Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar o Sauber no modo arcade?

5 participantes

Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Ricardo Machado Seg Jul 16, 2012 1:17 pm

Aê gente, tenho uma duvida como uso o sauber mercedes c9 no modo arcade no gt4? já procurei na mercedes-benz e na seção d carros historicos d 1989 mas ñ encontrei, alguém me aluda pf
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  alexsander Seg Jul 16, 2012 3:03 pm

Ricardo, senão me engano é o seguinte: vc vai no modo GT e escolhe a C9 ou o carro que vc quiser e coloca como se vc fosse usar ela em alguma corrida e tal. Ai é só ir no modo arcade e ir no modo arcade que ela estará lá.

É isso ai, senão conseguir, volta aqui que alguém tenta te ajudar.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Pedra Junior Seg Jul 16, 2012 4:17 pm

Ricardo Machado escreveu:Aê gente, tenho uma duvida como uso o sauber mercedes c9 no modo arcade no gt4? já procurei na mercedes-benz e na seção d carros historicos d 1989 mas ñ encontrei, alguém me aluda pf

Ricardo os carros da sua garagem no GT Mode só vão aparecer no arcade se vc marcar eles como favoritos.
Escolha um carro e coloque ele como favorito. Dentro do arcade vai aparecer uma guia de favoritos que será a lista de todos os carros da sua garagem no GT Mode que vc marcou como favorito.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  G-Sports Seg Jul 16, 2012 4:22 pm

Pedra Junior escreveu:
Ricardo Machado escreveu:Aê gente, tenho uma duvida como uso o sauber mercedes c9 no modo arcade no gt4? já procurei na mercedes-benz e na seção d carros historicos d 1989 mas ñ encontrei, alguém me aluda pf

Ricardo os carros da sua garagem no GT Mode só vão aparecer no arcade se vc marcar eles como favoritos.
Escolha um carro e coloque ele como favorito. Dentro do arcade vai aparecer uma guia de favoritos que será a lista de todos os carros da sua garagem no GT Mode que vc marcou como favorito.

Erm, Pedra, só dá para fazer isso com carros do arcade.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Pedra Junior Seg Jul 16, 2012 4:31 pm

G-Sports escreveu:
Pedra Junior escreveu:
Ricardo Machado escreveu:Aê gente, tenho uma duvida como uso o sauber mercedes c9 no modo arcade no gt4? já procurei na mercedes-benz e na seção d carros historicos d 1989 mas ñ encontrei, alguém me aluda pf

Ricardo os carros da sua garagem no GT Mode só vão aparecer no arcade se vc marcar eles como favoritos.
Escolha um carro e coloque ele como favorito. Dentro do arcade vai aparecer uma guia de favoritos que será a lista de todos os carros da sua garagem no GT Mode que vc marcou como favorito.

Erm, Pedra, só dá para fazer isso com carros do arcade.

Desconsidere minha dica Ricardo!
Achei que fosse no GT5! Rsrsrs!
Desculpa cara.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  G-Sports Seg Jul 16, 2012 6:06 pm

No GT5 dá, mas só alguns carros... O limite é 100, se não me engano.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Ricardo Machado Seg Jul 16, 2012 6:53 pm

Pedra, ñ precisa pedir desculpa ñ mas quem souber pf me fale pois quero correr com esse carro sem precisar gannhar o fgt championship (pq ñ quero correr tão cedo as 24h d nurburgring)
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  G-Sports Ter Jul 17, 2012 12:16 pm

E que tal tu usar ela numa batalha 2P e depois ver se aparece no Arcade Single Player?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Jul 17, 2012 2:34 pm

Ricardo Machado escreveu:Pedra, ñ precisa pedir desculpa ñ mas quem souber pf me fale pois quero correr com esse carro sem precisar gannhar o fgt championship (pq ñ quero correr tão cedo as 24h d nurburgring)

Ricardo, não há escolha. Você terá que correr as 24h de Nurbürgring, ganhar o FGT e depois correr o FGT Championship para poder selecionar o Sauber C9 no Arcade (na verdade, há alguns carros que mesmo você possuindo, você não poderá escolher no Arcade). Existe uma maneira de ganhar com o Minolta 88-CV, só que você terá que ter um acerto bom para o carro e vai ter que correr TODAS as corridas em A-Spec. Equipe o Turbo 4, use estratégia de pneu Medium atrás e Soft na frente (duas paradas em cada corrida) e conte com a sorte (não esqueça de trocar o óleo, lavar e comprar o aumento de rigidez do carro).

Se você quiser ganhar o FGT nas 24h de Nurbürgring (o que eu recomendo), é só você ter um Chaparral 2J ou um Mazda 787B, colocar pneus Hard na frente e Super Hard atrás, acelerar o tempo em 3 vezes com Pace 4 e Overtake ligado. Você termina a corrida em 8 horas com mais ou menos 23 a 25 voltas de vantagem do segundo colocado, sem se preocupar se o B-Spec está perdendo porque é garantia dele ganhar.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Ricardo Machado Ter Jul 17, 2012 7:04 pm

Valeu pela informação, mas msm assim vou esperar um pouco p/ fazer as 24h já q tenho só 70% do jogo completo e faltam ainda muitas endurances, to pensando em correr Fuji 1000km será q o mazda 787b ganha essa ou vou ter q correr com o minolta msm?



Agradeço informações vlw pessoal! Wink
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Jul 17, 2012 7:07 pm

Ricardo Machado escreveu:Valeu pela informação, mas msm assim vou esperar um pouco p/ fazer as 24h já q tenho só 70% do jogo completo e faltam ainda muitas endurances, to pensando em correr Fuji 1000km será q o mazda 787b ganha essa ou vou ter q correr com o minolta msm?



Agradeço informações vlw pessoal! Wink

O 787B leva qualquer Endurance de boa; ele é extremamente leve e para duas ou uma volta depois dos adversários, além de ser muito potente.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Ricardo Machado Ter Jul 17, 2012 7:45 pm

Então só vou esperar chegar o dia 1194 p/ comprar o mazda 787b black já tá bem perto.




VLW as dicas Vinícius GT4 Wink
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  G-Sports Ter Jul 17, 2012 8:15 pm

Avá, quando tu disseste que ias usar o Mazda 787b, pensava que já o tinhas mesmo...
DICA: Compra coisas no GT Auto ou usa o Photo Travel que os dias passam mais rápido!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Sauber no modo arcade? Empty Re: Como usar o Sauber no modo arcade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos