Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

3 participantes

Ir para baixo

O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS Empty O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

Mensagem  felipefraga Dom Abr 29, 2012 1:32 pm

Achei um topico sobre este jogo aqui no blog e não vi problema em postar isso
Acho que como o assunto aqui é GRAN TURISMO poucos sabem dos segredos de SHADOW OF THE COLOSSUS como o JARDIM SECRETO JÁ DESCOBERTO POR MUITOS , mais um dos segredos ainda coloca duvidas na cabeça de POUCAS pessoas entre muitos que jogam o game coloquei poucas pessoas pois muitos já desistiram do segredo afinal ele é procurado a uns 6 anos e até hoje nem os HACKERS conseguiram descobrir o que é esse tal segredo veja este video:

acho que não seria um problema se alguem aqui que joga esse jogo ajudace a nós jogadores de shadow of the colossus a descobrir qual é esse tal segredo e se esse passaro (BLACK BIRD)REALMENTE EXISTE já zerei esse jogo 8 vezes e ainda não vi o black bird mais muitos dizem que ele fica pelo jogo inteiro e aparece no penultimo colosso (ARGOS) .
o dono do game FUMITO UEDA disse em uma entrevista que o segredo está na capa do jogo e nos céus.
agora é com voces que quizer ajudar .
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS Empty Re: O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

Mensagem  klaus aragors Ter maio 01, 2012 4:22 pm

tambem já zerei e não vi nada mais acho que o unico segredo é mesmo o jardim secreto
klaus aragors
klaus aragors
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26
Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS Empty Re: O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

Mensagem  G-Sports Qui Jun 07, 2012 6:19 pm

Se o dono do game confirma então é provável que seja verdade.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS Empty Re: O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

Mensagem  felipefraga Sex Jun 08, 2012 1:46 pm

Ai é que entra a duvida de todos amigo, uns dizem que a entrevista é verdade outros que não se passa de uma mentira para aumentar a venda do jogo

eu depois de quase seis meses procurando algo já DESISTI
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS Empty Re: O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

Mensagem  klaus aragors Ter Jun 12, 2012 7:30 pm

se voce reparar , por todo jogo tens formas de um passaro isso poderia ser uma pista para o segredo eu ja vi uma marca em uma rocha na arena do malus quando voce alcança o topo e ve ele la so esperando , se voce olhar para tras entre aqueles dois pilares voce vera uma passaro que parece tambem muito com a letra ( M )
klaus aragors
klaus aragors
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26
Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS Empty Re: O SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos