 86 GT ‘12.

Sumário do que virá em Gran Turismo 6, como anunciado por Kazunori Yamauchi:

Nova Engine de jogo

  • Re assignação
  • Ágil e compacta operação
  • Expansão do jogo flexível
  • Uma nova engine de renderização que chega nos limites do PS3


Nova Engine das físicas

  • Novos modelos de suspensão e cinemática
  • Novo modelo de pneu
  • Novo modelo aerodinâmico
  • Parceria técnica com Yokohama Rubber e KW Automotive


1.200 Carro, peças customizáveis, e DLCs dinâmicos

  • Desde carros históricos até os últimos carros de corrida, o jogo contém 1.200 carros no total
  • Múltiplas peças de aerodinâmica e rodas customizáveis estarão disponíveis para quase todos os carros
  • Jogadores podem criar seu próprio carro personalizado no jogo
  • Carros irão ser adicionados continuamente online.


33 lugares, 71 formatos

  • 33 pistas em 71 formatos estarão disponíveis desde o dia 1 (7 a mais que o Gran Turismo 5, e 19 formatos a mais)
  • Mais pistas serão adicionadas online progressivamente


Novo criador de circuitos

  • Jogadores podem formar suas próprias comunidades
  • Vários níveis de comunidade (de local a doméstico, para global)
  • Os próprios jogadores podem criar e customizar seus próprios eventos online


Nova interface

  • (A primeira eu não soube traduzir)
  • Resposta rápida
  • Encurtamento dos tempos de carregamento


Compabilidade multi-plataforma

  • Playstation
  • Smartphone
  • Tablet
  • PC


http://www.gtplanet.net/gran-turismo-6-revealed-trailer-screenshots-first-details/#comment-150124[list][*]


Última edição por rodmoretti em Qui maio 16, 2013 3:37 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Edições sugeridades pelo Vendrah)
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  G-Sports Qua maio 15, 2013 5:40 pm

Lindo! Lindo! Eu preciso! Eu necessito! Isto é divino!

Espero que corrija tudo o que o GT5 tinha de mal claro. Smile
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  Vinicius GT4 Qua maio 15, 2013 9:13 pm

Sim, e espero que seja full-premium, porque nenhum jogador de Gran Turismo quer carros standard, certo? lol!

[OFF] Galera, peço que avaliem minha tradução se puderem. Pros que entendem inglês, se puder corrigir erros de coesão no texto agradeceria! cheers
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  Vendrah Qua maio 15, 2013 9:37 pm

Faltou postar as novidades listadas.

Física melhorada, gerenciador de eventos online, etc...

Seria bom vc anexar o video do trailer e fotos.

No mais, só o fato de vc traduzir foi excelente. O texto ficou claro. Eu morro de preguiça, num caso desses eu costumo só fazer um resuminho mesmo e deixar o link para mais informações.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  alexsander Qua maio 15, 2013 11:02 pm

Parabéns Vinícius, só por ter a coragem de traduzir isso tudo já tá valendo.

Só espero que não tenha 1200 carros, sendo 4/5 versões deles mesmos. E a compatibilidade multi-plataforma promete hein.

Abraço

alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  allan fellipe Qui maio 16, 2013 12:34 am

Depois de muito mais muito tempo de eu fica Off aqui, decidi volta, acho que com o GT6 aqui vai se erguer de novo, por acaso já tem a listas de circuitos do Gran Turismo 6? Very Happy
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  alexsander Qui maio 16, 2013 1:01 am

allan fellipe escreveu:Depois de muito mais muito tempo de eu fica Off aqui, decidi volta, acho que com o GT6 aqui vai se erguer de novo, por acaso já tem a listas de circuitos do Gran Turismo 6? Very Happy

Ainda não, cara.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 16, 2013 5:48 am

alexsander escreveu:Parabéns Vinícius, só por ter a coragem de traduzir isso tudo já tá valendo.

Só espero que não tenha 1200 carros, sendo 4/5 versões deles mesmos. E a compatibilidade multi-plataforma promete hein.

Abraço


Obrigado Alexsander! Isso motiva bastante para eu fazer mais desses tópicos! What a Face . E torcemos para que não tenham 30 versões de Skylines e GTR's, mais 50 pra DLC e uma Ferrari legalzinha. Não vamos esquecer de que o tio Kaz tem que corrigir os barulhos de aspirador de pó dos carros também!

allan fellipe escreveu:Depois de muito mais muito tempo de eu fica Off aqui, decidi volta, acho que com o GT6 aqui vai se erguer de novo, por acaso já tem a listas de circuitos do Gran Turismo 6? Very Happy

O que foi divulgado foi Silverstone, só. Algumas imagens de outras pistas, porém nada que pudesse ser identificado.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  rodmoretti Qui maio 16, 2013 3:44 pm

---Tópico Movido para o Portal do Fórum ---
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  rodmoretti Qui maio 16, 2013 3:45 pm

Parabéns Vinicius!

Bem completa as informações.

Agora só nos resta aguardar o lançamento .... Razz

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  G-Sports Qui maio 16, 2013 4:03 pm

Vai ser um longo tempo.

Agora tive uma ideia, a Polyphony podia fazer um site de Countdown. Tem games que fazem isso e eu acho legal. Claro que não fico a eternidade olhando o site esperando...

Bom e espero que os circuitos sejam legais e não apenas os circuitos do mundo. Se o GT apagasse os seus próprios circuitos e os substituisse com circuitos reais eu ia ficar muito chateado e provavelmente não iria comprar o jogo. Sim, circuitos reais são legais, mas os fictícios sempre foram, são e serão os melhores!

(insira foto do Grand Valley Speedway aqui)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 16, 2013 5:02 pm

rodmoretti escreveu:Parabéns Vinicius!

Bem completa as informações.

Agora só nos resta aguardar o lançamento .... Razz

Cool

Obrigado, Rod! É o mínimo que posso fazer pra ajudar aqui e ajudar os membros que não conseguem as notícias detalhadas em sites BR Very Happy .

G-Sports escreveu:Vai ser um longo tempo.

Agora tive uma ideia, a Polyphony podia fazer um site de Countdown. Tem games que fazem isso e eu acho legal. Claro que não fico a eternidade olhando o site esperando...

Bom e espero que os circuitos sejam legais e não apenas os circuitos do mundo. Se o GT apagasse os seus próprios circuitos e os substituisse com circuitos reais eu ia ficar muito chateado e provavelmente não iria comprar o jogo. Sim, circuitos reais são legais, mas os fictícios sempre foram, são e serão os melhores!

(insira foto do Grand Valley Speedway aqui)

Imagina só se houvesse delays como houve no Gran Turismo 5? Seria muito engraçado esse countdown ser infinito como é de praxe da Polyphony tongue .

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  G-Sports Qui maio 16, 2013 5:07 pm

Boas notícias, um circuito original confirmado! Veja o meu tópico!!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Primeiros detalhes! Empty Re: Gran Turismo 6: Primeiros detalhes!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos