Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

4 participantes

Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 16, 2012 2:50 am

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Chamada14etapagt4


Vamos acelerar?

Está lançada a 1° Etapa do ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Vamos as regras?

Prazo de envio dos tempos: Dia 22 ao Dia 26
Resultados: Dia 29

Carro: Volkswagen Golf IV R32 '03
Pista: Tsukuba Circuit Wet (Pista Molhada)
Tunned e Nitro: Livre
Pneus: Livre
TOLERÂNCIA: 02(duas) rodas fora da pista apenas 01(uma) vez!
Zebra é pista!


A disputa será realizada no modo: Gran Turismo (practice), sendo válida a volta mais rápida e de acordo com as regras

Todos devem enviar o tempo em escrito e o link do vídeo postado na internet (Youtube ou outros)... - O vídeo pode ser de câmera, celular ou usando o programa Ulaunch e deve mostrar ao menos uma vez o tempo da volta claramente!

Os 06(seis) primeiros colocados serão anunciados na tabela e os restantes em escrito.
Junto ao resultado dos 03(três) primeiros colocados serão anexado o link do video!

O tempo o link do vídeo deve ser enviado para o e-mail: flipspc@hotmail.com

Atenção: Não serão aceitos tempos enviado após o prazo de envio, quem não enviar dentro do prazo não entrará no quadro de resultados.

Boa sorte a todos!

Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Diehl Dom Set 16, 2012 1:06 pm

Hoje eu devo começar a treinar pra essa etapa do campeonato... Golf R32? Nunca joguei com esse aí, só com o da HPA.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 16, 2012 9:48 pm

Diehl escreveu:Hoje eu devo começar a treinar pra essa etapa do campeonato... Golf R32? Nunca joguei com esse aí, só com o da HPA.

Eu também não tinha jogado com esse carro, só com o da HPA também...
Eu tinha colocado na lista o Golf V porém ele é FF então fiquei na duvida e coloquei o R32... eu to começando hoje a treinar!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Diehl Seg Set 17, 2012 7:51 pm

Bem, acho que já tá na hora de começarmos a postar nossos tempos parciais... Meu melhor tempo no momento é 0'58.331.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 17, 2012 7:56 pm

Diehl escreveu:Bem, acho que já tá na hora de começarmos a postar nossos tempos parciais... Meu melhor tempo no momento é 0'58.331.

Ainda não fiz tempo nenhum...
Mas e aí, está gostando do carro? Está sendo difícil?
Estou ancioso para começar logo mas estou esperando meu volante chegar para eu fazer a etapa toda no volante! 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! 152935
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Diehl Seg Set 17, 2012 8:00 pm

Filipe Rocha escreveu:
Diehl escreveu:Bem, acho que já tá na hora de começarmos a postar nossos tempos parciais... Meu melhor tempo no momento é 0'58.331.

Ainda não fiz tempo nenhum...
Mas e aí, está gostando do carro? Está sendo difícil?
Estou ancioso para começar logo mas estou esperando meu volante chegar para eu fazer a etapa toda no volante!

Gostei do carro... O meu problema foi com a pista, fazia tempo que não jogava na pista molhada, e notei que há uma grande diferença em termos de técnica se comparado a corrida em pista seca.

Só para complemento, o mapa da pista:

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Jvl3Z
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 17, 2012 8:06 pm

Eu ia colocar mais pistas... mas como o carro perde muito rendimento eu optei por só uma!

Queria lembrar a todos que todas as etapas do Campeonato serão acertos livres... Só as Copas GT4 que vão varias os acertos!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Adnan Seg Set 17, 2012 10:55 pm

vou colocar a criança na pista!!!!! Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 17, 2012 11:03 pm

Adnan escreveu:vou colocar a criança na pista!!!!! Twisted Evil

Valeu, hoje depois que a patroa dormir eu vou treinar um pouquinho!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Adnan Ter Set 18, 2012 5:15 pm

Filipe Rocha escreveu:
Adnan escreveu:vou colocar a criança na pista!!!!! Twisted Evil

Valeu, hoje depois que a patroa dormir eu vou treinar um pouquinho!

Ahahahah... to vendo que não sou o único que espera a patroa dormir!!! Shocked
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Adnan Ter Set 18, 2012 5:16 pm

só uma coisa:

podemos turbinar, aspirar, mexer e fuçar até onde couber... sem limite de potencia!!!???
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Ter Set 18, 2012 5:25 pm

Adnan escreveu:só uma coisa:

podemos turbinar, aspirar, mexer e fuçar até onde couber... sem limite de potencia!!!???

Sim, é livre!

A unica regra é... Não pode sair da pista, no maximo 2 rodas fora apenas 1 vez...
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Adnan Ter Set 18, 2012 7:30 pm

Vixi.. tá dificil de pilotar nesta pista molhada.... nunca havia brincado nela!!!
consegui um tempo: 0'57.898

Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Ter Set 18, 2012 7:42 pm

Adnan escreveu:Vixi.. tá dificil de pilotar nesta pista molhada.... nunca havia brincado nela!!!
consegui um tempo: 0'57.898


Imagino que esteja, hoje eu vou começar com tudo!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Diehl Sex Set 21, 2012 11:29 am

Joguei um pouco ontem, e aos poucos vou baixando meu tempo, que provisoriamente é 0'58.054.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Diehl Ter Set 25, 2012 7:32 pm

Notei que o blog Flip'S GT foi removido... Isso significa que não teremos mais o campeonato?
Sad
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Ter Set 25, 2012 8:12 pm

Diehl escreveu:Notei que o blog Flip'S GT foi removido... Isso significa que não teremos mais o campeonato?
Sad

Desculpe pessoal, eu andei meio sem tempo para avisar a todos!
Sim, não haverá mais campeonatos pois, como na etapa anterior muito falaram que iriam participar e tal, porém só Diehl mandou o tempo...

Eu trabalho, venho na maior boa vontade organizar os eventos e tudo mais... e chega na hora ninguém participa?
Se alguém ficar responsável pelos eventos eu participo numa boa!
Caso alguém se interessar, eu passo a administração dó fórum e do blog...
Posso até ficar como moderador e ajudar nas organizações, mas ficar a frente e ninguém participar... aí fica difícil!
Se alguém se interessar é só falar que eu transfiro o blog, ainda dá tempo de reverter a exclusão!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Diehl Ter Set 25, 2012 8:30 pm

É triste ver que esta tentativa de volta da realização de um campeonato de GT4 tenha que acabar assim... Crying or Very sad

Mas eu entendo que o baixo número de participantes é desmotivante para alguém que está motivado na organização. E, infelizmente eu também não conseguiria assumir a organização dos campeonatos. Assim, pelo jeito, voltaremos a ficar sem os campeonatos de GT4. Neutral
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Filipe Rocha Qua Set 26, 2012 1:08 am

Diehl escreveu:É triste ver que esta tentativa de volta da realização de um campeonato de GT4 tenha que acabar assim... Crying or Very sad

Mas eu entendo que o baixo número de participantes é desmotivante para alguém que está motivado na organização. E, infelizmente eu também não conseguiria assumir a organização dos campeonatos. Assim, pelo jeito, voltaremos a ficar sem os campeonatos de GT4. Neutral

Creio que sim, porque organizar um campeonato, para só eu e você participarmos, é melhor eu e você ficarmos organizando uns Rachas pelo msn, é maior trabalho selecionar pista, fazer textos e tudo mais, para depois ninguém participar? Eu sei que ninguém é obrigado, todo mundo tem suas ocupações, mas então avisa que aí eu nem crio expectativa!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Adnan Sex Set 28, 2012 10:07 pm

Puuutz!!!1 Desculpem pessoal!!!! Confundi o dia do prazo final para envio.... achei que poderia enviar o tempo até amanhã..... foi mau!!!!!!! Sad

consegui baixar meu tempo, eu tiraria a foto agora de noite e enviaria entre hoje e amanhã....

Minhas sinceras desculpas, entendo o trabalho e a disposição de tempo, pois também tava enrolado, ou seja, ainda estou...

Obrigado por exercitar-nos para a luta de uma volta melhor.... me fez desejar jogar novamente....

Até mais.
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Carlinhospr Seg Out 01, 2012 5:32 pm

Sinto mesmo pelo Blog Sad

Não entrei por mto tempo no PC, por que ele Queimo, Aqui no RS Deu muita chuva, e um raio Queimo minha placa mãe e tive que trocar de PC, Então nem tirei foto do meu tempo, só memorizei ele...

58.062 What a Face
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4! Empty Re: 1° Etapa do Ano (14° do Calendário) do Campeonato GT4!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos