Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

+2
felipefraga
rodmoretti
6 participantes

Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  rodmoretti Seg Dez 31, 2012 12:53 am

Olá Pilotos de plantão!

Ontem no dia 30/12 dei inicio a uma tarefa, das que considero mais "exaustivas" do GT5, completar as 24 horas de La Sarthe.

Escolhi o Red Bull 2011 para correr. Pretendo correr pra valer mesmo em torno de 15 a 16 horas, depois com a distância de vantagem, quero deixar o carro parado na pista só para passar o tempo.

Comecei Virando na casa de 2´20 com melhor tempo na casa de 2´16. Depois que começou a chover forte, meus tempos subiram para uma média de 2´34, pois estou errando muito.

Já estou com 4:10 horas de corrida, portanto ainda um bom tempo de prova pela frente.

Tomara que não me encha os "pacotá" e desista no meio da corrida.

E vocês? Já fizeram esta prova? Como foi?

Sei que o Rick completou as duas 24 horas na época em que nem podia salvar a prova durante a corrida. Coisas de Rick né? Smile

Bom ... Para finalizar deixo uma imagem do ponto em que estou na prova! No momento completei 96 voltas e tenho 28 voltas de vantagem sobre o 2º colocado.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] LaSarthe1_zpsc52d721f


É isso ...


Abraços ...


Cool


Última edição por rodmoretti em Qui Jan 03, 2013 7:18 am, editado 1 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  felipefraga Seg Dez 31, 2012 3:39 pm

infelizmente só tenho o gt5 prologue pretendo comprar o gt5 completo esta semana e fiquei sabendo que tem a xl edition que já vem mais atualizada , porem ela tem esta opção de pausar a corrida ? , e quantas vezes posso pausar ?
agradeço muito a quem me responder !

Vlw
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  rodmoretti Ter Jan 01, 2013 12:22 pm

felipefraga escreveu:infelizmente só tenho o gt5 prologue pretendo comprar o gt5 completo esta semana e fiquei sabendo que tem a xl edition que já vem mais atualizada , porem ela tem esta opção de pausar a corrida ? , e quantas vezes posso pausar ?
agradeço muito a quem me responder !

Vlw

Olá Felipe!

Você pode "pausar" a corrida quantas vezes quiser, porém só quando entra nos boxes e não a qualquer momento da volta.

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  rodmoretti Ter Jan 01, 2013 12:37 pm

Bom Pilotos!

Retomando a prova!

Resolvi correr mais duas horas e fechar com 6 horas. Com mais ou menos 5 horas de prova a noite cai e a chuva aperta muito, logo fica muito cansativo pilotar, é divertido, porém cansativo. O ponto forte é você entrar na "reta dos boxes" e ver tudo aceso, é bem bonito. A dificuldade de pilotar no escuro e com muita chuva é grande, porém resolvi "brincar" um pouco.

Corri as duas horas que pretendia e quando estava mais ou menos 38 voltas a frente do segundo colocado fiquei parado na pista, como disse dirigir a noite é muito cansativo.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_3987_zps8729a209

Deixei o carro parado na pista em torno de 2:45 horas e quando retomei ainda era o primeiro colocado, porém com apenas 1 volta de vantagem.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_3989_zps4b38459e

Andei mais um pouco e abri 10 voltas novamente, foi quando cansei de vez, decidi deixar o carro parado até que estivesse amanhecendo.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_3993_zps15f73ef5

Quando retomei já era o 11º colocado na prova, e 11 voltas atrás do primeiro colocado.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4039_zps217651e9

A situação de momento é a seguinte:

14:40 horas de prova, 209 voltas completadas, na quarta posição e mais ou menos 2 minutos atrás do primeiro colocado.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4043_zps25ad88c3

Pretendo retomar amanhã e terminar até quinta feira, espero que pare de chover logo, pois já faz mais de 10 horas de chuva na cabeça!


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  alexsander Ter Jan 01, 2013 8:06 pm

Nossa Rod, parabéns! Pra mim zerar o GT5 só falta algumas endurances, e até agora não tive coragem e nem ânimo. Ainda mais de DS3. É só pra piloto doido mesmo rsrs.
Quando terminar, posta ai o resultado.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  felipefraga Ter Jan 01, 2013 8:13 pm

Medo este é o nome medo , de cair a energia em 23:59 de corrida , da mãe chegar e desligar o video game mas tive de encarar quando fui terminar elas no gt4 felizmente nada de ruim me aconteceu .

abraços !
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jan 02, 2013 11:51 pm

Belo trabalho, Rodrigo!

Pretendo fazer essa corrida depois que alcançar níve 40 em B-Spec e ter completado as 24hrs de Nurbürgring. Vejo meu B-Spec correndo em Le Mans e fico pensando o quão insano é correr de noite e na chuva nessa pista. Pretendo ir no "louco mode", de 787B ou V12 LMR. Vamos ver qual é a desses R8 e desses C60 Híbrido tongue .

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  rodmoretti Qui Jan 03, 2013 7:17 am

Olá Pilotos de plantão!

UFA! ACABOU!!!

A primeira de duas corridas de 24 horas já era.

Retomei a prova, conforme havia dito, na quarta posição, porém já na primeira volta assumi a liderança novamente.
24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4702_zps6dc18095

A partir deste ponto decidi abrir vantagem para poder "descansar" no final. Corri durante quase cinco horas, porém fui parando de vez em quando para dar uma relaxada, mas sempre deixando a prova em andamento.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4704_zpse548a01a

Quando abri 22 voltas de vantagem resolvi parar de vez e esperar o final da corrida. Com aproximadamente 21 horas de corrida a chuva cessa.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4710_zps892eb557

Depois no final ainda dei umas voltas só para brincar e aguardar o final da prova! Ainda fiquei 4 voltas a frente do segundo colocado.

Resumo da brincadeira:

Total de tempo para completar a prova: 5 dias e algumas horas
Total real de prova: 24h Razz
Voltas: 346
Créditos: 1.588.000 (com 200%, podia ser mais né?)
Pontos de experiencia: 13.781.100 (com 200%, aqui o bicho pegou, pulei do nivel 38 para o 40 cheers )

Uma dúvida que eu tinha era que quando iniciei a prova meu "multiplicador" estava em 200%, conforme ia parando durante os dias, quando entrava novamente no jogo, já ia direto para a corrida, sem passar pelas telas de menu, portanto sem "renovar" meu multiplicador. Quando finalizei a corrida, foi considerado 200% para premiação e pontos de experiencia. Porém assim que acabou, que eu recibi o dim-dim e a experincia, o jogo voltou para o menu e confirmou 150% de multiplicador, ou seja, o jogo não considerou mesmo os dias em que estava dedicado a prova.

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4758_zps132763ab

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4759_zpsc113f466

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] IMG_4763_zps22a5e09f

É isso ...


Cool

rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Jan 03, 2013 4:08 pm

Opa!

Parabéns pela corrida Rod!...

Sem duvida uma das melhores corridas do GT5.

Eu também fiz igual a você: fui de X1, corri umas 18 horas continuas mais ou menos e depois estacionei o carro e esperei o tempo chegar nas 24h, durante o condução não peguei chuva, mas quando parei começou a chover muito, tive muita sorte. Smile

Para mim só resta apenas uma corrida: as 24h de Nurburgring em A-Spec, essa vai ser um pouco cansativa por causa do longo circuito e de muitas curvas, sem contar que a noite e com chuva é muito ruim de dirigir sem sair da pista.

É isso ae, abraços!.
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 04, 2013 8:30 am

Valeu Jean!

Vixi ... Estou me preparando para Nurburg 24h. Dá até medo! Shocked

Quando for correr postarei aqui também!


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  alexsander Sex Jan 04, 2013 8:14 pm

rodmoretti escreveu:Valeu Jean!

Vixi ... Estou me preparando para Nurburg 24h. Dá até medo! Shocked

Quando for correr postarei aqui também!


É isso ...


Cool

Mas vc vai com qual carro, Rod? Já sabe, aliás?
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  Diehl Sáb Jan 05, 2013 12:14 pm

Queria ter um PS3 e um GT5 pra poder fazer as corridas de 24 Horas... No PS2, GT4, fica meio ruim de fazer as 24 Horas em A-Spec, porque teria de jogar as 24 Horas direto, ou então deixar o console ligado por dias inteiros. Nem no B-Spec consegui jogar alguma das 24 Horas.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  felipefraga Dom Jan 06, 2013 1:48 am

quando fiquei sabendo das 24 horas no gt4 achei que nao chegaria a 100% do jogo ,mas com muita coragem completei elas 4 vezes
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!] Empty Re: 24 Horas de La Sarthe - ASpec [Prova Encerrada!]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos