Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas cruéis

5 participantes

Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 1:11 am

1ª - vamos lá, cheguei ao Nível 40 e ai ? cabo?
2ª - Comprei a Ferrari F1 2010, mais não corre em nada, só no "Evento Ferrari F1", quando isso aparece? onde?
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  Vendrah Ter Mar 20, 2012 12:09 pm

1 Não. Na verdade, lvl não vale nada. Só um troféu. O negócio é correr online, achar comunidades p/ correr eventos como o Complexo GT... Pq o GT5 modo Carreira é péssimo e acaba aí mesmo.

2 Essa Ferrari é muito gostosa de dirigir, mas vc só pode correr com computadores no arcada com ela. Ou procurar uma sala online que tenha como categoria "Ferrari F1". O carro é bom mas é muito difícil achar sala ou evento com ele por dois motivos: É caro demais e requer uma internet excelente e bom humor do servidor para se conseguir correr sem lag, pois o F1 é rápido demais e possui movimentos complexos demais para uma internet mais simples.

Eu sugiro, já q vc tai querendo algo para seguir em frente, começar a organizar eventos. No começo deve ser difícil mas depois acostuma.

Abs e até!
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 6:05 pm

Vendrah escreveu:1 Não. Na verdade, lvl não vale nada. Só um troféu. O negócio é correr online, achar comunidades p/ correr eventos como o Complexo GT... Pq o GT5 modo Carreira é péssimo e acaba aí mesmo.

2 Essa Ferrari é muito gostosa de dirigir, mas vc só pode correr com computadores no arcada com ela. Ou procurar uma sala online que tenha como categoria "Ferrari F1". O carro é bom mas é muito difícil achar sala ou evento com ele por dois motivos: É caro demais e requer uma internet excelente e bom humor do servidor para se conseguir correr sem lag, pois o F1 é rápido demais e possui movimentos complexos demais para uma internet mais simples.

Eu sugiro, já q vc tai querendo algo para seguir em frente, começar a organizar eventos. No começo deve ser difícil mas depois acostuma.

Abs e até!

Ok amigo, muito obrigado, agora outra pergunta,

como funciona aquele negócio de "Servidor em Modo de Espera" ?
como se configura?
tem que ta com o PS3 ligado para "jogar" nele? ou basta acessar o site oficial de GT5 ?
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 6:06 pm

Pra eu criar uma sala On-line, todos corredores precisam estar on para que aconteça a corrida? ou ela e feita mesmo em off, com os pilotos B-Spec ?
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  Vendrah Ter Mar 20, 2012 7:37 pm

Não faço a miníma ideia do que seja "servidor em modo de espera", mas consultando o meu amigo google achei um manual que explica direitinho as corridas B Spec:
http://eu.gran-turismo.com/pt/products/gt5/remote/

Se vc quiser criar sala online a spec, ou seja, de piloto q controla o carro, sim, você precisa de todos online. Mas tem as salas publicas, no menu de nome "salas online", na tela de carreira (modo GT) do jogo. E acima do menu de corridas remotas tem a xicara da sala privada. Clicando nela vc cria a sua sala privada, q é restrita a seus amigos e você. Vc também pode localizar a sala em que seus amigos estão jogando (pública ou privada. Privada vc tem que ter o dono da sala adicionado, pois salas privadas não admitem amigo dos amigos do host), clicando no menuzinho amarelo acima da xicara que só estará disponível se o seu amigo estiver em alguma sala nas condições que eu falei.

Já se vc quiser correr b spec com os pilotos de seus amigos, basta vc fazer o que o link disse, que será possivel apenas para pilotos compartilhados. Mais dúvidas?
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 7:53 pm

Vendrah escreveu:Não faço a miníma ideia do que seja "servidor em modo de espera", mas consultando o meu amigo google achei um manual que explica direitinho as corridas B Spec:
http://eu.gran-turismo.com/pt/products/gt5/remote/

Se vc quiser criar sala online a spec, ou seja, de piloto q controla o carro, sim, você precisa de todos online. Mas tem as salas publicas, no menu de nome "salas online", na tela de carreira (modo GT) do jogo. E acima do menu de corridas remotas tem a xicara da sala privada. Clicando nela vc cria a sua sala privada, q é restrita a seus amigos e você. Vc também pode localizar a sala em que seus amigos estão jogando (pública ou privada. Privada vc tem que ter o dono da sala adicionado, pois salas privadas não admitem amigo dos amigos do host), clicando no menuzinho amarelo acima da xicara que só estará disponível se o seu amigo estiver em alguma sala nas condições que eu falei.

Já se vc quiser correr b spec com os pilotos de seus amigos, basta vc fazer o que o link disse, que será possivel apenas para pilotos compartilhados. Mais dúvidas?

mais esse modo remoto e meio fail, pq pra ele funcionar o console precisa estar ligado, com a opcao ativada...
isso que quero saber, nao tem como deixar isso ativado com o console desligado nao? #FAIL
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 7:54 pm

Nas corridas remotas em B-Spec, o carro é aleatório,a gente não escolhe, então, pra que compartilhamos os carros da garagem?
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 8:02 pm

Gran Turismo® Em Qualquer Lugar - Sê o anfitrião de corridas mesmo longe de casa


As corridas remotas podem ser iniciadas a partir do website oficial gran-turismo.com e até podes verificar o progresso e os resultados da corrida.

Quando estás em viagem ou longe de casa podes verificar as actualizações de informação sobre as corridas, confirmar os resultados e até mesmo definir e dar início a novas corridas remotas. Está aqui uma maneira completamente nova de desfrutares do Gran Turismo®.

*Esta opção permite utilizar o Gran Turismo® 5 através de um navegador de internet. Isto requer que o Gran Turismo® 5 esteja a ser executado no sistema PlayStation®3 e que a função "Servidor em Modo de Espera" seja seleccionada no ecrã principal de Corrida Remota.
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 8:04 pm

bob_ivanfylho escreveu:Gran Turismo®️ Em Qualquer Lugar - Sê o anfitrião de corridas mesmo longe de casa


As corridas remotas podem ser iniciadas a partir do website oficial gran-turismo.com e até podes verificar o progresso e os resultados da corrida.

Quando estás em viagem ou longe de casa podes verificar as actualizações de informação sobre as corridas, confirmar os resultados e até mesmo definir e dar início a novas corridas remotas. Está aqui uma maneira completamente nova de desfrutares do Gran Turismo®️.

*Esta opção permite utilizar o Gran Turismo®️ 5 através de um navegador de internet. Isto requer que o Gran Turismo®️ 5 esteja a ser executado no sistema PlayStation®️3 e que a função "Servidor em Modo de Espera" seja seleccionada no ecrã principal de Corrida Remota.

Contraditório isso... Não to entendendo isso.. tem ou não que estar ligado... como configura essa merda... Exclamation
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  alexsander Ter Mar 20, 2012 9:16 pm

Cara, pelo que eu já ouvi falar sobre... o console tem que estar ligado sim.
E eu acho que é assim, você liga seu ps3, vai na opção e depois é só entrar no pc e colocar as corridas.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 9:31 pm

alexsander escreveu:Cara, pelo que eu já ouvi falar sobre... o console tem que estar ligado sim.
E eu acho que é assim, você liga seu ps3, vai na opção e depois é só entrar no pc e colocar as corridas.

pois e cara, foi isso q eu entendi tb, e q conseguir fzr, mais e contraditório demais vc liga o jogo, deixar ele "pausado" em uma tele e ir pro PC controlar a corrida, sendo que pelo console se faz a mesma coisa.

Isso seria util de verdade se pelo PC fizesse tudoo..
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Juntar uma grana

Mensagem  bob_ivanfylho Ter Mar 20, 2012 9:52 pm

Qual melhor modo de juntar uma grana no GT5?
Quais as melhores opções...
algma dica ?
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  alexsander Qua Mar 21, 2012 6:21 am

bob_ivanfylho escreveu:
alexsander escreveu:Cara, pelo que eu já ouvi falar sobre... o console tem que estar ligado sim.
E eu acho que é assim, você liga seu ps3, vai na opção e depois é só entrar no pc e colocar as corridas.

pois e cara, foi isso q eu entendi tb, e q conseguir fzr, mais e contraditório demais vc liga o jogo, deixar ele "pausado" em uma tele e ir pro PC controlar a corrida, sendo que pelo console se faz a mesma coisa.

Isso seria util de verdade se pelo PC fizesse tudoo..

Não acho cara. Por exemplo, se você vai trabalhar cedo e volta só á noite e não tem como ficar no PS3 colocando as corridas isso é muito útil... inclusive - salvo engano - o Rodmoretti chegou no nível 40 B-Spec assim.
Isso é excelente pra quem não pode ficar o dia inteiro em casa.

Bom, eu faço as Sazonais pra juntar grana, mas ultimamente não tá ganhando como antes rsrs mas creio que logo eles vão colocar uma corridas pra ganhar muita grana.
Mas tem o campeonato ''Dream Car'', que é fácil e ganha bastante grana.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  Vendrah Qua Mar 21, 2012 5:44 pm

Vc compartilha carros para seu amigo poder testar um certo carro ou usa-lo para um evento offline.

Não faço ideia se requer PS3 ligado, pois eu não ligo pra b spec...Exceto em condições de ganhar um dindin extra.

A dica de grana extra e fácil está nos sazonais.Os contra relógios e provas de drift dão grana rápida, e o evento "A Spec" também. Q eu não me engane o novo sazonal b spec também da dinheiro, o antigo dava.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  bob_ivanfylho Qua Mar 21, 2012 9:16 pm

alexsander escreveu:
bob_ivanfylho escreveu:
alexsander escreveu:Cara, pelo que eu já ouvi falar sobre... o console tem que estar ligado sim.
E eu acho que é assim, você liga seu ps3, vai na opção e depois é só entrar no pc e colocar as corridas.

pois e cara, foi isso q eu entendi tb, e q conseguir fzr, mais e contraditório demais vc liga o jogo, deixar ele "pausado" em uma tele e ir pro PC controlar a corrida, sendo que pelo console se faz a mesma coisa.

Isso seria util de verdade se pelo PC fizesse tudoo..

Não acho cara. Por exemplo, se você vai trabalhar cedo e volta só á noite e não tem como ficar no PS3 colocando as corridas isso é muito útil... inclusive - salvo engano - o Rodmoretti chegou no nível 40 B-Spec assim.
Isso é excelente pra quem não pode ficar o dia inteiro em casa.

Bom, eu faço as Sazonais pra juntar grana, mas ultimamente não tá ganhando como antes rsrs mas creio que logo eles vão colocar uma corridas pra ganhar muita grana.
Mas tem o campeonato ''Dream Car'', que é fácil e ganha bastante grana.

Olhando por este lado, até que é útil, mais mesmo assim, ve se vc nao concorda cmg, dexa muito vago ne nao!? eu poderia fzr isso sem precisar deixar o console ligado.. afinal de contas, estamos na "Era da Economia" fica meio que faltano algma coisa...
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  Pedro Sáb Mar 24, 2012 5:18 pm

A melhor forma de juntar grana no GT5 é correr o Nurburing 650 PP do A-Spec Challenge nº4 e assim, ganhar 1,000,000 créditos.

AVISO- Vc deve estar com 200% de bonus por cadastração.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  G-Sports Ter Mar 27, 2012 5:20 pm

Para mim a melhor maneira de obter dinheiro no GT5 é, obviamente, os eventos sazonais!
Dá grana de loucos! E montes de XP.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas cruéis Empty Re: Dúvidas cruéis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos